#EquipaB João Brandão - Treinador

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
643
696
É importante também ter noções das dificuldades que se tem ao treinar uma equipa B. Gostei mesmo muito da entrevista e sim fala mesmo muito bem.
Eu tenho essa noção o que peço é melhor fio de jogo principalmente quando a manutenção começa a ficar garantida.

Depois é eu conseguir dizer estes jogadores estão a evoluir, é trabalho do Brandão (se calhar só o Dinis). Mas pode ser o meu cérebro só de adepto que não chega lá.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,461
1,527
Eu tenho essa noção o que peço é melhor fio de jogo principalmente quando a manutenção começa a ficar garantida.

Depois é eu conseguir dizer estes jogadores estão a evoluir, é trabalho do Brandão (se calhar só o Dinis). Mas pode ser o meu cérebro só de adepto que não chega lá.
Eu não vi jogos suficientes da equipa B para ter uma opinião mas uma boa entrevista e perceber as dificuldades não faz com que o que digas não possa ser verdade.

• Like
Reações: numbness

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,170
36,181
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Para mim só 2 jogadores cresceram com o Brandão - o Dinis, que passou de um jogador para compor plantel para um DD muito bom, e o Domingos, mas este já era bom quando chegou.

Curiosamente, os jogadores jovens que estão mais próximos da A, praticamente nem passaram pela B - Miranda, Bernardo e Tiago.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,743
8,594
Saco de Pancada João Brandão.
O "mérito" era todo dele quando a equipa estava no último lugar com 2 pontos em 7 jogos, no início da época.
O Porto terminou em 5° com os mesmos pontos do 4°... o mérito é dos miúdos sub19, da estrutura, do tratador da relva, só ele é que não tem mérito nenhum.
Ele tem um bocado cara de culpado, ou de vítima, se calhar é por isso que tem as culpas todas e não tem mérito nenhum.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,743
8,594
Para mim só 2 jogadores cresceram com o Brandão - o Dinis, que passou de um jogador para compor plantel para um DD muito bom, e o Domingos, mas este já era bom quando chegou.

Curiosamente, os jogadores jovens que estão mais próximos da A, praticamente nem passaram pela B - Miranda, Bernardo e Tiago.
O Miranda fez bastantes jogos (15) e não fez mais porque se lesionou. Na altura em que se lesionou, a equipa era ele e + 10...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,667
2,015
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mea culpa is on order. Se era responsável por quase mandar a equipa para a 3a também é responsável pelo bom campeonato que fez e pelo talento que está a potenciar. Está de parabéns.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,754
22,141
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gostei da entrevista, vê-se que é alguém que percebe muito da poda.

Acho que aqui (quase) todos questionámos bastante a aposta inicial no homem e a sua manutenção depois daquela primeira época (até alguns supostos experts da formação) mas o que é certo é que acabou por dar frutos. Honra seja feita ao Presidente que há um ano disse que o tema da continuidade do Brandão era uma não questão, quando o mais fácil teria sido mandá-lo embora.

Para 26/27, mesmo tendo em conta que vamos ter uma equipa formada em grande parte por gente muito jovem que vai certamente ter "dores de crescimento", acredito que a B vai voltar a fazer uma boa época.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,052
23,524
22
Ganhar ao Torreense é um feito apenas ao nível dos predestinados, é disto que estamos a falar.
Queria ver o Tasqueiro a ganhar ao Torreense com o Kauê no meio campo, Brandiola so há 1.

• Wow
Reações: Rio Douro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,908
35,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei da entrevista, vê-se que é alguém que percebe muito da poda.

Acho que aqui (quase) todos questionámos bastante a aposta inicial no homem e a sua manutenção depois daquela primeira época (até alguns supostos experts da formação) mas o que é certo é que acabou por dar frutos. Honra seja feita ao Presidente que há um ano disse que o tema da continuidade do Brandão era uma não questão, quando o mais fácil teria sido mandá-lo embora.

Para 26/27, mesmo tendo em conta que vamos ter uma equipa formada em grande parte por gente muito jovem que vai certamente ter "dores de crescimento", acredito que a B vai voltar a fazer uma boa época.
Eu adorei. Ganhou um fa. Falo a sério

• Like
Reações: draco1978 e DeZ