Benfica sem Champions reduz custo com Rafa
Negócio com o Besiktas previa pagamento de milhões em bónus
Sempre a poupar. Grande Ruie!
acho que simplesmente se alinharam os astros naquelas 3 Champions do Zidane.Esses clubes não têm a aura do Real Madrid
Daí eu dizer que tem de ter carta branca para ter mão firme.Eu percebo a tua opinião. Mas ser um treinador firme não tem valido muitas vitórias e títulos ao Mourinho, ultimamente.
Acredito que a ideia seja essa, ter um treinador que meta respeito e ordem na casa. Mas convém ter a capacidade de ganhar, porque se ele for um filho da puta para os jogadores e se os resultados não aparecerem, vai durar pouco. Os jogadores metem-no a andar em 3 tempos.
Eu não disse isso. Disse que precisa mais de um líder do que de um treinador.o Real Madrid é o único tubarão do qual se diz isso...
...que não precisam de um treinador.
não se diz isso do Barça, do Bayern ou de qualquer clube inglês.
Diz-se qwue ele quer é o Rodri.Só me preocupa que o gajo venha cá tentar roubar o nosso Frodo. Se vier que se exija os 100M no mínimo.
Isso a juntar aos 3 pelo Mourinho é uma fortuna para dar por outro Obrador![]()
Benfica sem Champions reduz custo com Rafa
Negócio com o Besiktas previa pagamento de milhões em bónuswww.abola.pt
Sempre a poupar. Grande Ruie!
Outro Obrador?Isso a juntar aos 3 pelo Mourinho é uma fortuna para dar por outro Obrador
E eles lá têm algum gajo que valha isso?O Mourinho é muito menino de ir buscar um gajo qualquer ao Benfica por 50M só porque sim e para ajudar o carrossel a girar.
Se têm ou não, isso é secundário quando há união de vontades e Jorge Mendes na jogadaE eles lá têm algum gajo que valha isso?
Não vejo um...
Mas isso são "mendilhões"Se têm ou não, isso é secundário quando há união de vontades e Jorge Mendes na jogada![]()
O Manu ou o Barreiro valem iiiiisssooooo paaaaaaaahhhhh !!!!! Tu nao percebes nada diiiisssoooo paaaaahhh!!E eles lá têm algum gajo que valha isso?
Não vejo um...
AI. Boi-fiquista que se preze só bebe Pias.![]()
![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk