O que eu gostava era ter um avançado suplente semelhante ao Ernesto Farías... raramente titular mas sempre que entrava ainda marcava o seu golito ...Qual o caminho do chuchu? Disse que o gostava de ver como terceira opção para nós.
O que eu gostava era ter um avançado suplente semelhante ao Ernesto Farías... raramente titular mas sempre que entrava ainda marcava o seu golito ...Qual o caminho do chuchu? Disse que o gostava de ver como terceira opção para nós.
O Paulo Lopo foi candidato ao scp, não ao panelas. O gajo é lagarto. Um dos vices deles, Dinis Delgado, é que é um orc doente (e azeiteiro).Era. Fácil de perceber onde iam chegar, o presidente da sad deles faliu o Leixões e candidatou se, em tempos ao carnide.
Apelido e connects. O gajo é simplesmente miserável: um dos miúdos que ele treinou no scp já disse uma vez que ele é um autêntico treinador de bancada. Admira-me é o Rui Alves comer isso mas pronto.Como é possível em pleno 2026, algum clube da primeira divisão escolher este Tiago Fernandes como treinador? Alguém me consegue explicar?
Treinadores que pagam para treinar?Como é possível em pleno 2026, algum clube da primeira divisão escolher este Tiago Fernandes como treinador? Alguém me consegue explicar?
Qual o caminho do chuchu? Disse que o gostava de ver como terceira opção para nós.
Ele há relativamente pouco tempo numa entrevista disse que se via a jogar no nosso clube e que seríamos dos melhores clubes para ele continuar a carreira.Não sei. Mas já deu uma entrevista em que assume que quer sair e que falou com o Rui Alves a assumir essa vontade. É um jogador que aprecio bastante, vi os jogos do nacional todos esta época.
Confundi, são os da 2 circularO Paulo Lopo foi candidato ao scp, não ao panelas. O gajo é lagarto. Um dos vices deles, Dinis Delgado, é que é um orc doente (e azeiteiro).
![]()
Dinis Delgado, o homem no centro do furacão do FC Porto-Estrela que sente "amor incondicional" pelo Benfica
Atual vice-presidente do clube da Amadora foi protagonista de uma reportagem de Record em 2015, onde mostrou a carrinha que construiu então pelas águiaswww.record.pt
Nem sei qual será o melhor cenário.E a época ainda não terminou para o Torreense. 5ª feira há jogo decisivo do play-off.
O Torreense vai receber dinheiro pelo apuramento directo para a LE, não vai? Não sei é quanto é.Nem sei qual será o melhor cenário.
Será que se o Torreense não subir vão investir muito na mesma por causa da Liga Europa e a subida será certa na próxima época?
É que se for assim mais vale subirem já e vai o Casa Pia pra 2°.
Caso não seja esse o caso e mantenham o plantel neste nível, se calhar mais vale ficarem na 2°.
É muita teoria, até porque não sabemos o que irá acontecer com o plantel do Casa Pia caso desçam.
4MO Torreense vai receber dinheiro pelo apuramento directo para a LE, não vai? Não sei é quanto é.
Bem bom. Que o usem com juízo.
Não rebatendo o que dizes, têm de ter noção que podem comprometer seriamente a permanência - se subirem, claro.Os gajos do Torreense têm mais a ganhar do que a perder se forem à LE. Quatro jogos em casa com boas bilheteiras em perspectiva. Com sorte ainda recebem um Milan ou um Bayer e são invadidos. Além de que se tiverem a sorte de pontuar em alguns jogos (cada empate vale 200 ou 250k, vitoria penso que seja meio milhão) ainda ganham mais dinheiro. Que não sejam burros e aproveitem. 8 jogos na elite estão garantidos. Além do chamariz que isso é para eventuais reforços.
O slm espeta 4 milhões num puto do Torreense e eles desistem da liga Europa.Os gajos do Torreense têm mais a ganhar do que a perder se forem à LE. Quatro jogos em casa com boas bilheteiras em perspectiva. Com sorte ainda recebem um Milan ou um Bayer e são invadidos. Além de que se tiverem a sorte de pontuar em alguns jogos (cada empate vale 200 ou 250k, vitoria penso que seja meio milhão) ainda ganham mais dinheiro. Que não sejam burros e aproveitem. 8 jogos na elite estão garantidos. Além do chamariz que isso é para eventuais reforços.
Isso ia dar uma barraca monumental!O slm espeta 4 milhões num puto do Torreense e eles desistem da liga Europa.
Deve ser isso, e o campeão não meter ninguém do ataque no 11 do ano deve ser um sinal claro do como nos devemos posicionar no mercado.Zalazar no onze da liga.
Para já:
Diogo Costa
Maxi Araújo
Kiwior
Bednarek
Alberto Costa
Zalazar
As minhas apostas para os restantes são Huljmand, Froholdt, Trincao, Schelderup e Suarez.
O Schelderup é só mesmo para meterem um gajo do regime.