Ganhar e posteriormente celebrar com naturalidade a conquista do campeonato.
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
Como é que aparecem 200 bilhetes num jogo com lotação esgotada? Imagino a quantidade de convites que deve circular em todos os jogos.Restam menos de 200 bilhetes.
Existe lá uma parte numa lateral que deve ser para atletas do clube ou assim.Como é que aparecem 200 bilhetes num jogo com lotação esgotada? Imagino a quantidade de convites que deve circular em todos os jogos.
Esse processo não é muito transparente… se bem que o Clube está em todo o seu direito de fazer essa gestão…Como é que aparecem 200 bilhetes num jogo com lotação esgotada? Imagino a quantidade de convites que deve circular em todos os jogos.
Não poderão ser lugares anuais libertados?Como é que aparecem 200 bilhetes num jogo com lotação esgotada? Imagino a quantidade de convites que deve circular em todos os jogos.
Diria mais: golear e fazer uma exibição de gala, a relembrar os bons velhos tempos das equipas de AVB, Jardel, Hulks, Jacksons, Falcões e afins. Menos do que isso saberá a derrota e este campeonato não terá valido de muito. É importantíssimo destroçar este Santa Clara para dar uma imagem de força para a próxima época caso contrário Farioli poderá começar a estar em causa.Ganhar e de forma convincente.
Andas muito "engraçado".Diria mais: golear e fazer uma exibição de gala, a relembrar os bons velhos tempos das equipas de AVB, Jardel, Hulks, Jacksons, Falcões e afins. Menos do que isso saberá a derrota e este campeonato não terá valido de muito. É importantíssimo destroçar este Santa Clara para dar um imagem de força para a próxima época caso contrário Farioli poderá começar a estar em causa.
Vamos meu Porto!
É só para te tentar acalmar com essas exigências estranhas, mano. Queres hoje uma exibição convincente para quê? Que provas mais precisas de que merecemos este campeonato e é mais do que justo?Andas muito "engraçado".
Eu não ando com exigências estranhas. Quero uma vitória com uma boa exibição. Se isto é pedir muito com o santa clara, em casa,, então o mundo anda muito estranho.É só para te tentar acalmar com essas exigências estranhas, mano. Queres hoje uma exibição convincente para quê?