William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.96 Performance da Época
Jogos
45
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,179
10,035
Pouco mais de metade da clausula?

Gestão top
A CR vale o que vale... Qual a CR do Ivan Jaime? Se sair por 5M ficamos todos contentes... O WG tem enorme potencial é certo, mas rendimento atual na minha opinião ainda deixa a desejar e o que mais me chateia dele é a tomada de decisão que é provavelmente o factor mais diferenciador... Para além disso precisamos de dinheiro e acredito muito no scouting deste clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,718
57,821
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
20 Milhões perna e meia...

Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).

Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,501
8,072
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..
Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,718
57,821
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.
Se o Chelsea pagasse eu vendia.

O que dizes da idade é muito relevante, porque com mais uns anos em cima se ele não evoluir já não tens o fator idade para poder vender.

Se calhar pela qualidade que tem ele agora vale 20M, se calhar tem potencial para valer 80M, mas pode nunca lá chegar, é esse o risco e as contas que devem ser feitas.

Podemos lembrar casos como o do Fabio Silva ou André Silva que foram vendidos por valores que provavelmente nunca vão valer.

• Like
Reações: pvieira91

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,174
259,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Chelsea pagasse eu vendia.

O que dizes da idade é muito relevante, porque com mais uns anos em cima se ele não evoluir já não tens o fator idade para poder vender.

Se calhar pela qualidade que tem ele agora vale 20M, se calhar tem potencial para valer 80M, mas pode nunca lá chegar, é esse o risco e as contas que devem ser feitas.

Podemos lembrar casos como o do Fabio Silva ou André Silva que foram vendidos por valores que provavelmente nunca vão valer.
Um extremo de 20 anos que mete 15 golos valia 20M mas em 2007

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,800
Conquistas
1
20 Milhões perna e meia...

Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).

Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Isto, por menos de 45M não vendia. E é fazer os 45M pela parte do passe que temos.

• Like
Reações: VegaDragon

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,973
38,248
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
50M era uma excelente venda. O problema é que eu continuo a achar que o Pepê deveria ser uma venda prioritária. E tendo em conta que jogam os dois na mesma posição, eu duvido muito que o AVB/Farioli queiram vender os dois e ter que ir ao mercado buscar dois extremos novos. Logo entre William e Pepê só vai sair um. Eu escolhia vender antes o Pepê.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,800
Conquistas
1
Pouco mais de metade da clausula?

Gestão top
Eu acho que 45M pelos 80% do passe que temos não seria mau.
Se o William fosse um titular não vendia por esse preço, mas até ver falamos de um suplente, apesar de ser um match-winner. São 20 anos e pode perfeitamente subir o patamar, mas não acho que por esse valor fosse mal vendido.