Mundial 2026

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
294
415
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A convocatória de Portugal que eu gostava de ver:
- Alberto em vez do Martim, apesar de achar que nem ele vá à seleção (Dalot para o Martinez está à frente);
- Tomás Araújo no lugar do Tone Silva, é muito superior;
- Sem o nosso Mora - não teve um final de época muito impactante;
- Fábio Silva, sem Pote ou Ricardo Horta: acho que pode ser aquele jogador clutch em momentos de aperto. Normalmente o 3ºPL poucos minutos tem, mas se os tiver pode fazer a diferença, apesar de que o Martinez acredita pouco em 3 avançados na mesma convocatória

Grande pormenor do ZeroZero ao incluir o nosso Jota!
Tira o samu e mete o palhinha

8 Fevereiro 2023
21,765
27,391

*Cada seleção poderá fazer alterações nas suas listas finais até 24 horas antes do jogo de estreia no torneio, isto caso um jogador sofra uma lesão ou doença grave que o impeça de competir durante a prova. A gravidade da lesão - e respetivo impedimento - teria de ser sempre confirmada pelo responsável máximo da equipa médica da FIFA. O jogador eventualmente escolhido como substituto do lesionado/doente não tem de constar nas listas de pré-convocados apresentadas pelo respetivo país.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,035
13,964
A convocatória de Portugal que eu gostava de ver:
- Alberto em vez do Martim, apesar de achar que nem ele vá à seleção (Dalot para o Martinez está à frente);
- Tomás Araújo no lugar do Tone Silva, é muito superior;
- Sem o nosso Mora - não teve um final de época muito impactante;
- Fábio Silva, sem Pote ou Ricardo Horta: acho que pode ser aquele jogador clutch em momentos de aperto. Normalmente o 3ºPL poucos minutos tem, mas se os tiver pode fazer a diferença, apesar de que o Martinez acredita pouco em 3 avançados na mesma convocatória

Grande pormenor do ZeroZero ao incluir o nosso Jota!
A partir do momento que não dá para esconder o novo roberto Carlos ou o novo drogba as listas não fazem sentido.
Sao duas peças chave para ganhar o mundial