CAMPEÕES !!!
ARSENAL FOOTBALL CLUB !!!
ARSENAL FOOTBALL CLUB !!!
isso já houve e não demorou duas décadas nem preciso de ir ver, dortmund idem.E alguém sem ser o PSG ser campeão em França![]()
Ainda faltaria o Tottas tambémLagartos campeões há pouco tempo, Arsenal campeão... só falta o Dortmund e mato-me
Mas devia de suceder ainda mais vezes, há clubes com os quais não simpatizo muito, sobretudo depois de se tornarem "megacorporações da península arábica".isso já houve e não demorou duas décadas nem preciso de ir ver, dortmund idem.
Campeões da SegundonaAinda faltaria o Tottas também![]()
Como só vão ganhar por 5 pontos já é não tão grandioso como os outros.Tinham ganho com 20 pontos de avanço como faziam as equipas em condições do Pep e do Klopp
E estão na final da Champions.O Arsenal que não joga nadinha venceu a premier?
Porra, quem diria. Nem imagino se jogassem um bocadito que fosse.
Como o Porto de Farioli?Tinham ganho com 20 pontos de avanço como faziam as equipas em condições do Pep e do Klopp
Teríamos ganho por esses pontos todos, era só pararem de levar ao colinho os outros.Como o Porto de Farioli?![]()
Tenho tempo, o Dortmund por este andar só em 2040
Daqui a 15 anos ninguém se vai lembrar desta equipa do Arsenal. É o meu pontoComo só vão ganhar por 5 pontos já é não tão grandioso como os outros.
Uma equipa que ganha a Premier e esta na final da Champions e o que se vende é que são fracos e nao jogam nada. Acredito.
Compra uma camisola do Arsenal, mas dos tempos do George Graham, que também era acusado de ter um futebol "aborrecido e chato".E estão na final da Champions.
Vou ter de me render e largar o meu hate...![]()
Como levaram o City o ano todo oraTeríamos ganho por esses pontos todos, era só pararem de levar ao colinho os outros.
Sem o colo aos marroquinos éramos campeões antes de ir ao City Ground em AbrilComo o Porto de Farioli?![]()
Estamos a brincar, não é preciso partir para o puro gozo. Isso é tão provável como o benfica axadrezado ser a equipa mais relevante do PortoAinda faltaria o Tottas também![]()
E sem o colo ao City o Arsenal tb era campeão faz tempo, o Benfica de Inglaterra dassSem o colo aos marroquinos éramos campeões antes de ir ao City Ground em Abril
Eu não sou muito fã mas não acho que o City jogue o que por vezes se diz.O Arsenal que não joga nadinha venceu a premier?
Porra, quem diria. Nem imagino se jogassem um bocadito que fosse.
Este ano discordo. Já houve anos que o City foi beneficiado, mas não foi neste, imo. Mais depressa foi o Arsenal beneficiado com n golos ilegais em bolas paradas... mas os crls são justos campeões, já larguei o hateComo levaram o City o ano todo ora