Super Dragões

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,634
6,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu adorava saber quem é que eles queriam para o lugar do Pinto da Costa
Dada a argumentação lunática que vejo, do estilo:

"Se o AVB não tivesse concorrido ele ainda estava vivo.", ou que "O AVB é um traidor porque concorreu a umas eleições.", acho que quem eles queriam era que o Pinto da Costa fosse enviado para a NASA para posteriormente ser enviado para um laboratório científico secreto de forma a ser clonado e fazerem um rejuvenescimento celular nesse clone de forma a ele voltar a ter 20 anos.

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
157
345

"Se o AVB não tivesse concorrido ele ainda estava vivo.", ou que "O AVB é um traidor porque concorreu a umas eleições.", acho que quem eles queriam era que o Pinto da Costa fosse enviado para a NASA para posteriormente ser enviado para um laboratório científico secreto de forma a ser clonado e fazerem um rejuvenescimento celular nesse clone de forma a ele voltar a ter 20 anos.
O pior é dizerem que foi o Villas Boas que “matou” o Pinto da Costa.. absurdo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,839
30,699
35
Vila Das Aves

A malta que usa esse tipo de argumentos vai ter um 'melt down' quando perceberem que o presidente Pinto da Costa perdeu as eleições muito graças a eles.

O pessoal não votou contra Pinto da Costa, votou contra quem circulava à volta dele (madureiras, saul, carecas disfarçados, etc...).

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,634
6,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A malta que usa esse tipo de argumentos vai ter um 'melt down' quando perceberem que o presidente Pinto da Costa perdeu as eleições muito graças a eles.

O pessoal não votou contra Pinto da Costa, votou contra quem circulava à volta dele (madureiras, saul, carecas disfarçados, etc...).
Mas é que é mesmo.

• Like
Reações: Eclipsisboy
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,021
258,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muitas pessoas (com alguma idade) que falam comigo(não devo ser o único) cismam que se JNPC tem vencido as eleições ainda estava vivo e começam a chorar depois.. Não consigo entender isto..
Se a nossa presidência curasse o cancro, não me importava de trocar de presidente todos os dias

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
323
177
Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.
Eu estava na lateral, entre o banco de suplentes e os SD e vi bem a postura dos SD quando se cantou. Não se manifestaram

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,862
4,501
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Eu votei contra Pinto da Costa, também. Não só contra a restante corja.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,337
108,777
Pela primeira vez vi um jogo junto ao Coletivo. Dali não se ouve nada dos cânticos dos SD. Ou estiveram em silêncio?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,287
4,032
Muitas pessoas (com alguma idade) que falam comigo(não devo ser o único) cismam que se JNPC tem vencido as eleições ainda estava vivo e começam a chorar depois.. Não consigo entender isto..
Não é difícil de entender.

Para muitas pessoas parar é morrer. Alguém daquela idade ao parar cai num vazio tremendo. Ele a seguir a perder gozou ali 1/2 meses de boa vida e depois desapareceu.
O facto de ter a doença já avançada nunca lhe iria permitir viver muito mais infelizmente. E ele sabia isso. E nem estava em mínimas condições de presidir ao clube.

Mas não me confunde nada achar que se tivesse sido eleito ainda podia durar um pouco mais de tempo.

(É curioso que pouco antes das eleições, um familiar meu - do mundo do futebol - me disse que se PdC perdesse as eleições (como já se previa na altura) não durava mais um ano).

Mas tudo isto que escrevi em cima não tem absolutamente nada a ver com quem concorreu contra ele. É absolutamente surreal tentar atribuir a culpa ao AVB por isso. Mais culpado foi PdC em candidatar-se assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,263
16,328
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
(É curioso que pouco antes das eleições, um familiar meu - do mundo do futebol - me disse que se PdC perdesse as eleições (como já se previa na altura) não durava mais um ano).

Curiosamente fiz a mesma afirmação no meu seio familiar e com alguns amigos à data das eleições, PdC perdendo não durava um ano e infelizmente bateu certo. Perdeu o rumo que havia tido durante os seus últimos 50 anos de dirigismo.

• Like
Reações: AdrianSmith

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,739
49,340
Conquistas
7
110
essa doença não quer saber se é presidente de um clube ou se está a jogar dominó

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,287
4,032
essa doença não quer saber se é presidente de um clube ou se está a jogar dominó
A força de vontade conta muito.
Mas nem é tema que interesse aqui, é sensível bem sei.

De qualquer forma, acredito que mesmo sem doença ele não durasse muito pós Porto.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
250
679
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
Pela primeira vez vi um jogo junto ao Coletivo. Dali não se ouve nada dos cânticos dos SD. Ou estiveram em silêncio?
Este jogo até nem foi dos piores este ano em termos de apoio no Dragão, mas ainda assim continuam a anos luz do que era o apoio de há 3 anos para trás

E vejo isso pela quantidade de vezes que se consegue ouvir os Colectivo do nosso lado, que há uns anos era raríssimo e agora é bem frequente (e ainda bem porque adoro os cânticos que têm)

• Like
Reações: apocalypto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,034
7,931
Estava vivo e Julho estava a montar a bicicleta para fazer a volta à França.

As pessoas nem se apercebem do quão indelicadas estão a ser com o homem ao dizer uma merda dessa natureza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,021
258,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava vivo e Julho estava a montar a bicicleta para fazer a volta à França.

As pessoas nem se apercebem do quão indelicadas estão a ser com o homem ao dizer uma merda dessa natureza.
Então se calhar foi o Pogacar a pagar a campanha do Luís André