Inglaterra - Premier League 2025/2026

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,656
18,102
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Lembro-me do memorável ano de 2004 e não só pela nossa liga dos campeões. O Henry fez-me ter um carinho especial pelo clube.

Parabens Gunners.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,630
7,745
Este ano discordo. Já houve anos que o City foi beneficiado, mas não foi neste, imo. Mais depressa foi o Arsenal beneficiado com n golos ilegais em bolas paradas... mas os crls são justos campeões, já larguei o hate 😭
Ainda contra o Brentford deram uma goleada e foi um andor que parecia o SLB do Lage

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
51,239
48,791
53
Moimenta do Douro
Daqui a 15 anos ninguém se vai lembrar desta equipa do Arsenal. É o meu ponto

Mas são a melhor equipa da Premier. Que diz mais do baixo nível da competição esta época que outra coisa
Os guninhos lembram-se de ser campeões invictos. Não dizem que para o 10º registo em termos pontuação de um campeão da PL. É género os titulos do Trapattoni.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,093
81,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos a luta pela permanência vai para o fim de semana 👀

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,798
Conquistas
1
Compra uma camisola do Arsenal, mas dos tempos do George Graham, que também era acusado de ter um futebol "aborrecido e chato".
Não sou desse tempo, mas se foram campeões é o que interessa...
Prefiro uma camisola do clube do futebol aborrecido daquele italiano lindo que treina em Portugal.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,944
61,596
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Daqui a 15 anos ninguém se vai lembrar desta equipa do Arsenal. É o meu ponto

Mas são a melhor equipa da Premier. Que diz mais do baixo nível da competição esta época que outra coisa
E daqui a 15 anos alguem se vai lembrar da equipa do Liverpool do ano passado? No entanto o ano passado não houve mimimi nenhum.

Dizer que o nível este ano esta baixo... epa, isso a mim soa me muito a desculpas. Quantas equipas inglesas ficaram no top8 da Champions? Quantas equipas inglesas estão em finais europeias? Não é por não haver ninguém a fazer 90+ pts que este ano foi uma miséria comparada aos outros anos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,093
81,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E daqui a 15 anos alguem se vai lembrar da equipa do Liverpool do ano passado? No entanto o ano passado não houve mimimi nenhum.

Dizer que o nível este ano esta baixo... epa, isso a mim soa me muito a desculpas. Quantas equipas inglesas ficaram no top8 da Champions? Quantas equipas inglesas estão em finais europeias? Não é por não haver ninguém a fazer 90+ pts que este ano foi uma miséria comparada aos outros anos.
As equipas inglesas bazaram todas cedo da Champions. Aliás nos quartos foi só Arsenal e Liverpool

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,798
Conquistas
1

Eu acho que o futebol no geral já viu melhores dias. A Premier, para mim, na época passada também baixou um bocado o nível. Mas sim, é verdade que ninguém se chateou como se chateou este ano.