André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,816
35,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagino o Presi quando o gajo da Juve diz "Ok, aceitamos". Deve ter feito um esforço para não se rir.
Deve ter sido aceitamos, temos aqui o Ferrari x, nao o quer levar?

E o almoço e estadia está pago.

O Homem tem um carisma.

O farioli mal se reuniu ia queria "casar"

Jogadores apaixonam se e depois nao querem sair daqui

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,838
28,500
Relação com o presidente Villas-Boas?

Farioli:
"Não falamos de aspetos táticos. Falamos mais dos jogadores, da forma como estão e de como enquadrá-los no nosso sistema. Ele é muito interessado nas vidas deles, profissional e pessoal. Está muito presente no dia-a-dia. Se jogamos três vezes numa semana, o presidente está sempre connosco. E a extensão da direção no Olival são o Tiago Madureira e o Henrique Monteiro, estão muito próximos da equipa. Eu exijo isto nas minhas equipas, ter sempre os olhos da direção por perto."

• Like
Reações: Dragão_1977

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,415
34,539
Conquistas
1
Sendo um pouco pragmático… o objetivo da próxima época deve ser ir o mais longe possível na Liga dos Campeões…

Isto das taças da liga e taças de Portugal é muito bonito… mas não dá dinheiro ou visibilidade nenhuma…

O campeonato obviamente é importante, mas já terá 3 lugares qualificáveis para a Champions…

Mas o grande objetivo deve ser reforçar o plantel para fazer uma boa Champions e atingir a estabilidade financeira que tanto desejamos.

Começamos também a ver melhorias na nossa formação… e deve cada vez mais aparecer miúdos no plantel principal com reais possibilidades de renderem… mas acho que o enfoque deve ser vender os jogadores que não estão a vingar para ir buscar jogadores por 15/25 milhões para realmente dar o salto qualitativo e com grande potencial de valorização de mercado que nos caracterizou no passado de maior sucesso.

Eu olharia este época, como a época do investimento num plantel de alto nível…

• Like
Reações: Reacher

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,415
34,539
Conquistas
1
Os alvos desses jogadores com potencial de valorização elevado já devem estar definidos… agora é perder um pouco o medo de vender os jogadores que possam ter-nos conquistado esta época… mas que possam sair sobrevalorizados, quer porque tenham tido grande rendimento, quer porque possam ser jogadores que embora sem rendimento grande possam ter bom marketing…

• Like
Reações: Reacher

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,415
34,539
Conquistas
1
A nossa força este ano não foi bem a grande qualidade dos nossos jogadores… foi aquilo que Jorge Costa cunhou de “voltamos a ter uma equipa”…

Jogadores como Diogo Costa, Gabri Veiga, Varela, Pepê, Alberto Costa… caso tenham propostas irrecusáveis acho que deviam sair e esse dinheiro reivenstido em jogadores com um perfil mais parecido com Froholdts (jovens com grande potencial de valorização)…

Jogadores como Mora, Oskar, Martim Fernandes, William Gomes… caso surjam propostas sobrevalorizadas também acho que deviam ser aceites…

Essas seriam depois as bases para começar a criar um plantel de maior qualidade e homogéneo para que Farioli conseguisse aquilo que quer fazer… que é rotação e treino dos comportamentos e mentalidade necessários…

Depois há jogadores que acho que não têm condições para ficar como Moura, Borja, Zaidu e o próprio Gul… mas que não deve ser fácil de colocar com mais-valia… mas que abririam espaço a jovens ou contratações que advenham das grandes vendas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,415
34,539
Conquistas
1
Vou até ao ponto de dizer que se houver uma proposta astronómica pelo Froholdt ou Kiwior… não se devia olhar para a mesma como irrecusável…

A época passada foi marcada por vender muito… mas também vender sem mais valias muitos deles… esta época eu acho que temos menos para “vender sem mais valia” mas já há muitos para vender com mais valia e sobrevalorizados…

Obviamente não estou a defender vender tudo e comprar tudo… mas mais um… acho que não há jogadores inegociáveis neste plantel… e acho uma excelente oportunidade de investir forte num plantel para apostar na Champions!

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
385
314
38
Odivelas
Vou até ao ponto de dizer que se houver uma proposta astronómica pelo Froholdt ou Kiwior… não se devia olhar para a mesma como irrecusável…

A época passada foi marcada por vender muito… mas também vender sem mais valias muitos deles… esta época eu acho que temos menos para “vender sem mais valia” mas já há muitos para vender com mais valia e sobrevalorizados…

Obviamente não estou a defender vender tudo e comprar tudo… mas mais um… acho que não há jogadores inegociáveis neste plantel… e acho uma excelente oportunidade de investir forte num plantel para apostar na Champions!
Acho que TODOS os jogadores (sem exceção) estão à venda, desde que paguem o que o clube quer por eles.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: ricardo.costa

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,925
3,565
Froholdt por mim só pela cláusula e acho que não é garantido que não cheguem cá e batam a cláusula.
Kiwior também bem perto disso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,415
34,539
Conquistas
1
Froholdt por mim só pela cláusula e acho que não é garantido que não cheguem cá e batam a cláusula.
Kiwior também bem perto disso.
No outro dia discutia-se que se tivesse vindo Taylor… Froholdt não tinha vindo… mas la está… se tivesse vindo Taylor se calhar era preciso um 6 mais polvo…

Eu acho que este mercado é fazer vendas por 30/40/50 milhões e compras de 15/25 milhoes