Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 107,089
- 259,010
- Conquistas
- 33
Na seleção é defesa direitoEu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Na seleção é defesa direitoEu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Nisso concordamos.E depois vai lá meter o João Neves![]()
Até admira não levar a Cristina Ferreira para LD…Nisso concordamos.
Seleção dos amigos, o fific de verão do costume. Mas pronto pá esta merda até é gira de acompanhar
Mas na seleção o Cancelo tem 0 hipóteses de jogar na esquerda, a não ser por lesão do Nuno Mendes. O Mendes não tem rival, estando bem é ele e mais 10. É o melhor DE do mundo.Eu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Vocês estão tão focados no tópico da silly que nem se aperceberam distoContente pela convocatória, nenhum jogador nosso se vai cansar (não, não me esqueci do Diogo).
Não é um esteio, mas é um jogador habitual. Tem 48 internacionalizações.E em relação ao Semedo que perdeu 15 jogos por lesão e o Alberto que faz uma época inteira?
Ou o Semedo é um esteio da seleção?
Tal como tem zero hipóteses de ser titular a direita portanto nem vejo sentido. Ele é opção direta ao Mendes e não ao Dalot, por isso é que foi o Semedo!Mas na seleção o Cancelo tem 0 hipóteses de jogar na esquerda, a não ser por lesão do Nuno Mendes. O Mendes não tem rival, estando bem é ele e mais 10. É o melhor DE do mundo.
Mas é à direita que vai jogar, até porque do lado esquerdo jogará o Mendes.Eu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
O Cancelo não vai ser titularMas é à direita que vai jogar, até porque do lado esquerdo jogará o Mendes.
Isso até é mais uma razão para não levar tantos laterais. Não faz sentido levar 5 laterais quando o Cancelo pode jogar na esquerda sem problemas (aliás, até o Dalot pode jogar na esquerda).
Ou seja, partindo do principio que Nuno Mendes e Cancelo são os melhores laterais, diria que entre o Dalot, o Semedo e o Matheus Nunes um deles não devia estar na convocatória.
Claro que vaiO Cancelo não vai ser titular
poderia não ter ido nem o semedo nem o samuTambem tinha levado o Palhinha.
Até para jogar a central se fosse preciso porque só leva 4 centrais.
eu entendo 3 dos lateriais:Eu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Semedo - faz bacalhau à brás e sangria de espumante.eu entendo 3 dos lateriais:
dalot - faz direita e esquerda
cancelo - faz direita, esquerda e medio
matheus nunes - direita e medio (alias é medio de raiz)
O Cancelo fez quê? Dois jogos a titular na qualificação? Hungria e mais um?hehehehehehe
![]()
esse vai porque ele gostou de o ver a fazer o papel de central pela direita.Semedo - faz bacalhau à brás e sangria de espumante.
Polivalente.
Vai-te preparando, depois não bate tantoO Cancelo fez quê? Dois jogos a titular na qualificação? Hungria e mais um?