Ainda contra o Brentford deram uma goleada e foi um andor que parecia o SLB do LageEste ano discordo. Já houve anos que o City foi beneficiado, mas não foi neste, imo. Mais depressa foi o Arsenal beneficiado com n golos ilegais em bolas paradas... mas os crls são justos campeões, já larguei o hate![]()
Os guninhos lembram-se de ser campeões invictos. Não dizem que para o 10º registo em termos pontuação de um campeão da PL. É género os titulos do Trapattoni.Daqui a 15 anos ninguém se vai lembrar desta equipa do Arsenal. É o meu ponto
Mas são a melhor equipa da Premier. Que diz mais do baixo nível da competição esta época que outra coisa
Não sou desse tempo, mas se foram campeões é o que interessa...Compra uma camisola do Arsenal, mas dos tempos do George Graham, que também era acusado de ter um futebol "aborrecido e chato".
Horrível toda a temporada.Eu não sou muito fã mas não acho que o City jogue o que por vezes se diz.
Então este ano é um festival do tédio e da desorganização.
Nunca fui tão West Ham e Everton na vida.Pelo menos a luta pela permanência vai para o fim de semana![]()
Pena não ser um head-to-head.Pelo menos a luta pela permanência vai para o fim de semana![]()
Fizeram ali uns 3/4 jogos interessantes, mais nada.Horrível toda a temporada.
Eu sou capaz de ir ao UK no fim de semana para ver um dos jogos da Prem de domingoNunca fui tão West Ham e Everton na vida.
Pouco importa, aqueles crls dos goonies são campeões justamente, nem vou estar aqui com coisasAinda contra o Brentford deram uma goleada e foi um andor que parecia o SLB do Lage
E daqui a 15 anos alguem se vai lembrar da equipa do Liverpool do ano passado? No entanto o ano passado não houve mimimi nenhum.Daqui a 15 anos ninguém se vai lembrar desta equipa do Arsenal. É o meu ponto
Mas são a melhor equipa da Premier. Que diz mais do baixo nível da competição esta época que outra coisa
As equipas inglesas bazaram todas cedo da Champions. Aliás nos quartos foi só Arsenal e LiverpoolE daqui a 15 anos alguem se vai lembrar da equipa do Liverpool do ano passado? No entanto o ano passado não houve mimimi nenhum.
Dizer que o nível este ano esta baixo... epa, isso a mim soa me muito a desculpas. Quantas equipas inglesas ficaram no top8 da Champions? Quantas equipas inglesas estão em finais europeias? Não é por não haver ninguém a fazer 90+ pts que este ano foi uma miséria comparada aos outros anos.
Se é para ver o Liverpool é melhor ficar em casa.Eu sou capaz de ir ao UK no fim de semana para ver um dos jogos da Prem de domingo
Tenho de ter ok clínico primeiro![]()
Deve ser o Sunderland. Tenho quem me dê alojamento sempre que quiser lá irSe é para ver o Liverpool é melhor ficar em casa.
Eu acho que o futebol no geral já viu melhores dias. A Premier, para mim, na época passada também baixou um bocado o nível. Mas sim, é verdade que ninguém se chateou como se chateou este ano.E daqui a 15 anos alguem se vai lembrar da equipa do Liverpool do ano passado? No entanto o ano passado não houve mimimi nenhum.
Dizer que o nível este ano esta baixo... epa, isso a mim soa me muito a desculpas. Quantas equipas inglesas ficaram no top8 da Champions? Quantas equipas inglesas estão em finais europeias? Não é por não haver ninguém a fazer 90+ pts que este ano foi uma miséria comparada aos outros anos.
Não estou a ver o West Ham a ganhar, para mim já foram.Pelo menos a luta pela permanência vai para o fim de semana![]()
O Leeds vai dar a mãoNão estou a ver o West Ham a ganhar, para mim já foram.