Com jeitinho ela nem tem noção do que tá a acontecerEla é o ídolo supremo deles, não é? Claro que acabava.
Com jeitinho ela nem tem noção do que tá a acontecerEla é o ídolo supremo deles, não é? Claro que acabava.
Já há muito que deixei de acreditar nos glutões e no Pai Natal...Com jeitinho ela nem tem noção do que tá a acontecer
Não me parece. Posso estar erradoEla é o ídolo supremo deles, não é? Claro que acabava.
A Vivi continua no Braga? Pela sua última publicação fiquei com a ideia que saía...Deve estar. Também foram buscar a Gabi Coelho e a Benitez e a Vivi Goes também continua. Aparentemente, só lhes falta substituir a Martinez e ir buscar mais uma Z4.
Tchiii @WhiteWolf ..Avril Garcia, central argentina, que estava na equipa francesa de onde veio a Murek, penso que até jogaram juntas, irá reforçar um clube português, segundo uma publicação de despedida do próprio clube. Alguém sabe se será reforço?
E assim nasce um vilão...Tchiii @WhiteWolf ..
Vivi Goes é muito fraquinhaDeve estar. Também foram buscar a Gabi Coelho e a Benitez e a Vivi Goes também continua. Aparentemente, só lhes falta substituir a Martinez e ir buscar mais uma Z4.
As outras jogadoras envolvidas na telenovela também não jogamAparentemente não o fez e no final, vai ser ela a pagar a fava...pois a equipa ganhou, com grande contributo das pessoas que esse grupo destrata...
Na minha forma de ver as coisas, estas viuvas são outras.Ainda não entendi uma coisa, mas pode ser erro meu.
Qual é a ligação das "viuvas" a esta situação?
Pelo que sempre interpretei do "viuvas", eram apoiantes do Presidente Pinto da Costa. O que é que isso tem a ver com esta telenovela?
Todos os intervenientes da telenovela transitam da anterior direção, portanto, em que medida é que isto tem a ver com Pinto da Costa ou Villas Boas?
Tenho que actualizar o meu léxicoNa minha forma de ver as coisas, estas viuvas são outras.
Não tem ligação às viuvas da antiga direcção.
Viuvas é só um termo usado
Simples, o AVB é um presidente que "tratou muito mal o Pinto da Costa e precipitou a degradação física e psíquica que o conduziu à morte". Nenhum deles diz bem do AVB, bem pelo contrário. Não te esqueças de que foi insultado por eles na Luz, no Dragão e em Braga.Ainda não entendi uma coisa, mas pode ser erro meu.
Qual é a ligação das "viuvas" a esta situação?
Pelo que sempre interpretei do "viuvas", eram apoiantes do Presidente Pinto da Costa. O que é que isso tem a ver com esta telenovela?
Todos os intervenientes da telenovela transitam da anterior direção, portanto, em que medida é que isto tem a ver com Pinto da Costa ou Villas Boas?
Lá terei de despedir o meu adjunto...E assim nasce um vilão...
Mas qual é a ligação disso, à telenovela do voleibol?Simples, o AVB é um presidente que "tratou muito mal o Pinto da Costa e precipitou a degradação física e psíquica que o conduziu à morte". Nenhum deles diz bem do AVB, bem pelo contrário. Não te esqueças de que foi insultado por eles na Luz, no Dragão e em Braga.
Não tem, mas eles misturam tudo. Para eles o AVB também é persona non grata e metem tudo na mesma panela. Esses comentários foram feitos em posts sobre as nossas derrotas com o Benfica e o Braga.Mas qual é a ligação disso, à telenovela do voleibol?
Continuo sem entender
Publicação onde?Avril Garcia, central argentina, que estava na equipa francesa de onde veio a Murek, penso que até jogaram juntas, irá reforçar um clube português, segundo uma publicação de despedida do próprio clube. Alguém sabe se será reforço?
Estás a procurar lógica em pessoas que têm um tipo de pensamento tribal.Mas qual é a ligação disso, à telenovela do voleibol?
Continuo sem entender
Quando o Porto ganha, é fruto do trabalho do Pinto da Costa, quando o Porto perde, a culpa já é do Villas-Boas que não fez um trabalho como deve ser e que está a destruir tudo aquilo que o Pinto da Costa construiu. Um bom exemplo disso é o hóquei. Pelo menos é assim que vejo as coisas quando leio certos comentáriosMas qual é a ligação disso, à telenovela do voleibol?
Continuo sem entender