Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,195
3,729
Dentro do balneário, tenho poucas dúvidas de que o clube beneficiou muito mais da presença dele do que aquilo que nós, cá fora, conseguimos imaginar. Pela experiência, liderança e mentalidade competitiva que trouxe. No fim, ganhámos mais um portista. E sai daqui da forma como todos deveriam sair: campeão.

Que lhe corra tudo bem no futuro. E espero tê-lo de volta para assistir a um jogo ou outro, para poder ser aplaudido pelo estádio inteiro.

• Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,710
21,182
Muita, muita pena.

Só posso imaginar o que seria uma última época completa dele a 100 % fisicamente neste tugao de merda de autocarros.

Deixou apenas um pequeno cheirinho e marcou logo no wc sem grande dificuldade.

Até dá pena e quase desejo que tivéssemos capacidades financeiras de poder arriscar mais uma época dele, ficando Samu + contratação + contratação + Luuk.

Só mesmo para ver se voltava ao pico de forma e veia goleadora.

Enfim, que seja feliz, não sei se se vai retirar ou continuar a jogar na Holanda, mas merece tudo de bom.

Até sempre Luuk!

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,431
1,096
Conquistas
5
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
Luuk, deste muita ajuda dentro e fora de campo a este grupo, e vais sempre ser lembrado como alguém que gostámos muito de cá ter. Obrigado, e felicidades para o teu futuro!

• Like
Reações: Braveheart

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,511
6,592
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuk!

O esperado, vou viver sempre a imaginar o quão mais bonita teria sido esta época se não te tivesses lesionado!

Um muito Obrigado por tudo 💙

• Like
Reações: Braveheart

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,311
12,087
nunca cheguei a ver a entrada que levou naquele jogo treino para perceber se era algo que o adversario podia ter evitado.
É porque ter uma lesão grave num jogo treindo onde devia haver cuidado de parte a parte para não lesionar devia ser a prioridade numero 1 nestes jogos para o futuro.

Possivelmente esta lesão custou-nos ir mais longe na UEFA e quem sabe estarmos a jogar a final da taça este fim de semana.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,444
29,537
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
nunca cheguei a ver a entrada que levou naquele jogo treino para perceber se era algo que o adversario podia ter evitado.
É porque ter uma lesão grave num jogo treindo onde devia haver cuidado de parte a parte para não lesionar devia ser a prioridade numero 1 nestes jogos para o futuro.

Possivelmente esta lesão custou-nos ir mais longe na UEFA e quem sabe estarmos a jogar a final da taça este fim de semana.
Compreendo a questão. Mas , estupidamente ou não , os jogadores de equipa mais modesta querem é mostrar serviço contra colossos europeus.
Com isto não estou a desculpar o jogador , porque se fez algo propositado devia é estar na cadeia.
Duvido que tenha sido com maldade , não consigo acreditar nisso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,016
82,914
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Vinha de uma temporada em que joguei todos os jogos e estava em ótima forma. Um ano depois, tudo mudou. Uma lesão no ligamento cruzado anterior leva nove meses para cicatrizar. Só poderei pensar em voltar a jogar no final de agosto . Por isso, disse ao clube: "Nesta situação, não vou assinar um novo contrato. Não me parece certo. Nem para mim, nem para vocês" »

Vai continuar a morar na invicta, ao que parece. Quem sabe um regresso em janeiro, ou ser integrado na estrutura.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,816
35,525
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
«Vinha de uma temporada em que joguei todos os jogos e estava em ótima forma. Um ano depois, tudo mudou. Uma lesão no ligamento cruzado anterior leva nove meses para cicatrizar. Só poderei pensar em voltar a jogar no final de agosto . Por isso, disse ao clube: "Nesta situação, não vou assinar um novo contrato. Não me parece certo. Nem para mim, nem para vocês" »

Vai continuar a morar na invicta, ao que parece. Quem sabe um regresso em janeiro, ou ser integrado na estrutura.
Onde está isso?

• Like
Reações: Rio Douro