Stephen Eustáquio (Los Angeles Football Club)

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,521
804
Disse isso porque acho que não vão ativar a opção de compra.

No entanto eu acho que o Eustaquio é um jogador util, se não for vendido pode integrar o plantel.
O Eustáquio antes da lesão era titular indiscutível na equipa. Foram a meia final da Champions e perderam com o Toluca. Falta 2 jogos. Eles deram 22M pelo Son. Depois vai ao Mundial. Acho que vão comprar.

• Like
Reações: tocoolant

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,815
58,043
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Eustáquio antes da lesão era titular indiscutível na equipa. Foram a meia final da Champions e perderam com o Toluca. Falta 2 jogos. Eles deram 22M pelo Son. Depois vai ao Mundial. Acho que vão comprar.
era bom..

8 Fevereiro 2023
22,007
27,763
O Eustáquio praticamente não jogou esta época na nossa equipa o que acabou por sobrecarregar o Froholdt.

Teve de vir o Fofana para haver a rotação que o Farioli gosta.

Parece-me evidente que não contará na próxima temporada, ainda por cima temos Champions.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,379
3,458
Duvido que accionem a clausula de 7 M. Só tem contrato até 2027 connosco, devem tentar fazer negócio por um preço mais baixo.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,011
4,007
O Eustáquio praticamente não jogou esta época na nossa equipa o que acabou por sobrecarregar o Froholdt.

Teve de vir o Fofana para haver a rotação que o Farioli gosta.

Parece-me evidente que não contará na próxima temporada.
O nível que pretendemos é muito acima disso... O patamar para o próximo ano está em Rosario, Froholdt, Fofana e Gabri... que me parecem os únicos que podem ficar (penso que Varela e Mora serão vendidos e Fofana ainda pode ficar)... Serão duas contratações + Fofana se assim forem as vendas! Ainda há Bernardo e Tiago Silva! Mil vezes o Bernardo JÁ a um Eustaquio!