#FutebolFeminino Lara Perruca

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
807
1,012
Se for para 4ª extremo, ok. Caso contrário, é hipotecar qualquer aspiração a lutarmos pelos primeiros lugares.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
807
1,012
Não é exagero. Se a Lara for titular ou a 1ª extremo a saltar do banco, significa que o nível estará baixo. Não acredito que seja titular, assim como (espero) a Maria também não será e é MUITO melhor que a Lara. Se a Maria for a extremo a saltar do banco, a Lara tem de ser a 4ª extremo

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,501
6,567
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é exagero. Se a Lara for titular ou a 1ª extremo a saltar do banco, significa que o nível estará baixo. Não acredito que seja titular, assim como (espero) a Maria também não será e é MUITO melhor que a Lara. Se a Maria for a extremo a saltar do banco, a Lara tem de ser a 4ª extremo
Eu não sou, nem de longe fã da Perruca, mas dizer isso é só absurdo.
Estás basicamente a resumir a possivel luta pelos primeiros lugares a teres a Perruca como terceira opção versus quarta...
Não é exagero isto? LOL Nem isto será indicativo da luta pelos primeiros lugares, nem o resumires as nossas possibilidades às possíveis opções para duas posições do campo o é.

No masculino ganhamos titulos europeus quando as opções eram Marco Ferreiras e Maciel... lool

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,974
24,484
Eu não sou, nem de longe fã da Perruca, mas dizer isso é só absurdo.
Estás basicamente a resumir a possivel luta pelos primeiros lugares a teres a Perruca como terceira opção versus quarta...
Não é exagero isto? LOL Nem isto será indicativo da luta pelos primeiros lugares, nem o resumires as nossas possibilidades às possíveis opções para duas posições do campo o é.

No masculino ganhamos titulos europeus quando as opções eram Marco Ferreiras e Maciel... lool
É isso...
Não acho a Perruca uma craque, mas também não é assim tao má como a pintam às vezes.
Apesar de tudo fez uma época positiva e merece a renovação.
É, na minha opinião, uma jogadora interessante para compor um plantel de primeira Liga e ser uma opção.
Não vamos ter um plantel só de craques (nem o benfica que é uma equipa de Champions tem), muito menos no primeiro ano de Primeira Liga e estas jogadoras são úteis ao longo da temporada. Da mesma forma que, algumas jogadores fundamentais do plantel que ganhou a terceira divisão, passaram a ser "apenas" bons elementos de composição de plantel na segunda divisão.

Temos, por exemplo, dois casos paradigmáticos disso:
Khudyakova - na terceira faz mais de 30 jogos e para aí uns 60 golos. Na segunda fez apenas 10 jogos e 10 golos pela equipa A
Adriana Semedo - na terceira faz mais de 30 jogos e uns 40 golos. Na segunda fez 13 jogos e 3 golos.

e ainda existem mais casos idênticos, como o da Ines Oliveira, da Caty Pereira etc...

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,096
36,014
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sou muito critico, mas aceito e entendo a sua permanência. Mas claramente não para titular.
A evolução, muitas vezes, faz-se assim...
Tal como sucedeu esta época.
Subimos da 3ª Divisão, trouxemos jogadoras para titulares e muitas das titulares antigas são agora suplentes.
No próximo ano poderá ser igual... Trazemos novas atletas para o 11, e algumas das atletas titulares deste ano passarão a ser suplentes.

Goste-se ou não da jogadora, ela foi uma titular este ano. Portanto, não me choca a renovação. Não espero que ela tenha o mesmo tempo de jogo no próximo ano, mas aceito bem a sua continuidade.