FC Porto
1
CD Santa Clara
0
May 16, 2026 at 03:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    83
  • Votação fechada .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,786
28,389
Farioli:
"Vai ser um dia especial depois das 17h30, mas a prioridade é que seja também depois das 15h30. O nosso foco esta semana esteve no jogo, até depois da desilusão da última partida."

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,919
3,559
Prevejo que este jogo será mais uma desgraca.
Tenho muitas dúvidas que consigamos criar oportunidades suficientes principalmente sem avançado.
Os nossos extremos não desequilibram.
No caso de não chegarmos à vantagem dificilmente conseguiremos segurar o jogo.
As substituições serão as mesmas de sempre nos minutos de sempre.
Não temos defesa esquerdo.
Assim não sei se chegaremos lá. A queda será algo que teremos que nos conformar, levantar o caneco será um autêntico milagre.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,985
4,602
ganar el jogo como siempre, pero lo que más deseo es que todos aquellos que hoy tenéis la fortuna de estar en porto disfrutéis a tope de la festa. FORÇA PORTO CARALHO!!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,359
34,439
Conquistas
1
Nestes últimos jogos… já vamos começando a ter um cheirinho… do que não queremos ver na próxima época… 👀

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,359
34,439
Conquistas
1
Como é que aparecem 200 bilhetes num jogo com lotação esgotada? Imagino a quantidade de convites que deve circular em todos os jogos.
Esse processo não é muito transparente… se bem que o Clube está em todo o seu direito de fazer essa gestão…

Não me está a agradar muito é o que anda a circular do aumento dos preços…

Outra coisa que espero que mude é os jogos ao domingo à noite no Dragão…

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,983
82,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhar e de forma convincente.
Diria mais: golear e fazer uma exibição de gala, a relembrar os bons velhos tempos das equipas de AVB, Jardel, Hulks, Jacksons, Falcões e afins. Menos do que isso saberá a derrota e este campeonato não terá valido de muito. É importantíssimo destroçar este Santa Clara para dar uma imagem de força para a próxima época caso contrário Farioli poderá começar a estar em causa.
😊😊😊

Vamos meu Porto!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,351
108,822
Diria mais: golear e fazer uma exibição de gala, a relembrar os bons velhos tempos das equipas de AVB, Jardel, Hulks, Jacksons, Falcões e afins. Menos do que isso saberá a derrota e este campeonato não terá valido de muito. É importantíssimo destroçar este Santa Clara para dar um imagem de força para a próxima época caso contrário Farioli poderá começar a estar em causa.

Vamos meu Porto!
Andas muito "engraçado".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,351
108,822
É só para te tentar acalmar com essas exigências estranhas, mano. Queres hoje uma exibição convincente para quê?
Eu não ando com exigências estranhas. Quero uma vitória com uma boa exibição. Se isto é pedir muito com o santa clara, em casa,, então o mundo anda muito estranho.