para maia, matosinhos, póvoa varzim e aeroporto?Vai haver metro até às 3 da manha
para maia, matosinhos, póvoa varzim e aeroporto?Vai haver metro até às 3 da manha
Ao tempo que também já recebi isso. De confidencial tem muito pouco.Tinham me mandado essa programação anteontem mas tinham me dito que era confidencial
Por isso é que não publiquei aqui![]()
É só para avisar a malta que me mandou que se estiverem por aqui o bufo não sou euAos dias de hoje só é confidencial se for só 1 pessoa a saber.
Isto passa pelas mãos dos bombeiros, PSP, órgãos municipais, clube e sabe-se lá mais por quem. É impossível manter uma coisa destas em segredo.É só para avisar a malta que me mandou que se estiverem por aqui o bufo não sou eu![]()
De onde vens?Pessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?
Visto que os parques pagos são um roubo e será para ficar lá muitas horas.
Também tive acesso a isso ontemÉ só para avisar a malta que me mandou que se estiverem por aqui o bufo não sou eu![]()
Não descarregam. Esse é o percurso. O destino já todos sabemos qual é.A R. do Dr. Magalhães Lemos é a meio da avenida, qual é a lógica de descarregar a equipa ali?
Vai atrás do autocarro.Eu estou à espera que o clube anuncie o programa completo para decidir, mas idealmente saio do jogo, vou a casa comer e sigo para os aliados. Quem for para a ribeira não sei se consegue chegar aos aliados, depois.
Eu não sou daí, mas ao ver no Maps, tinha mais lógica subirem até à Rua de Fernandes Tomás e saírem logo ao lado da Câmara Municipal.Não descarregam. Esse é o percurso. O destino já todos sabemos qual é.
Aliás, eles devem sair diretos para o edifício da Câmara Municipal.
Mas a ideia é ir pelo meio da multidão. É ali que vão estar concentradas milhares de pessoas. Passam ao lado do Rivoli e entram em grande nos Aliados.Eu não sou daí, mas ao ver no Maps, tinha mais lógica subirem até à Rua de Fernandes Tomás e saírem logo ao lado da Câmara Municipal.
Convém apelar ao bom senso das autoridades, muitas vezes tens a policia pronta a descarregar as frustrações.Mas a ideia é ir pelo meio da multidão. É ali que vão estar concentradas milhares de pessoas. Passam ao lado do Rivoli e entram em grande nos Aliados.
Nunca aconteceu nada de mal nestas idas dos jogadores até aos Aliados.Convém apelar ao bom senso das autoridades, muitas vezes tens a policia pronta a descarregar as frustrações.
depende de onde se vem, quem for de metro e sair na trindade é só descer e está nos aliados, passa-se atrás da CM e é só escolher ficar do lado dos correios ou do lado da antiga sede do Porto. quem vier a pé ou estacionar o carro entre cedofeita ou nas cercanias desce o largo de montpellier e está lá, ou vai pela rua de ceuta e entra também lá. quem vier da parte oriental do porto o trajeto é outro mas não tem que saber é seguir atrás de quem vai e é fácil identificar. de qualquer parte do Porto volto a repetir é só ver adereços e ir atrás, não é preciso ser do Porto como eu e conhecer as ruas.Eu não sou daí, mas ao ver no Maps, tinha mais lógica subirem até à Rua de Fernandes Tomás e saírem logo ao lado da Câmara Municipal.
A ultima vez fui esperar o autocarro à Rua de Camões e acabei por ficar junto do edifício dos serviços municipais.Nunca aconteceu nada de mal nestas idas dos jogadores até aos Aliados.
Da Ribeira, penso que é a primeira vez. Geralmente, a equipa partia do Dragão. Aliás, estive lá na última vez que fomos campeões. Já eram milhares a rodear a camioneta logo em Fernão de Magalhães.
Só na Ribeira o camião fica logo sem pneus.Malta, se eles chegam à Ribeira pelas 21:30 e só sao recebidos nos Aliados às 00:00, onde é que andam nesse período? Parece-me um bocado exagero 2:30 minutos de viagem![]()
Aquilo vai andar a 1 km/hora com a multidãoMalta, se eles chegam à Ribeira pelas 21:30 e só sao recebidos nos Aliados às 00:00, onde é que andam nesse período? Parece-me um bocado exagero 2:30 minutos de viagem![]()