São bons treinadores mas não são nada do outro mundo.Os extraordinários não estão cá, mas costumam estar na Premier
Aliás ambos já subiram de patamar ao que estão actualmente na Premier league e falharam.
São bons treinadores mas não são nada do outro mundo.Os extraordinários não estão cá, mas costumam estar na Premier
Sabe vender bem o peixe.Incrível é como fazem da renovação de um gajo com contrato e que fez um trabalho bem pior que o antecessor quase um direito divino
Só mesmo aqui e com o zé rabolho
E ainda ligou ao Farioli depois de sermos campeões a dar os parabénsO Zé vai embora obviamente e pelo caminho vai deitar abaixo o grande Rui e atacar as arbitragens e os calimeros.
Ele nunca vai perdoar ao Rui não ter renovado com ele em Março
Ele viu Villas boas a renovar com Farioli quando tudo ainda podia descambar, viu o Varandas a renovar com o tasqueiro quando estava em 3 lugar e o ego dele não concebe que o Rui não quisesse renovar com ele independente da classificação final.
Deixar arder.
O Ruie até queria mas trabalhar para ele é fodido, isso envolvia fazer reuniões, assinar papéis e sabes que ele lida mal com trabalhoO Zé vai embora obviamente e pelo caminho vai deitar abaixo o grande Rui e atacar as arbitragens e os calimeros.
Ele nunca vai perdoar ao Rui não ter renovado com ele em Março
Ele viu Villas boas a renovar com Farioli quando tudo ainda podia descambar, viu o Varandas a renovar com o tasqueiro quando estava em 3 lugar e o ego dele não concebe que o Rui não quisesse renovar com ele independente da classificação final.
Deixar arder.
A soberba com que esse Pedro Badocha fala dá-me um nojo.Eu não acho piada nenhuma à autêntica campanha que se tem visto contra o regime e o rui dos túneis.
Por interesse próprio sim, não quero que o gajo saia de lá, mas porque fica claro o quanto as coisas mudaram no panorama da CS no tugao.
Seria impensável há uns anos atrás assistir a isto, a bolha tv deixou de existir, tbi 24 a nível de desporto também (quem não se lembra dos tempos áureos do bacalhau a trabalhar diariamente em prol do regime), etc etc.
A lagartagem tomou conta desta merda toda desde a sport tv, sicN onde o aguilar já nem sequer é a voz dominante, mas principalmente à principal arma que trabalha descaradamente a favor do zbord: o canal 9 e 90 % dos paineleiros que por lá comentam que são todos ou quase todos do recorde.
O timing da renovação e o espectáculo de circo que foi a cerimônia da renovação do tasqueiro pelo vagandas, em condições normais seria alvo de piadas durante semanas a fio e passou de fininho.
A arbitragem da última jornada do zbord nos arcos também silêncio total.
Mas o relevante mesmo é assistir diariamente ao Pedro Sousa e outros a fazerem uma campanha contra o rui dos túneis que aquilo já nem se qualifica como bullying, já vai muito mais além.
Esse Gonçalo disse de boca cheia que ninguém tinha falado com o Marco Silva e o Marco Silva confirmou hojeA soberba com que esse Pedro Badocha fala dá-me um nojo.
Sempre aos berros a dar lições de moral a toda a gente, como se fosse mais do que um Zé Ninguém no futebol.
Que puta de ser asqueroso, além do bullying que faz à malta do canal, nomeadamente aquele mais novo (acho que é Gonçalo).
É impressionante o facto de conseguirmos saber o clube desse filho da puta só pela forma dele falar e pela pronúncia.
Este gajo não diz pão, como é possível ser diretor de um jornal![]()
![]()
![]()
É dos melhores jogadores do City nesta épocaFoda-se, falam do Acabado Silva como se fosse um prodígio.
O gajo arrasta-se em campo. Já foi muito bom, hoje não passa de um jogador medíocre.
Se for assinar, ele assina, desde que não tenha de ler...O Ruie até queria mas trabalhar para ele é fodido, isso envolvia fazer reuniões, assinar papéis e sabes que ele lida mal com trabalho
Epá poupem-me.É dos melhores jogadores do City nesta época
O que é que interessa se é dos mais lentos?Epá poupem-me.
O gajo só joga bem no sistema do Guardiola. E mesmo assim, discordo da tua afirmação.
Factualmente, é um dos jogadores mais lentos da Premier League, é uma lesma, e o sistema do Guardiola consegue compensar essa lacuna.
Aliás, fisicamente é muito limitado (não que alguma vez tenha sido um prodígio nessa área), falta-lhe bastante intensidade hoje em dia.
O que ainda o vai safando é a inteligência táctica. Contudo, fora do sistema do Guardiola, pouco lhe vai valer.
O Guardiola fala sempre assim dos jogadores dele, tem uma tendência para o exagero.O que é que interessa se é dos mais lentos?
Vê como o Guardiola ou adversários falam do Bernardo
É um jogador super importante numa equipa que dominou a Premier League nos últimos anos
E nem gosto do gajo, é um nojento dissimulado a jogar