Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,703
57,799
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não posso ir muitas vezes ao instagram deste amor... O meu coração não aguenta
É interessante que há 20 anos haviam aquelas famosas que eram ícones de beleza, tipo a Jolie, Jennifer Lopez, Eva Green Charlize Theron, Scarlett Johansson etc.. que estavam tipo no olimpo.

Agora tens uma Zendaya ou uma sydney sweeney e são colocadas a um canto por instagramers tugas.

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
564
2,376
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
É interessante que há 20 anos haviam aquelas famosas que eram ícones de beleza, tipo a Jolie, Jennifer Lopez, Eva Green Charlize Theron, Scarlett Johansson etc.. que estavam tipo no olimpo.

Agora tens uma Zendaya ou uma sydney sweeney e são colocadas a um canto por instagramers tugas.
Não é que eu tenha melhor no meu caixote de lixo mas não acho a Sydney Sweeney nada de especial... tem as tetas grandes e pouco mais.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,118
12,168
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Atualmente, em Hollywood, adoro a Margot Robbie, Ana de Armas, Anne Hathaway.

Mas aquela por quem tinha um fraquinho na minha adolescência, era a Jessica Alba. Que princesa, foda-se.

Mas em relação à Débora, aquela cara é incrível. Tem os atributos físicos do pescoço para baixo que levam qualquer um à loucura, mas aquele sorriso e os olhinhos "à chinês" derretem-me

• Like
Reações: Moreira