E qual seria a alternativa se acabarmos com a casa do Dragão?Vamos ver. Mas também já ouvi as duas versões. Como acredito mais que será assim acabei por seguir essa intuição.
E qual seria a alternativa se acabarmos com a casa do Dragão?Vamos ver. Mas também já ouvi as duas versões. Como acredito mais que será assim acabei por seguir essa intuição.
Aquilo que me chegou, por alguém que trabalha diretamente na formação do FC Porto, é que a direção pretende acabar com o modelo da Casa do Dragão como uma espécie de regime de internato e de acolhimento permanente de miúdos da formação que vêm de longe.Vamos ver. Mas também já ouvi as duas versões. Como acredito mais que será assim acabei por seguir essa intuição.
Sim.O quê? O Olival?
Então o Olival será utilizado a partir do momento em que o CAR esteja construído única e exclusivamente pela formação (Sub 17 para baixo). Se o que queres saber é se o Olival terá albergue para os jovens, eu diria que não, não é essa a ideia como já disse acima.
O Olival não tem um espaço para os jogadores ficarem? Tinha a ideia que sim. De qualquer forma é algo que, havendo espaço, poderá ser feito.Então o Olival será utilizado a partir do momento em que o CAR esteja construído única e exclusivamente pela formação (Sub 17 para baixo). Se o que queres saber é se o Olival terá albergue para os jovens, eu diria que não, não é essa a ideia como já disse acima.
Tendo em conta as condições actuais, o importante e resumidamente, é que iremos ficar muito melhor do que aquilo estamos e a todos os níveis.
Tem quartos que os jogadores utilizam para descansar quando têm treinos bi-diarios, por exemplo. Coisas minúsculas. Eu percebo-te o queres e por uma questão de unidade fazia sentido, no entanto, nos dias de hoje e tendo em conta onde fica o Olival, provavelmente não faz sentido nenhum na verdade. Para além de que não há muito espaço no Olival para isso. Mas que o Olival terá mudanças ajustadas para a formação, terá. O que já é muito bom.O Olival não tem um espaço para os jogadores ficarem? Tinha a ideia que sim. De qualquer forma é algo que, havendo espaço, poderá ser feito.
Se não for no Olival que façam noutro local. Era importante ter essa estrutura para concentrar toda a formação. Convém é não ficar longe do Olival.Tem quartos que os jogadores utilizam para descansar quando têm treinos bi-diarios, por exemplo. Coisas minúsculas. Eu percebo-te o queres e por uma questão de unidade fazia sentido, no entanto, nos dias de hoje e tendo em conta onde fica o Olival, provavelmente não faz sentido nenhum na verdade. Para além de que não há muito espaço no Olival para isso. Mas que o Olival terá mudanças ajustadas para a formação, terá. O que já é muito bom.