Não têm influência nenhuma nesses setores,Mexer os cordelinhos, a ver se nos bastidores se muda o que esta a acontecer na arbitragem.
Não têm influência nenhuma nesses setores,Mexer os cordelinhos, a ver se nos bastidores se muda o que esta a acontecer na arbitragem.
têm vindo a controlar a participação nos concursos públicos no âmbito do combate aos incêndios rurais em Portugal, no valor de cerca de 100 milhões de euros
O cunhado do Leitão Amaro também é Leitão.
![]()
Estás a insinuar que isto é uma rede montada, em que os que acendem os fogos e os que apagam são todos os mesmos, numa ânsia desenfreada de ganhar muito dinheiro?têm vindo a controlar a participação nos concursos públicos no âmbito do combate aos incêndios rurais em Portugal, no valor de cerca de 100 milhões de euros
Já agora aproveitem também para investigar quem anda aí no verão à espera dos dias ideais para pegar fogo e a forma como o fazem e porquê.
Vocês sabem do que estou a falar.
certamente que são os gajos do Bangladeshtêm vindo a controlar a participação nos concursos públicos no âmbito do combate aos incêndios rurais em Portugal, no valor de cerca de 100 milhões de euros
Já agora aproveitem também para investigar quem anda aí no verão à espera dos dias ideais para pegar fogo e a forma como o fazem e porquê.
Vocês sabem do que estou a falar.
É o que faz sentido.certamente que são os gajos do Bangladesh
desde que vieram para cá é que começaram a existir incêndios no país.
Isso.certamente que são os gajos do Bangladesh
desde que vieram para cá é que começaram a existir incêndios no país.
Devo dizer que quem me contou isso foi o presidente de um aeroclube aqui da zona. Até pode ser grande teoria rebuscada mas só saberíamos se o combate aos fogos fosse novamente “nacionalizado” mas o certo é quanto mais incêndios houver, mais lucram essas empresas privadas porque elas também recebem à intervenção.Estás a insinuar que isto é uma rede montada, em que os que acendem os fogos e os que apagam são todos os mesmos, numa ânsia desenfreada de ganhar muito dinheiro?
Parece-me rebuscado e inverossímil...
era não, é. é o líder parlamentar.
bizarro.era não, é. é o líder parlamentar.
Isto é tão óbvio que demonstra bem a falta de literacia dos portugueses.
Lá está a falta de literacia.achar mal baixar o imposto de milhões de produtos para a classe baixa/média porque isso também vai beneficiar meia dúzia de gajos que comem Wagyu é um argumento um bocado parvo.
a alternativa seria tipo um Voucher Alimentar ou o cheque só para quem mais precisa, para evitar desperdício aka cobrar menos imposto ao "CR7"
um politico da IL prefere um voucher a uma descida de imposto generalizada? claro que não. ele é contra porque foi uma medida do PS e por isso é automaticamente má.
eles até flat tax no irs defendiam (defendem?) e agora estão contra o iva 0 nos produtos essenciais? lol, isso seria mil vezes "pior" pela mesma lógica do MAL. 0 coerência.