Minuto 20, já estou convencido.Sê forte não cedas como eu fiz.
#brandãoforlife
#renovabrandão
#brandão2032
#morteaoshaters
Minuto 20, já estou convencido.Sê forte não cedas como eu fiz.
É importante também ter noções das dificuldades que se tem ao treinar uma equipa B. Gostei mesmo muito da entrevista e sim fala mesmo muito bem.FODA-SE
Vou ficar iludido.......![]()
Eu tenho essa noção o que peço é melhor fio de jogo principalmente quando a manutenção começa a ficar garantida.É importante também ter noções das dificuldades que se tem ao treinar uma equipa B. Gostei mesmo muito da entrevista e sim fala mesmo muito bem.
Eu não vi jogos suficientes da equipa B para ter uma opinião mas uma boa entrevista e perceber as dificuldades não faz com que o que digas não possa ser verdade.Eu tenho essa noção o que peço é melhor fio de jogo principalmente quando a manutenção começa a ficar garantida.
Depois é eu conseguir dizer estes jogadores estão a evoluir, é trabalho do Brandão (se calhar só o Dinis). Mas pode ser o meu cérebro só de adepto que não chega lá.
Para mim só 2 jogadores cresceram com o Brandão - o Dinis, que passou de um jogador para compor plantel para um DD muito bom, e o Domingos, mas este já era bom quando chegou.Eu tenho essa noção o que peço é melhor fio de jogo principalmente quando a manutenção começa a ficar garantida.
Depois é eu conseguir dizer estes jogadores estão a evoluir, é trabalho do Brandão (se calhar só o Dinis). Mas pode ser o meu cérebro só de adepto que não chega lá.
O Miranda fez bastantes jogos (15) e não fez mais porque se lesionou. Na altura em que se lesionou, a equipa era ele e + 10...Para mim só 2 jogadores cresceram com o Brandão - o Dinis, que passou de um jogador para compor plantel para um DD muito bom, e o Domingos, mas este já era bom quando chegou.
Curiosamente, os jogadores jovens que estão mais próximos da A, praticamente nem passaram pela B - Miranda, Bernardo e Tiago.
Ganhar ao Torreense é um feito apenas ao nível dos predestinados, é disto que estamos a falar.
Queria ver o Tasqueiro a ganhar ao Torreense com o Kauê no meio campo, Brandiola so há 1.
Eu adorei. Ganhou um fa. Falo a sérioGostei da entrevista, vê-se que é alguém que percebe muito da poda.
Acho que aqui (quase) todos questionámos bastante a aposta inicial no homem e a sua manutenção depois daquela primeira época (até alguns supostos experts da formação) mas o que é certo é que acabou por dar frutos. Honra seja feita ao Presidente que há um ano disse que o tema da continuidade do Brandão era uma não questão, quando o mais fácil teria sido mandá-lo embora.
Para 26/27, mesmo tendo em conta que vamos ter uma equipa formada em grande parte por gente muito jovem que vai certamente ter "dores de crescimento", acredito que a B vai voltar a fazer uma boa época.
Cumpriu exatoExcelente entrevista, na qual confirmou muita coisa que fui dizendo aqui.
Basicamente confirmou que vai renovar - e ainda bem.