#Voleibol Liga Solverde Feminina 2025/2026

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,315
21,167
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não são propriamente reforços muito empolgantes para ambos

• Like
Reações: PVPC

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,061
2,189
A Camila Giraudo ainda percebo (pouco, mas percebo 🙄), esteve muito bem e é consistente,. Já a Marlene é uma surpresa. Qualquer uma das centrais que o Benfica tinha este ano é muito melhor do que ela…
Estarão a desinvestir na modalidade? 🙂
Também não percebi, mas lá foi uma razia, aparentemente só transitam as manas Garcez, a Richter e a Mayara. Sabe-se que já asseguraram a Gabriella Souza, que estava no Mackenzie, mas ainda têm muito que dar à perna. Provavelmente começam por anunciar as segundas linhas e deixam as "trutas" para o fim.
No fórum deles dizem que a Camila será terceira opção e a Marlene quarta (porque não há quinta, digo eu :D).

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
828
856
Demoraram a anunciar a contratação do Tiago Sineiro, já era sabido há algum tempo.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
828
856
Também não percebi, mas lá foi uma razia, aparentemente só transitam as manas Garcez, a Richter e a Mayara. Sabe-se que já asseguraram a Gabriella Souza, que estava no Mackenzie, mas ainda têm muito que dar à perna. Provavelmente começam por anunciar as segundas linhas e deixam as "trutas" para o fim.
No fórum deles dizem que a Camila será terceira opção e a Marlene quarta (porque não há quinta, digo eu :D).
Eu até acho a Marlene boa jogadora, a ponto de poder ser a terceira central em qualquer equipa do campeonato exceptuando o Porto, e o Benfica (e Sporting) deste ano.
O meu comentário vai no sentido que me parece que, com exceção do Porto, os outros clubes estarão a moderar o investimento e a procurar cá dentro preencher os seus planteis sem entrar em loucuras.
Estou curioso para as próximas novidades. 🙂

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,061
2,189
Eu até acho a Marlene boa jogadora, a ponto de poder ser a terceira central em qualquer equipa do campeonato exceptuando o Porto, e o Benfica (e Sporting) deste ano.
O meu comentário vai no sentido que me parece que, com exceção do Porto, os outros clubes estarão a moderar o investimento e a procurar cá dentro preencher os seus planteis sem entrar em loucuras.
Estou curioso para as próximas novidades. 🙂
Não me parece, só se desistiram de competir connosco... :)
Os três, Braga incluído, levaram uma razia no sete titular. No Benfica ficaram 3, no Sporting 2 ou 3 e no Braga 3, se contares com a Maria Reis Lopes e a Vivi. Têm muito que contratar, por isso, "não perca os próximos capítulos"! :D

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,061
2,189
Não me parece, só se desistiram de competir connosco... :)
Os três, Braga incluído, levaram uma razia no sete titular. No Benfica ficaram 3, no Sporting 2 ou 3 e no Braga 3, se contares com a Maria Reis Lopes e a Vivi. Têm muito que contratar, por isso, "não perca os próximos capítulos"! :D
Atualização: [...] e no Braga uma!

hélio mendes

Superior
5 Julho 2025
22
8
Afinal, GuimarãesDigital não dá a Lara Jorge como renovada no Vitória. Ainda está em negociações... A situação não está famosa por lá... Para já, só uma renovação (da libero)

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,061
2,189
Braga oficializa a saída de 10 jogadoras. A Maria Reis Lopes vai para Espanha e a Beatriz Rodrigues para França. A Vivi vai guardar as joelheiras. Do sete titular habitual, fica só a Matilde.