O Vasco Botelho da Costa tinha ainda a vantagem de que ele próprio pagava para treinar os gajos...Eu apostava tudo no gajo do moreirense ou estoril.. fizeram por merecer..
O Vasco Botelho da Costa tinha ainda a vantagem de que ele próprio pagava para treinar os gajos...Eu apostava tudo no gajo do moreirense ou estoril.. fizeram por merecer..
Esse é que era.Ruye espera uns dias que ainda levas o abel
Anda lá
Levou ontem no focinho em casa e o proximo jogo é contra o Flamengo foraEsse é que era.
Lider isoladoLevou ontem no focinho em casa e o proximo jogo é contra o Flamengo fora
Está a ser criticado para caralho, levou vaias ontem
![]()
![]()
![]()
Porque o Flamengo teve um inicio de epoca horrivel, mas a margem esta a acabar.Lider isolado
Absurdo.Isto é tão ridículo o que se passa no benfica…
Um clube totalmente dominado por empresarios e por entidades externas…
Que nem pode tomar a put@ de uma decisão por um treinador enquanto não lhes disserem que podem tomar uma decisão quanto ao treinador…
Qual barriga de aluguer para negociatas… sem qualquer tipo de plano desportivo com pés e cabeça…
Eu de cada vez que vejo o Jorge Mendes no Dragão… eu tenho flashes de um passado recente negro…Absurdo.
Um clube tem a vida parada, à espera que um gajo decida o que quer fazer.
Enquanto o Mourinho empata, eles não contratam outro treinador, não atacam o mercado...
Um gajo com tomates já tinha mandado o Mourinho foder e já tinha apresentado outro treinador.
A partir do momento em que o gajo diz que quer o Klopp e o Haaland, já perdeu as eleições. É o Cristovão Carvalho do Real Madrid.Bonito Bonito era o tal riquelme ganhar as eleições.
Ia ser uma bonita bota para descalçar
Se tu estás no Torreense e concorres às eleições a dizer que queres o Klopp… é uma coisa… se estás no Real Madrid e dizes que vais trazer o Klopp… pode fazer mais sentidoA partir do momento em que o gajo diz que quer o Klopp e o Haaland, já perdeu as eleições. É o Cristovão Carvalho do Real Madrid.
Não faz porque o Klopp já disse não, caso contrário já lá estava.Se tu estás no Torreense e concorres às eleições a dizer que queres o Klopp… é uma coisa… se estás no Real Madrid e dizes que vais trazer o Klopp… pode fazer mais sentido
Para Presidente?Se eu tivesse que apostar diria que o Zé vai voltar ao regime novamente. Mais tarde ou mais cedo.
Eu quero acreditar que depende do projeto que apresentem ao Klopp…Não faz porque o Klopp já disse não, caso contrário já lá estava.