Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,357
17,102
Era. Fácil de perceber onde iam chegar, o presidente da sad deles faliu o Leixões e candidatou se, em tempos ao carnide.
O Paulo Lopo foi candidato ao scp, não ao panelas. O gajo é lagarto. Um dos vices deles, Dinis Delgado, é que é um orc doente (e azeiteiro).

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,357
17,102
Como é possível em pleno 2026, algum clube da primeira divisão escolher este Tiago Fernandes como treinador? Alguém me consegue explicar?
Apelido e connects. O gajo é simplesmente miserável: um dos miúdos que ele treinou no scp já disse uma vez que ele é um autêntico treinador de bancada. Admira-me é o Rui Alves comer isso mas pronto.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,863
27,047
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual o caminho do chuchu? Disse que o gostava de ver como terceira opção para nós.
Não sei. Mas já deu uma entrevista em que assume que quer sair e que falou com o Rui Alves a assumir essa vontade. É um jogador que aprecio bastante, vi os jogos do nacional todos esta época.
Ele há relativamente pouco tempo numa entrevista disse que se via a jogar no nosso clube e que seríamos dos melhores clubes para ele continuar a carreira.

• Like
Reações: JRSB e peterbarros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,930
35,728
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Paulo Lopo foi candidato ao scp, não ao panelas. O gajo é lagarto. Um dos vices deles, Dinis Delgado, é que é um orc doente (e azeiteiro).

Confundi, são os da 2 circular

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,979
3,856
O árbitro de hoje é o Nobre? Pobre Torreense, nem entrou em campo e já perdeu...

Vi numa notícia que hoje entrará com um equipamento retro. Combina bem com o Nobre, o traje de ladrão vintage.

• Haha
Reações: Tiago_Oliveira_10
8 Fevereiro 2023
22,022
27,794
E a época ainda não terminou para o Torreense. 5ª feira há jogo decisivo do play-off.
Nem sei qual será o melhor cenário.

Será que se o Torreense não subir vão investir muito na mesma por causa da Liga Europa e a subida será certa na próxima época?

É que se for assim mais vale subirem já e vai o Casa Pia pra 2°.

Caso não seja esse o caso e mantenham o plantel neste nível, se calhar mais vale ficarem na 2°.

É muita teoria, até porque não sabemos o que irá acontecer com o plantel do Casa Pia caso desçam.

8 Fevereiro 2023
22,022
27,794
Uma coisa é certa

Na próxima época teremos clássico frente ao Lumiar por volta da 4° jornada

Ainda por cima com o Carnide a jogar qualificação, aquelas condicionantes vão direcionar o calendário para mais do mesmo.

Se o Lumiar jogasse qualificação, seria giro ver como é que eles iam engendrar o sorteio...foi pena não ter acontecido, seria inédito.

• Like
Reações: Viena e jcmp17

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,911
13,918
Conquistas
1
Nem sei qual será o melhor cenário.

Será que se o Torreense não subir vão investir muito na mesma por causa da Liga Europa e a subida será certa na próxima época?

É que se for assim mais vale subirem já e vai o Casa Pia pra 2°.

Caso não seja esse o caso e mantenham o plantel neste nível, se calhar mais vale ficarem na 2°.

É muita teoria, até porque não sabemos o que irá acontecer com o plantel do Casa Pia caso desçam.
O Torreense vai receber dinheiro pelo apuramento directo para a LE, não vai? Não sei é quanto é.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,357
17,102
Os gajos do Torreense têm mais a ganhar do que a perder se forem à LE. Quatro jogos em casa com boas bilheteiras em perspectiva. Com sorte ainda recebem um Milan ou um Bayer e são invadidos. Além de que se tiverem a sorte de pontuar em alguns jogos (cada empate vale 200 ou 250k, vitoria penso que seja meio milhão) ainda ganham mais dinheiro. Que não sejam burros e aproveitem. 8 jogos na elite estão garantidos. Além do chamariz que isso é para eventuais reforços.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,314
5,768
Os gajos do Torreense têm mais a ganhar do que a perder se forem à LE. Quatro jogos em casa com boas bilheteiras em perspectiva. Com sorte ainda recebem um Milan ou um Bayer e são invadidos. Além de que se tiverem a sorte de pontuar em alguns jogos (cada empate vale 200 ou 250k, vitoria penso que seja meio milhão) ainda ganham mais dinheiro. Que não sejam burros e aproveitem. 8 jogos na elite estão garantidos. Além do chamariz que isso é para eventuais reforços.
Não rebatendo o que dizes, têm de ter noção que podem comprometer seriamente a permanência - se subirem, claro.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
32,073
26,781
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O slm espeta 4 milhões num puto do Torreense e eles desistem da liga Europa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,775
21,306
Zalazar no onze da liga.

Para já:

Diogo Costa

Maxi Araújo
Kiwior
Bednarek
Alberto Costa

Zalazar

As minhas apostas para os restantes são Huljmand, Froholdt, Trincao, Schelderup e Suarez.

O Schelderup é só mesmo para meterem um gajo do regime.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,704
6,291
Olimpo
Zalazar no onze da liga.

Para já:

Diogo Costa

Maxi Araújo
Kiwior
Bednarek
Alberto Costa

Zalazar

As minhas apostas para os restantes são Huljmand, Froholdt, Trincao, Schelderup e Suarez.

O Schelderup é só mesmo para meterem um gajo do regime.
Deve ser isso, e o campeão não meter ninguém do ataque no 11 do ano deve ser um sinal claro do como nos devemos posicionar no mercado.