Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,585
24,672
Incrível é como fazem da renovação de um gajo com contrato e que fez um trabalho bem pior que o antecessor quase um direito divino

Só mesmo aqui e com o zé rabolho

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,064
14,005
Incrível é como fazem da renovação de um gajo com contrato e que fez um trabalho bem pior que o antecessor quase um direito divino

Só mesmo aqui e com o zé rabolho
Sabe vender bem o peixe.
Em Agosto dizia que o Benfica de lage tinha um super plantel.
Quando chegou tinha limitações, dizia que bom bom era o chelsea que ate deixava o reece james no banco 🤣🤣🤣
Agora fala em milagres para ser 2o.

Coitado do Zé anda há mais de 10 anos a jogar com planteis miseraveis por isso é que nunca ganha.
Ta na fase em que a culpa é de todos menos dele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,942
50,828
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Zé vai embora obviamente e pelo caminho vai deitar abaixo o grande Rui e atacar as arbitragens e os calimeros.

Ele nunca vai perdoar ao Rui não ter renovado com ele em Março

Ele viu Villas boas a renovar com Farioli quando tudo ainda podia descambar, viu o Varandas a renovar com o tasqueiro quando estava em 3 lugar e o ego dele não concebe que o Rui não quisesse renovar com ele independente da classificação final.

Deixar arder.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,968
81,610
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Zé vai embora obviamente e pelo caminho vai deitar abaixo o grande Rui e atacar as arbitragens e os calimeros.

Ele viu Villas boas a renovar com Farioli quando tudo ainda podia descambar, viu o Varandas a renovar com o tasqueiro quando estava em 3 lugar e o ego dele não concebe que o Rui não quisesse renovar com ele independente da classificação final.

Deixar arder.
E ainda ligou ao Farioli depois de sermos campeões a dar os parabéns

O Zé foi um agente infiltrado

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,012
31,494
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Deixar arder.
O Ruie até queria mas trabalhar para ele é fodido, isso envolvia fazer reuniões, assinar papéis e sabes que ele lida mal com trabalho

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,649
21,121
Eu não acho piada nenhuma à autêntica campanha que se tem visto contra o regime e o rui dos túneis.

Por interesse próprio sim, não quero que o gajo saia de lá, mas porque fica claro o quanto as coisas mudaram no panorama da CS no tugao.

Seria impensável há uns anos atrás assistir a isto, a bolha tv deixou de existir, tbi 24 a nível de desporto também (quem não se lembra dos tempos áureos do bacalhau a trabalhar diariamente em prol do regime), etc etc.

A lagartagem tomou conta desta merda toda desde a sport tv, sicN onde o aguilar já nem sequer é a voz dominante, mas principalmente à principal arma que trabalha descaradamente a favor do zbord: o canal now e 90 % dos paineleiros que por lá comentam que são todos ou quase todos do recorde.

O timing da renovação e o espectáculo de circo que foi a cerimônia da renovação do tasqueiro pelo vagandas, em condições normais seria alvo de piadas durante semanas a fio e passou de fininho.

A arbitragem da última jornada do zbord nos arcos também silêncio total.

Mas o relevante mesmo é assistir diariamente ao Pedro Sousa e outros a fazerem uma campanha contra o rui dos túneis que aquilo já nem se qualifica como bullying, já vai muito mais além.

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,482
20,258
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não acho piada nenhuma à autêntica campanha que se tem visto contra o regime e o rui dos túneis.

Por interesse próprio sim, não quero que o gajo saia de lá, mas porque fica claro o quanto as coisas mudaram no panorama da CS no tugao.

Seria impensável há uns anos atrás assistir a isto, a bolha tv deixou de existir, tbi 24 a nível de desporto também (quem não se lembra dos tempos áureos do bacalhau a trabalhar diariamente em prol do regime), etc etc.

A lagartagem tomou conta desta merda toda desde a sport tv, sicN onde o aguilar já nem sequer é a voz dominante, mas principalmente à principal arma que trabalha descaradamente a favor do zbord: o canal 9 e 90 % dos paineleiros que por lá comentam que são todos ou quase todos do recorde.

O timing da renovação e o espectáculo de circo que foi a cerimônia da renovação do tasqueiro pelo vagandas, em condições normais seria alvo de piadas durante semanas a fio e passou de fininho.

A arbitragem da última jornada do zbord nos arcos também silêncio total.

