O Al Shabab tem sempre treinadores arruaceiros.
É sempre assim quando os treinadores saem do FCP, tambem se andava aqui a torcer pelas derrotas do Jesualdo ou do VP quando eles sairam do FCP.Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.
Vejam por exemplo a entrevista do Diogo ao zerozero onde faz questão de falar dele e de dizer que esta muito grato.
"Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-se porque não existem. Se existem, estão a mentir"Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.
Vejam por exemplo a entrevista do Diogo ao zerozero onde faz questão de falar dele e de dizer que esta muito grato.
Porque ele nunca treinaria o slm..Não sei como é que o nome do Conceição, dessa vez não está apontado aos encornados
Quando o adversário é mais forte... Mais vale não reagir...
Tenho a dizer que o SC foi um dos treinadores mais importantes da história recente do FC Porto.Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.
Vénias a este texto, está tudo dito.Tenho a dizer que o SC foi um dos treinadores mais importantes da história recente do FC Porto.
Tinha as pancas dele, decisões técnicas questionáveis, aquelas questões de gestão do plantel mas aí até acho que a culpa é da direcção que lhe deu demasiado poder mas fora isso não tenho dúvidas do compromisso dele com o clube e que foi importante em incutir mentalidade vencedora nos jogadores.
Tenho sérias dúvidas que outro treinador, fosse ele Guardiola ou Klopp, que conseguissem fazer melhor do que o SC nas condições que encontrou o Porto.
No cômputo destes 7 anos o saldo é claramente positivo. Para mim não há dúvida nenhuma disso.
Agora, é preciso não esquecer que ele saiu a mal do Porto.
Ele não se limitou a ir embora de trombas. Ele sabotou o trabalho do VB ao chamar-lhe de traidor.
VB, o seu braço direito de 7 anos, ia pegar num balneário onde não só jogava o Chico como um grupo de jogadores que tinha SC em muito boa conta sob a capa de ter traído o seu antecessor. Isto é dinamitar o trabalho do homem e é prejudicar deliberadamente o FC Porto. E isso, companheiro, é imperdoável.
Ele sabia que o Porto estava a passar pela maior mudança da nossa história, que havia alguma convulsão nas hostes do clube. Se havia momento em que era necessária estabilidade no balneário para contrapor o que se passava fora dele era nesse momento e SC, sem qualquer tipo de necessidade, lança era bomba nuclear só com o intuito de criar o caos. Isto o que a gente sabe porque nos grupos de whatsapp deles nem deve ser bom saber o que se disse por lá!
E depois disso estás à espera de quê? Que cague no prejuízo sofrido pelo clube que amo em prol de um homem?
O SC podia ser unânime por tudo aquilo que fez e representou durante os 7 anos de Porto mais uns tantos como jogador. Decidiu deitar tudo às urtigas por razões que só ele compreende. Temos pena.
Que siga o seu caminho bem longe daqui. Para mim, caso nunca decida assumir publicamente os seus actos, será uma persona non grata como qualquer outro que tenha prejudicado deliberadamente o clube que eu amo.
O que de bom aconteceu no Porto no período SC, pra mim, foi mais efeito secundário do que própriamente acção intencional. Lá calhou bem, quase sem querer. Ao contrário do que foi agora com Farioli, completamente intencional e deliberado.Tenho a dizer que o SC foi um dos treinadores mais importantes da história recente do FC Porto.
Tinha as pancas dele, decisões técnicas questionáveis, aquelas questões de gestão do plantel mas aí até acho que a culpa é da direcção que lhe deu demasiado poder mas fora isso não tenho dúvidas do compromisso dele com o clube e que foi importante em incutir mentalidade vencedora nos jogadores.
Tenho sérias dúvidas que outro treinador, fosse ele Guardiola ou Klopp, que conseguissem fazer melhor do que o SC nas condições que encontrou o Porto.
No cômputo destes 7 anos o saldo é claramente positivo. Para mim não há dúvida nenhuma disso.
Agora, é preciso não esquecer que ele saiu a mal do Porto.
Ele não se limitou a ir embora de trombas. Ele sabotou o trabalho do VB ao chamar-lhe de traidor.
VB, o seu braço direito de 7 anos, ia pegar num balneário onde não só jogava o Chico como um grupo de jogadores que tinha SC em muito boa conta sob a capa de ter traído o seu antecessor. Isto é dinamitar o trabalho do homem e é prejudicar deliberadamente o FC Porto. E isso, companheiro, é imperdoável.
Ele sabia que o Porto estava a passar pela maior mudança da nossa história, que havia alguma convulsão nas hostes do clube. Se havia momento em que era necessária estabilidade no balneário para contrapor o que se passava fora dele era nesse momento e SC, sem qualquer tipo de necessidade, lança era bomba nuclear só com o intuito de criar o caos. Isto o que a gente sabe porque nos grupos de whatsapp deles nem deve ser bom saber o que se disse por lá!
E depois disso estás à espera de quê? Que cague no prejuízo sofrido pelo clube que amo em prol de um homem?
O SC podia ser unânime por tudo aquilo que fez e representou durante os 7 anos de Porto mais uns tantos como jogador. Decidiu deitar tudo às urtigas por razões que só ele compreende. Temos pena.
Que siga o seu caminho bem longe daqui. Para mim, caso nunca decida assumir publicamente os seus actos, será uma persona non grata como qualquer outro que tenha prejudicado deliberadamente o clube que eu amo.
Isso diz muito dos seus últimos trabalhos e escolhas de carreira.Não sei como é que o nome do Conceição, dessa vez não está apontado aos encornados
Eu não vou tão longe assim...Ainda não fecharam o tópico deste arruaceiro que fez de tudo pra mamar ( incluindo toda a família ceição) no FCP até ao tutano![]()
Se fizesse isso acho que da próxima vez que pusesse os pés na cidade acho que corria o risco de levar um tiro de alguém ou algo do género... além de que ao nível de credibilidade (que já é pouca) ia passar a ser nenhuma...Eu não vou tão longe assim...
Sim, esticou-se um bocado enquanto treinador para deixar os filhos bem na vida. À pala do FCP.
Mas na questão de ser mamão, também é verdade que assinou um contrato de 28M a 2 dias das eleições e depois saiu sem receber nada. Se fosse para foder o clube podia ter exigido até ao fim.
O Paulo Bento foi muito um "Sérgio Conceição do sporting", avant la lettre.Isso diz muito dos seus últimos trabalhos e escolhas de carreira.
Neste momento está ao nível de um Paulo Bento, a um pequeno passo de fazer carreira a treinar selecções do outro lado do mundo.
O Chico entre venda e compra ao Ajax e venda e emprestimo para a Juve, rendeu mais de 40M.. o Porto lucrou bem com os filhos dele.Eu não vou tão longe assim...
Sim, esticou-se um bocado enquanto treinador para deixar os filhos bem na vida. À pala do FCP.
Mas na questão de ser mamão, também é verdade que assinou um contrato de 28M a 2 dias das eleições e depois saiu sem receber nada. Se fosse para foder o clube podia ter exigido até ao fim.