Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,758
3,608
Tenho alguma esperança que aconteça aos lagartos algo minimamente parecido com o que aconteceu ao Liverpool esta época.

Forte investimento, várias mudanças na equipa, treinadores a deixarem de estar dependentes de mecanismos do passado, a terem de mostrar trabalho e a não serem suficientemente competentes.
Os lagartos não vão investir muito mais do que nós!

E os lagartos ganham na época 2025/2026 e em 2026, se ganharem, um título em que os verdadeiros obreiros tinham apito e TVs à frente!

Para o ano se não começarem a ganhar... A pressão vai aumentar...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,799
3,368
"Um tanto quanto másculo
Aiiii!, com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos
Que com amor cultiveiii...

Minha pistola é de plástico (quero chupar-par-par)
Em formato cilíndrico (quero chupar-par)
Sempre me chamam de cínico (quero chupaaaaaaaaaaaaar)
Mas o porquê eu não sei (quero chupar-par)

O meu bumbum era flácidooooo
Mas esse assunto é tão místico
Devido a um ato cirúrrrrgico
Hoje eu me transformeiii...

(...)

E hoje estou tão eufóricaaaaa
Com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católicaaaaa
Ai, hoje eu sou um gaaaaay, AIIIII!
"

• Love
Reações: MightyDragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,921
50,713
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos cá ver uma coisa... não tem de ser cambalacho... pode ser não divulgar agora!

Não, errado! Entre presidentes, fazendo como faz sentido, não há intermediação! MAS... outra coisa é nenhum dos clubes não ter de dar uma comissão ao agente! Isso aí esquece! Alguém vai ter de pagar! E o Braga diz que não paga nada! O Sporting...
Pois tens razão o comunicado deles nada diz.

Mas eles costumam fal como nós fazer o tal mapa no final do mercado. A ver se nessa altura dizem alguma coisa.

• Like
Reações: peterdragon

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,799
3,368
Diomandé, Hjulmand, Morita, Trincão, Pote, Suarez, Maxi Araujo ...

Nomes que certamente vão sair (Morita, Hjulmand...) ou cuja saída está a ser equacionada, dependendo do interesse dos clubes.

A lagartada anda toda satisfeita com as contratações precoces, mas a verdade é que estão a ser feitas pelo simples facto de sair muita gente em breve.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,601
14,269
Palhinha ao que parece vai regressar.

Vendem jogadores por milhões, flopam lá fora e regressam à base.

Não vos faz lembrar outro clube há uns bons tempos? Lol

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,601
14,269
Diomandé, Hjulmand, Morita, Trincão, Pote, Suarez, Maxi Araujo ...

Nomes que certamente vão sair (Morita, Hjulmand...) ou cuja saída está a ser equacionada, dependendo do interesse dos clubes.

A lagartada anda toda satisfeita com as contratações precoces, mas a verdade é que estão a ser feitas pelo simples facto de sair muita gente em breve.
E vocês a darem-lhe com o Pote.

Ninguém lhe pegou até hoje, era agora com 28 anos que lhe iam pegar?!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,107
10,039
Por este andar, atendendo que o mercado nem começou, os calimeros vão comprar uma equipa inteira. Haja dinheiro, já que lá em baixo não se fala em all in. Mas é arriscado andar a comprar sem antes vender primeiro...

A sorte é que com a mija que têm certamente que lá vão conseguir o lugar direto caído do céu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,601
14,269
Nas redes sociais li uma discussão sobre as semelhanças dos 3 grandes tugas, com os 3 grandes espanhóis.

Então alguém dizia que em portugal, o benfica era como Real Madrid, o FC Porto era como o Barcelona e o sporting era como o Atlético de Madrid..

A lagartada estava toda furiosa a dizer que o sporting era como Barcelona e nunca como o Atlético de Madrid.

Não têm noção mesmo. 😅