Epa, os 4 GRs são para os treinos, ele já explicou.4 guarrda-redes para uma competição, que para nós, deve demorar 15 dias…ok!
Epa, os 4 GRs são para os treinos, ele já explicou.4 guarrda-redes para uma competição, que para nós, deve demorar 15 dias…ok!
Fodasse vai passear para as Américas á gola ... Ricas fériasricardo velho vai so pra treinos... é impressionante o jogador aceitar isso confesso grande professional
Para que levar 3 se já temos um titular absoluto? O Ramos está bom para fazer os restos como no PSG.4 gr's e apenas Ramos e Ronado para ponta de lança. Este gajo só inventa
Verdade seja dita se levassemos era mais um.Segundo classificado leva 3 campeao leva 1
Eu acho que o Martínez devia levar o Gonçalo Ribeiro em vez do Diogo Costa...Eu levava mais um guarda redes
Esse e o semedo, surreal mesmoGonçalo Guedes![]()
Lol. Um herói. Merece uma medalha.ricardo velho vai so pra treinos... é impressionante o jogador aceitar isso confesso grande professional
O Sá vai para que?ricardo velho vai so pra treinos... é impressionante o jogador aceitar isso confesso grande professional
Certo alberto fez melhor epoca que o semedo quem diz o alberto fiz o martimVerdade seja dita se levassemos era mais um.
O Alberto, o resto era tudo estrangeiro.
Ele explicou isso. So dava mesmo para levar um GR a mais. Está relacionado com regras das convocatoriasLevasse mais um (ou mais) de campo para testar coisas diferentes
Neste momento o Alberto Costa á beira do Semedo é o Cafu.Esse e o semedo, surreal mesmo
O Martim que tem estado permanentemente lesionado nos últimos meses?Se queria versatilidade e mais que 2 por posição e tal, levava o Martim em vez do Semedo
Mas é preciso ser coerente
Para que levar 3 se já temos um titular absoluto? O Ramos está bom para fazer os restos como no PSG.
O mesmo vale pra os 4 gr'sPara que levar 3 se já temos um titular absoluto? O Ramos está bom para fazer os restos como no PSG.
Chamar esse gajo de burro é um insulto aos burros.Este Nuno Luz é mesmo burro