Amanhã estarei no Jamor depois dos Aliados
Vou roubar , posso?
Acho que o posso ter insultado mais vezes sozinho que ao resto do plantel todo juntoFrancisco Moura: “os adeptos merecem, sempre nos apoiaram”.
Vindo do gajo que foi ameaçado de morte até apagar a conta do instagram![]()
Vocês mentalizem-se que não devem haver muitos jogadores a querer sair neste mercado de verão.
Este ambiente, esta receção absurda...deixa marcas e ninguém quer deixar isto para trás.
Fico bem mais confiante na permanência de jogadores fulcrais como o Froholdt ou Gabri a ver esta festa absurda,no entanto há uns bagres que podiam ir e duvido que queiram mas isso é um problema para outra altura![]()
Força, eu roubei da página do clubeVou roubar , posso?
Um cheiro a cão lá dentroUma palavra para quem está dentro do Draco e Viena, aquela merda sem AC deve ser foda
Espero que recebam umas boas horas extra
Se ele soubesse o que lhe chamei este ano, ia preso em NurembergaFrancisco Moura: “os adeptos merecem, sempre nos apoiaram”.
Vindo do gajo que foi ameaçado de morte até apagar a conta do instagram![]()
Nesse dia o Calado vira portista.Quando ganharmos a champions vamos buscar os gajos em ombros ao aeroporto em cordão humano até aos aliados
Todos nus
ConcordoAcho que o posso ter insultado mais vezes sozinho que ao resto do plantel todo junto
Mas ele fez por isso!!! Mas é irónico ele dizer isso,no entanto há sempre linhas que não se devem passar![]()
Vai ser um momento incrível quando o Eustáquio e o Ivan Jaime finalmente tirarem essas máscaras.Uma palavra para quem está dentro do Draco e Viena, aquela merda sem AC deve ser foda
Espero que recebam umas boas horas extra
Jogadores a chegar de helicópteroBoa sorte ao Presidente para superar isto.
Agora é no minimo copiar isto TODOS OS ANOS,era bom sinal digo eu!Boa sorte ao Presidente para superar isto.
Sem o Moura em campo o campeonato não passava do início de abrilConcordo
O Moura se não passasse da linha lateral para dentro de campo éramos campeões mais cedo![]()
Eu acho que nunca insultei tanto outro ser humanoConcordo
O Moura se não passasse da linha lateral para dentro de campo éramos campeões mais cedo![]()
Na champions, no espetáculo de drones, os jogadores vão estar nos drones!Jogadores a chegar de helicóptero
Tipo o pianista na Holanda