FC Porto
1
CD Santa Clara
0
May 16, 2026 at 03:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    83
  • Votação fechada .

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,641
2,664
FJM deu os parabéns ao Presidente. Estou chocado!

Isto e a aproximação do Baía...

Teremos união?
Com o passar do tempo, e embora lhes custe (devido aliviar dos rendimentos auferidos no FCP), esta gente é Portista e vai perceber que o nosso FCP está no bom caminho, e bem entregue o seu destino.
O ressabiamente vai passar e brevemente voltarão ao seu normal, Portistas de coração.
Já todos percebemos, até pela constante valorização do trabalho de JNPC por parte de AVB, que o nosso presidente quer união e não segregação. Isto no caso de verdadeiros Portistas e não de algumas sanguessugas que apenas se aproveitavam do clube e do estado de fraqueza do anterior presidente. Essas, devemos correr com elas de forma definitiva. Essas são como os cancros, temos de nos livrar deles, nem que para isso se tenha de cortar algum orgão importante.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,923
10,587
Estive um dia e meio longe da internet e não consegui ver o jogo, só um resumo, mas a coisa que mais me saltou à vista é que de repente o NGP sacou A MELHOR CAMISOLA DE SEMPRE DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. E acho que nem estou a exagerar. 100% inspirada na de 1987, mas ainda mais bonita porque o patrocinador aparece duma forma mais discreta.

Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
32,060
26,771
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O engraçado é que há 23 golos de diferença mas a diferença de xG deve ser tipo 9 ou 10
E jogamos meio ano sem avançado

Se calhar deviam perguntar se a overperformance do sporting em relação ao xG se vai manter para sempre
Deviam é perguntar e analisar como as equipas pequenas sofrem golos de contra ataque a jogar em casa dos calimeros..

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,077
2,884
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Boa vitória para terminar o campeonato! Quer-me parecer que estes últimos jogos têm sido menos bem jogados... Mas com a equipa em descompressão pós-titulo e pré-festejos é o que temos.

Seja como for, em números concretos, foi um muito bom campeonato da nossa parte. Uma excelente primeira volta... E o campeão somos nós! Agora siga em frente...

Vai custar estar 3 meses sem ver o nosso Porto.