Esgotado pelas claques.O Setor das Claques vai estar aberto certo?
Esgotado pelas claques.O Setor das Claques vai estar aberto certo?
não li a noticia se o TAD aceitou ou não o recursoEsgotado pelas claques.
Vão haver bilhetes até a hora do jogo, tal como aconteceu com o Famalicão. Dos mais baratos é que nada.ainda existem 10 bilhetes por vender
7 bilhetes a 55 eurosVão haver bilhetes até a hora do jogo, tal como aconteceu com o Famalicão. Dos mais baratos é que nada.
Foram vendidos bilhetes para as claques, por isso parto do princípio que o recurso foi aceite.não li a noticia se o TAD aceitou ou não o recurso
Bilhetes mais baratos depois das 14 podem aparecerForam vendidos bilhetes para as claques, por isso parto do princípio que o recurso foi aceite.
Acabei de comprar o meu. Bastantes disponíveis. 19 ainda dou. 35 é que nem pensar.Bilhetes mais baratos depois das 14 podem aparecer
Deixa sempre, para entrares é que obrigatoriamente tens de as pagar até abril.Ainda consegui comprar 1 há bocado.
35€ arquibancada.
Os restantes que vi eram a 55 ou 70€
Estranho é que me deixou comprar mesmo com quotas em atraso.
Só se estes são para público em geral.
Às tantas não enche. Com estes preços podiam ter aberto a venda a não sócios.Muitos bilhetes disponíveis
Só para sócios?Muitos bilhetes disponíveis
SimSó para sócios?
Lotações esgotadas já tivemos muitas, casa cheia não tivemos nenhuma. Vamos ver se hoje passamos as 50 mil pessoas.Às tantas não enche. Com estes preços podiam ter aberto a venda a não sócios.
Se tivesse sido aberta a venda a não sócios, teríamos.Lotações esgotadas já tivemos muitas, casa cheia não tivemos nenhuma. Vamos ver se hoje passamos as 50 mil pessoas.
Não consigo, desta vez levo o meu pai comigo.Se tivesse sido aberta a venda a não sócios, teríamos.
Consegues ver quantos restam vender?
133Se tivesse sido aberta a venda a não sócios, teríamos.
Consegues ver quantos restam vender?
Que se abrissem a não sócios esgotavam em 15 minutos.