as de "jogo" sao iguaisEu queria era saber se as nossas personalizações (as do clube mesmo) terão mais qualidade. Porque há uns 5 anos que são uma vergonha...
as de "jogo" sao iguaisEu queria era saber se as nossas personalizações (as do clube mesmo) terão mais qualidade. Porque há uns 5 anos que são uma vergonha...
As da Liga parecem ter mais qualidade. Não tenho nenhuma destas novas deste ano mas anteriormente a qualidade do silk era bem diferente imoas de "jogo" sao iguais
Esse seria ideal se o SC voltasse.Este video na adega é capaz de ser mesmo já antevisão para o equipamento vinho![]()
Também me parece.equipamento tinto é homenagem ao vinho, o outro cheira me que e aos azulejos pelo primeiro video, e as fotos
coisa linda as costas com esses números e sem nome... Lá vou ter de arranjar umaOs numeros a vermelho...
![]()
QuinasNa Champions jogamos com as quinas ou o emblema de campeão da liga?
tshiiii nao da para comprar assim? ta muito forte![]()
Caralho, assim sem patrocínio, que linda!
Então vai ser quinas, Champions, nome e númeroQuinas
Parece me bom indicador de terem subido a qualidade dos números!Números aveludados...
Visualizar anexo 44734
Acho que há uma maneira de tirar o patrocínio. Não tenho a certeza, mas acho que é um químico chamado VLR. Há páginas no instagram de restauros de camisolas de futebol e alguns usam isso para tirar patrocínios/nomes e números desgastados antes de aplicar as novas personalizações.tshiiii nao da para comprar assim? ta muito forte
Dá. Vestes o S? Se sim só comprar a de criança XLtshiiii nao da para comprar assim? ta muito forte
Esperemos ter plantel para honrar essa lista de craques.__________________________
Equipamento principal absolutamente magnífico.
E, tal como desconfiava, com os números a vermelho.
Incrivelmente lindo, perfeito.
Foi um voltar à infância...
Gomes, Futre, Madjer, Jaime Magalhães, João Pinto, André, Frasco, Eurico, Lima Pereira, Inácio, Quim, Vermelhinho, Sousa, Semedo, Jaime Pacheco, Eduardo Luís, Celso, Juary, Elói...
Eu acho que o FCP não faria isso aos sócios que compraram ou que irão comprar nos próximos dias (eu)Não tomaria por adquirido que o patrocínio da próxima época seja a Betano.
É provável mas não é garantido..
Tecnicamente ainda estamos na época 25/26 e apesar da camisola ser para a próxima época, o patrocinador, para já mantem-se até 30/06.
Encontrei uma na Vinted assim, sem patrocíniostshiiii nao da para comprar assim? ta muito forte