?Molho em Paços!
Foi antes de acabar. Houve ali uma confusão.
Só pode ser uma cena; Dirigentes a levar no focinho dos adeptos.
Vocês os mais antigos deveriam fazer um tópico sobre essas histórias e peripécias, iria deleitar-me a ler.Só pode ser uma cena; Dirigentes a levar no focinho dos adeptos.
Já tivemos a nossa em meados dos anos 60; um presidente que não recordo o nome fez corninhos para os adeptos no camarote e teve que fugir pela Av.Fernão Magalhães abaixo com gente atrás dele, eu tinha 15 anos ou perto disso já nem sei mas também fui atrás a ver se havia molho.
Uma AG no tempo do Afonso Pinto de Magalhães no antigo pavilhão de treinos das Antas deu burburinho e os vasos que enfeitavam a sala foram arremessados para cima da Mesa da AG e os fulanos a esconderem-se embaixo. Houve batatada do caraças, uns contra outros a favor, até chegar a Polícia - isto antes do 25 de Abril.Vocês os mais antigos deveriam fazer um tópico sobre essas histórias e peripécias, iria deleitar-me a ler.
Ainda por cima para se safarem os dois do Algarve!Muita pena pelo Paços.
Foi um clube muito bem gerido durante muitos anos.
Muito bom.Adeptos do Freamunde.
são todos mt "bairristas" e o caralho mas dps no centro da aldeia têm uma casa de apoio a um clube do bairro de benfica da cidade de lixoboa...mas atenção, são todos mt "bairristas"Adeptos do Freamunde.