mas ainda não está na loja...
falta anunciar o patrocínio
falta anunciar o patrocínio
Parece que vai estar à venda a partir de segunda feira na lojamas ainda não está na loja...
falta anunciar o patrocínio![]()
Lá vem a viúva.Não me matem mas aquela gola não me convence a 100%.
Faz-me um bocado lembrar as camisolas femininas.
As costas são do mais lindo que se fez nos últimos 30 anos.
Fenomenais. Esta então...Estas últimas 2 camisolas são muito conseguidas mesmo.
hmm...Parece que vai estar à venda a partir de segunda feira na loja
Tem gola? No estádio não deu para reparar... Merde...Não me matem mas aquela gola não me convence a 100%.
Não tem gola. Fotos dele:Tem gola? No estádio não deu para reparar... Merde...
Edit: Tem gola nada, está LINDA a camisola!
www.fcporto.pt
Não tem gola amigo.Não me matem mas aquela gola não me convence a 100%.
Eu sei que não tem gola, falo da questão de ser em V.Não tem gola amigo.
Está de parabéns quem escolheu o equipamento desta temporada e o novo hoje estreado.
Certamente se pusessem a venda hoje, imensa gente iria comprar. O facto de não colocarem, induz uma certa dúvida no patrocinador da próxima época...mas ainda não está na loja...
falta anunciar o patrocínio![]()
Concordo, como um gajo tem de se queixar de alguma coisa eu preferia com colorinho mesmo tipo 87. Enfim, problemas de rico.Não me matem mas aquela gola não me convence a 100%.
Confirmado? Vou logo lá crlParece que vai estar à venda a partir de segunda feira na loja
fui a loja antes do jogo, nunca vi semelhante na minha vida, tive quase 20 minutos a espera para pagar quase que chegava atrasado ao inicio do jogoCertamente se pusessem a venda hoje, imensa gente iria comprar. O facto de não colocarem, induz uma certa dúvida no patrocinador da próxima época...
Ou seja, já estavam a vender a nova camisola na loja do dragão?fui a loja antes do jogo, nunca vi semelhante na minha vida, tive quase 20 minutos a espera para pagar quase que chegava atrasado ao inicio do jogo
Ou seja, já estavam a vender a nova camisola na loja do dragão?