Apesar de todas as dificuldades, pontuar acima dos 50 é sempre muito bom.
Parabéns a todos os intervenientes
🤍
Parabéns a todos os intervenientes
🤍
🤍Tem mais um ano de contrato!PS: renovem com o Gonçalo Sousa! Renova Gonçalo, fica por casa, moço.
Ivo Rodrigues.Esta época finalmente abriram o ketchup.
Queixava-me e era um dado factual: durante anos, décadas, a melhor coisa que tínhamos formado, na altura sabia isso tudo de cor, de extremos puros, foi aquele Ivo qualquer coisa, um que chegou a jogar no Famalicão salvo erro. Se calhar não era Ivo, fdx não me estou a lembrar do nome dele.
Alias o Joao Mário chegou a ser o melhor extremo que conseguimos formar durante vários anos, para se ver o estado da coisa.
Eu, por acaso, acho parecido com o Kimmich.Até a forma de correr do Tiago Silva é parecida com a do Vitinha![]()
devia é passar o verão no ginásio a ganhar cápárroEu, por acaso, acho parecido com o Kimmich.
É uma II Liga tão competitiva e equilibrada que chegam a ser esquisitas situações como essa.Se o U. Leiria não vencer acabamos em 5º com 13 derrotas e diferença de golos negativa!
O desenvolvimento físico dos jogadores, concretamente nos GR, nas últimas décadas tem sido brutal.Menos 1 cm do que o Vítor Baía
E à 5ª jornada íamos em último com 1 ponto!O FCP B tinha 21 pontos e estava no 12º lugar no fim da 1ª volta.
Acaba com 52 pontos e 5º ou 6º na classificação.
Tem de ter mais cinco e não apenas um!Tem mais um ano de contrato!![]()