#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,742
2,326
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
João Gomes - 1,78;
Mamadou Diocou - 1,82;
Xavier Barbosa - 1,84.

Isto são os laterais do FCP para a proxima época?
Falta aí o Gunnarsson, o Vasco Costa e o Miguel Oliveira que já regressou da lesão grave que teve. Quanto aos dois suecos que temos na equipa (dahlin e Linus persson) acho que vão sair. Não tenho a certeza do que estou a dizer, just a feeling..

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,640
2,662
Falta aí o Gunnarsson, o Vasco Costa e o Miguel Oliveira que já regressou da lesão grave que teve. Quanto aos dois suecos que temos na equipa (dahlin e Linus persson) acho que vão sair. Não tenho a certeza do que estou a dizer, just a feeling..
Espero que o Vasco estabilize mais o seu jogo na proxima época. Esta, estava com muita ansiedade.
O Miguel será uma incógnita, ver como regressa de uma lesão tão prolongada. Confesso que tinha muitas espectativas neste jogador.
O Gunnarsson, acho que não irá passar do que se viu até hoje, que tem sido muito pouco para o que se esperava de um jogador com o fisico que apresenta.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,197
21,043
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não é um feeling, essas noticias são mais ou menos publicas. Pelo menos os rumores