Juntos até aos Aliados (2026)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,707
44,582
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Francisco Moura: “os adeptos merecem, sempre nos apoiaram”.

Vindo do gajo que foi ameaçado de morte até apagar a conta do instagram :ROFLMAO:
Acho que o posso ter insultado mais vezes sozinho que ao resto do plantel todo junto
Mas ele fez por isso!!! Mas é irónico ele dizer isso,no entanto há sempre linhas que não se devem passar😅

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
609
629
Vocês mentalizem-se que não devem haver muitos jogadores a querer sair neste mercado de verão.
Este ambiente, esta receção absurda...deixa marcas e ninguém quer deixar isto para trás.
Fico bem mais confiante na permanência de jogadores fulcrais como o Froholdt ou Gabri a ver esta festa absurda,no entanto há uns bagres que podiam ir e duvido que queiram mas isso é um problema para outra altura 😅

Nós ainda não tínhamos vencido nada e alguns já não queriam ir (Otávio, Borges, se calhar Zé Pedro), culpa do mister com aquele primeiro discurso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,989
81,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o posso ter insultado mais vezes sozinho que ao resto do plantel todo junto
Mas ele fez por isso!!! Mas é irónico ele dizer isso,no entanto há sempre linhas que não se devem passar😅
Concordo

O Moura se não passasse da linha lateral para dentro de campo éramos campeões mais cedo 🤬🤬

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
749
847
Está explicado o jogo de hoje em serviços mínimos... O Presidente tinha-os avisado que iam ter uma das melhores noites da vida