só a líbero é q lá fica, raios..Três possíveis saídas do Braga: Beatriz Santos para o Benfica e Ana Figueiras e Margarida Maia para o Sporting.
só a líbero é q lá fica, raios..Três possíveis saídas do Braga: Beatriz Santos para o Benfica e Ana Figueiras e Margarida Maia para o Sporting.
Não acredito que ela já não soubesse quando resolveu ficar lá.só a líbero é q lá fica, raios..
Não, mesmo a Camila deve ser para 3.ª ou 4.ª opção no Benfica.Não são propriamente reforços muito empolgantes para ambos
agora faz sentido as duas jogadoras que eles vão buscar ao leixões
Já se sabe há muito. Pensei que também ia levar a Rita Campos, mas parece que vai a Sol Onofri, do Clube K.agora faz sentido as duas jogadoras que eles vão buscar ao leixões
A Camila Giraudo ainda percebo (pouco, mas percebo
Também não percebi, mas lá foi uma razia, aparentemente só transitam as manas Garcez, a Richter e a Mayara. Sabe-se que já asseguraram a Gabriella Souza, que estava no Mackenzie, mas ainda têm muito que dar à perna. Provavelmente começam por anunciar as segundas linhas e deixam as "trutas" para o fim.A Camila Giraudo ainda percebo (pouco, mas percebo), esteve muito bem e é consistente,. Já a Marlene é uma surpresa. Qualquer uma das centrais que o Benfica tinha este ano é muito melhor do que ela…
Estarão a desinvestir na modalidade?![]()
Eu até acho a Marlene boa jogadora, a ponto de poder ser a terceira central em qualquer equipa do campeonato exceptuando o Porto, e o Benfica (e Sporting) deste ano.Também não percebi, mas lá foi uma razia, aparentemente só transitam as manas Garcez, a Richter e a Mayara. Sabe-se que já asseguraram a Gabriella Souza, que estava no Mackenzie, mas ainda têm muito que dar à perna. Provavelmente começam por anunciar as segundas linhas e deixam as "trutas" para o fim.
No fórum deles dizem que a Camila será terceira opção e a Marlene quarta (porque não há quinta, digo eu).
Não me parece, só se desistiram de competir connosco...Eu até acho a Marlene boa jogadora, a ponto de poder ser a terceira central em qualquer equipa do campeonato exceptuando o Porto, e o Benfica (e Sporting) deste ano.
O meu comentário vai no sentido que me parece que, com exceção do Porto, os outros clubes estarão a moderar o investimento e a procurar cá dentro preencher os seus planteis sem entrar em loucuras.
Estou curioso para as próximas novidades.![]()
Não. A única que queríamos é a que fica...Alguma jogadora interessante que possamos ir buscar ?
Sp. Braga vai sofrer grandres alterações no plantel mas mantém aposta no projeto - Voleibol - Jornal Record
Atualização: [...] e no Braga uma!Não me parece, só se desistiram de competir connosco...
Os três, Braga incluído, levaram uma razia no sete titular. No Benfica ficaram 3, no Sporting 2 ou 3 e no Braga 3, se contares com a Maria Reis Lopes e a Vivi. Têm muito que contratar, por isso, "não perca os próximos capítulos"!![]()
Matilde?Não. A única que queríamos é a que fica...
Sim.Matilde?