Liga Portugal Meu Super 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,951
21,391
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma equipa com 39 pontos desce, outra com 40 vai à liguilha e outra com 40 safa-se e o décimo benfica b tem 44 pontos.
Foi muito competitiva esta prova.

8 Fevereiro 2023
21,905
27,573
Portimonense - Porto B (90+2)

Oliveirense - Portimonense (90+3)

Portimonense - Lourosa (90+3 e 90+12)

Portimonense - Chaves (90+5)

Enquanto que o Farense conseguiu vários pontos na 1° volta nos descontos, nos últimos meses foi a vez do Portimonense.

Paços foi fraquinho mas em condições normais chegava para ficar em 15° lugar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,951
21,391
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só pode ser uma cena; Dirigentes a levar no focinho dos adeptos.
Já tivemos a nossa em meados dos anos 60; um presidente que não recordo o nome fez corninhos para os adeptos no camarote e teve que fugir pela Av.Fernão Magalhães abaixo com gente atrás dele, eu tinha 15 anos ou perto disso já nem sei mas também fui atrás a ver se havia molho.

• Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,405
6,485
Só pode ser uma cena; Dirigentes a levar no focinho dos adeptos.
Já tivemos a nossa em meados dos anos 60; um presidente que não recordo o nome fez corninhos para os adeptos no camarote e teve que fugir pela Av.Fernão Magalhães abaixo com gente atrás dele, eu tinha 15 anos ou perto disso já nem sei mas também fui atrás a ver se havia molho.
Vocês os mais antigos deveriam fazer um tópico sobre essas histórias e peripécias, iria deleitar-me a ler.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,951
21,391
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vocês os mais antigos deveriam fazer um tópico sobre essas histórias e peripécias, iria deleitar-me a ler.
Uma AG no tempo do Afonso Pinto de Magalhães no antigo pavilhão de treinos das Antas deu burburinho e os vasos que enfeitavam a sala foram arremessados para cima da Mesa da AG e os fulanos a esconderem-se embaixo. Houve batatada do caraças, uns contra outros a favor, até chegar a Polícia - isto antes do 25 de Abril.

• Love
Reações: Dragon G

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,868
Muita pena pelo Paços.

Foi um clube muito bem gerido durante muitos anos.
Ainda por cima para se safarem os dois do Algarve! 🤦

Mas tanto o Paços como o Tondela só se podem queixar de si próprios... tiveram tudo na mão!

O Paços, em tempos, era só o clube português melhor gerido! Contas em dia e sempre um terreno muito difícil! Até à Europa foram! Quando saiu o seu antigo Presidente...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,090
36,002
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Paços, se quiser voltar à Liga 2 rapidamente, tem de se reestruturar. Tem de melhorar o plantel, com estes não vai lá.
Tem 5 ou 6 jogadores de jeito, tem mesmo de se reinventar.
A Liga 3 já é bastante competitiva.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,921
62,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Felgueiras, última jornada, com o Felgueiras a golear a Oliveirense.

Primeira parte, acabou por ter dois momentos distintos, primeiro com a Oliveirense a estar por cima, chegando ao golo pelo Armando Lopes.
Depois, o Felgueiras respondeu com qualidade e passou a dominar, chegando ao empate pelo Tiago Leite e depois o Henrique Martins colocou a sua equipa na frente.

Segunda parte, o Felgueiras foi dando continuidade ao que foi feito a partir de meio do primeiro tempo, aumentando a vantagem pelo Lucas Duarte.
Nos últimos minutos, mais dois golos para o Felgueiras, com o Rivas a bisar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,921
62,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Feirense, empate a dois, entre duas equipas já sem grandes aspirações em termos de objetivos.

Primeira parte, o Leiria iniciou o jogo da melhor maneira, marcando cedo através do Pablo Fernández.
Até ao intervalo, o Leiria foi ameaçando em várias ocasiões o golo, perante um Feirense que sentia dificuldades no momento ofensivo.

Segunda parte, o Feirense melhorou bastante e o jogo foi muito mais dividido.
O Feirense deu a volta, com golos do João Oliveira e do Luís Santos, mas nos descontos, o Munoz fez o empate.