Inglaterra - Premier League 2025/2026

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,636
8,466
Este empate do City a fechar foi uma merda. Não lhe deu nada e tirou a pressão do Bournemouth sobre o Liverpool para a última jornada.
Os gajos da 2a circular têm uma sorte danada nesta coisa de ajudas indirectas para evitarem pré eliminatórias e playoffs.
Connosco sai sempre tudo furado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,174
259,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fantástico. O michel levou o girona á champions e agora faz o quê mesmo?
Consegues dizer ao dia de hoje que é melhor que o Xabi Alonso? Eu não acho.
O Bournemouth é um clube humilde na liga inglesa com 2 top 10 seguidos

Eu meto os 2 treinadores no mesmo nível
Eu acho que o Iraola ia para um clube do big 6 e tinha sucesso, como acho que o Alonso terá no Chelsea, em condições normais

8 Fevereiro 2023
21,868
27,548
Este empate do City a fechar foi uma merda. Não lhe deu nada e tirou a pressão do Bournemouth sobre o Liverpool para a última jornada.
Os gajos da 2a circular têm uma sorte danada nesta coisa de ajudas indirectas para evitarem pré eliminatórias e playoffs.
Ainda por cima com a não vitória do Bournemouth não há chance do Liverpool ir pra Liga Europa.

O empate foi mesmo o pior resultado

• Like
Reações: jcmp17

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,182
16,678
Pode ser que o Chelsea vá lá parar e com o Xabi, devem subir de nível.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,984
19,883
Tem um mijo enorme mesmo