Liga Portugal Betclic 2025/2026

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,126
20,338
É um clube impressionante, não devem ter mais adeptos do que o Ramaldense, jogam há anos a dezenas de quilómetros de casa, num estádio horrível com uma pista que mete os espectadores a 20 metros do relvado e ainda por cima têm que fechar bancadas para não levarem baile dos adeptos do slb? do braga? do vitória? Não, do caralho do Torreense, uma equipa de segunda divisão. Confrangedor.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,944
170,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vitor bruno faltava lhe o rigor defensivo.

E faltava lhe voz de comando. Acho o bom treinador

O anselmi é anarquia, jogo mais puro.
Não os posso considerar bons porque não provaram nada.
Aliás se formos a ver até provou mais o Anselmi. O VB ainda não passa de um adjunto que tentou e falhou.

No entanto, sendo ambos maus, não vamos agora ser revisionistas só porque "o Samu marcava", o VB foi bem menos mau que o Anselmi.
Nem é jogo puro, simplesmente é um jogo sem estrutura ou princípios. Parece futebol de 1920.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,080
31,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não os posso considerar bons porque não provaram nada.
Aliás se formos a ver até provou mais o Anselmi. O VB ainda não passa de um adjunto que tentou e falhou.

No entanto, sendo ambos maus, não vamos agora ser revisionistas só porque "o Samu marcava", o VB foi bem menos mau que o Anselmi.
Nem é jogo puro, simplesmente é um jogo sem estrutura ou princípios. Parece futebol de 1920.
O VB acaba o ano com um jogo a menos e a poder passar para primeiro se ganhasse esse jogo. Um plantel horrível.

• Like
Reações: Mustaine

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,944
170,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O VB acaba o ano com um jogo a menos e a poder passar para primeiro se ganhasse esse jogo. Um plantel horrível.
E mesmo assim não é bom.

O plante não era bom para nenhum.
Isso não os desculpa de terem borregado e fracassado de uma forma total.
O VB chegou a estar 5 ou 6 jogos seguidos sem ganhar.

Ambos são bons moços.
Mas isso não chega para eu lhes passar um "verniz" em cima e "afinal eram bons pá".

Aliás achei que essa fase do "mas o plantel" tinha ficado lá para Julho de 2025.
Deve ser ressurreição anual.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,356
82,303
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vítor Bruno no primeiro jogo de pré epoca viu se logo que não ia a lado nenhum

É ver o espaço que se deixava entre linha média e linha defensiva. E a comédia que eram as nossas bolas paradas defensivas

Não vale a pena andar aqui a dourar a pílula

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,729
11,532
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Alverca está interessado na contratação de João Gião para o lugar de Custódio Castro, que decidiu não continuar
à frente dos destinos ribatejanos, apesar de ter cumprido o grande objetivo da permanência e de ter feito um trabalho bastante elogiado.
O conjunto alverquense, sabe O JOGO

Os ribatejanos já abordaram o treinador, natural de Montemor-o-Novo, a sinalizar o interesse. Além de João Gião,
o Alverca está a par das condições de outros treinadores, entre os quais João Nuno, que esteve no Estrela da Amadora.

Alverca: João Gião apontado ao lugar de Custódio e Diego Callai interessa - O Jogo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,080
31,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E mesmo assim não é bom.

O plante não era bom para nenhum.
Isso não os desculpa de terem borregado e fracassado de uma forma total.
O VB chegou a estar 5 ou 6 jogos seguidos sem ganhar.

Ambos são bons moços.
Mas isso não chega para eu lhes passar um "verniz" em cima e "afinal eram bons pá".

Aliás achei que essa fase do "mas o plantel" tinha ficado lá para Julho de 2025.
Deve ser ressurreição anual.
Chegando ao fim da época temos que ver as devidas diferenças no plantel. O Farioli não era campeão com o plantel anterior, parece me claro

• Like
Reações: Edgar Siska

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
878
974
V.N. Gaia, 1982
Estrela, Académica, Portimonense…e se calhar, se fosse tudo apurado como deve ser, mais estariam na lista…tem tudo de descer ou acabar, eu tb se tiver dívidas tenho que as pagar…tão fartinho deste regime de exceção que rodeia o futebol…por mt menos clubes como o Bordéus ou o Rangers, incomparavelmente mais importantes e titulados que esses clubes tugas, desceram e bem…que se comece a aplicar a lei, clube que deve desce, a vida está difícil para todos , que se foda o futebol que não é mais que nada nem ninguém

• Like
Reações: JRSB

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,944
170,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estrela, Académica, Portimonense…e se calhar, se fosse tudo apurado como deve ser, mais estariam na lista…tem tudo de descer ou acabar, eu tb se tiver dívidas tenho que as pagar…tão fartinho deste regime de exceção que rodeia o futebol…por mt menos clubes como o Bordéus ou o Rangers, incomparavelmente mais importantes e titulados que esses clubes tugas, desceram e bem…que se comece a aplicar a lei, clube que deve desce, a vida está difícil para todos , que se foda o futebol que não é mais que nada nem ninguém
Mano a Académica já desceu ao tempo agora está é a subir.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,126
20,338
O Estrela não era o Sintra Football não sei quê? Já devem dinheiro a toda a gente outra vez?

enfim, o futebol em Portugal é mesmo cómico com estes clubes irrelevantes satélites de vigaristas que ressurgem comprando licenças a outros clubes ainda mais irrelevantes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,634
260,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que um clube com o volume de negócios do Estrela consegue estar a dever 20M?

Ou estou a ser burro?