Mas o relevante mesmo é assistir diariamente ao Pedro Sousa e outros a fazerem uma campanha contra o rui dos túneis que aquilo já nem se qualifica como bullying, já vai muito mais além.
A soberba com que esse Pedro Badocha fala dá-me um nojo.

Sempre aos berros a dar lições de moral a toda a gente, como se fosse mais do que um Zé Ninguém no futebol.

Que puta de ser asqueroso, além do bullying que faz à malta do canal, nomeadamente aquele mais novo (acho que é Gonçalo).

24 Abril 2026
94
179
Duas passagens pelo Benfica, zero títulos.

Por muito que tenha tentado deixar lá a sua marca, ficará sempre irremediavelmente marcado pelo que fez no FC Porto. Escusava de se ter prestado a estas figuras, até porque não tinha necessidade nenhuma de regressar a Portugal para treinar o grande rival do clube mais importante da sua carreira. Ainda assim, impossível ouvir o nome Mourinho e não associá-lo imediatamente aos anos mais felizes da minha vida enquanto adepto e sócio do FC Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,938
258,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A soberba com que esse Pedro Badocha fala dá-me um nojo.

Sempre aos berros a dar lições de moral a toda a gente, como se fosse mais do que um Zé Ninguém no futebol.

Que puta de ser asqueroso, além do bullying que faz à malta do canal, nomeadamente aquele mais novo (acho que é Gonçalo).
Esse Gonçalo disse de boca cheia que ninguém tinha falado com o Marco Silva e o Marco Silva confirmou hoje

Quero ver se o Pedro Sousa diz que estava a ser mentiroso

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,064
14,005
Vamos lá ser concisos porque carga de água o rui Costa ia renovar com um treinador que foi um autêntico fiasco?

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,800
3,374
Foda-se, falam do Acabado Silva como se fosse um prodígio.

O gajo arrasta-se em campo. Já foi muito bom, hoje não passa de um jogador medíocre.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,800
3,374
É dos melhores jogadores do City nesta época
Epá poupem-me.

O gajo só joga bem no sistema do Guardiola. E mesmo assim, discordo da tua afirmação.

Factualmente, é um dos jogadores mais lentos da Premier League, é uma lesma, e o sistema do Guardiola consegue compensar essa lacuna.

Aliás, fisicamente é muito limitado (não que alguma vez tenha sido um prodígio nessa área), falta-lhe bastante intensidade hoje em dia.

O que ainda o vai safando é a inteligência táctica. Contudo, fora do sistema do Guardiola, pouco lhe vai valer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,938
258,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá poupem-me.

O gajo só joga bem no sistema do Guardiola. E mesmo assim, discordo da tua afirmação.

Factualmente, é um dos jogadores mais lentos da Premier League, é uma lesma, e o sistema do Guardiola consegue compensar essa lacuna.

Aliás, fisicamente é muito limitado (não que alguma vez tenha sido um prodígio nessa área), falta-lhe bastante intensidade hoje em dia.

O que ainda o vai safando é a inteligência táctica. Contudo, fora do sistema do Guardiola, pouco lhe vai valer.
O que é que interessa se é dos mais lentos?

Vê como o Guardiola ou adversários falam do Bernardo
É um jogador super importante numa equipa que dominou a Premier League nos últimos anos

E nem gosto do gajo, é um nojento dissimulado a jogar

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,800
3,374
O que é que interessa se é dos mais lentos?

Vê como o Guardiola ou adversários falam do Bernardo
É um jogador super importante numa equipa que dominou a Premier League nos últimos anos

E nem gosto do gajo, é um nojento dissimulado a jogar
O Guardiola fala sempre assim dos jogadores dele, tem uma tendência para o exagero.

Reitero: foi um jogador super importante, de topo mundial.

Nos dias de hoje, está acabado. Só não parece assim tão acabado porque o sistema do Guardiola, como disse, consegue disfarçar.

Fisicamente é uma nódoa. Qual o problema de ser uma lesma? Uma coisa é ser lento, outra é ser uma lesma. No futebol contemporâneo, é um grande problema.

Até fui fazer uma coisa que não gosto, mas que é a moda: confirmar o rating médio do Acabado Silva, de modo a verificar se a minha impressão do futebol dele esta época batia certo com as estatísticas.

De facto, não está sequer entre os 11 melhores jogadores do City segundo essas estatísticas. E, atenção, eu repudio bastante esse método para avaliar jogadores, mas neste caso bate perfeitamente com a minha avaliação.