Cartel do regime (Organização Criminosa)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,060
14,003
A ser verdade que o Zé vai para o Real a única conclusão que se pode tirar é o estado comatoso em que o clube se encontra.

Qual é o clube de top europeu que no seu perfeito juízo vai contratar um treinador que já não ganha qualquer liga tem mais de 10 anos e que tem falhado sucessivamente por onde passa?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,658
35,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ser verdade que o Zé vai para o Real a única conclusão que se pode tirar é o estado comatoso em que o clube se encontra.

Qual é o clube de top europeu que no seu perfeito juízo vai contratar um treinador que já não ganha qualquer liga tem mais de 10 anos e que tem falhado sucessivamente por onde passa?
Foi um clube que conprou o mbape, que todos sabem que é um cancro.

Juntou se a outros cancros no balneario.

Tinham um bom treinador, o xabi e despediram no

Florentino está velho demais pro Real

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,948
8,030
Ia-me rir da cena do Bernardo mas depois lembro-me que o FCP tambem tem um adepto de longa data a falar regularmente de voltar que é um desejo etc etc mas depois fica apenas para quando as pernas estiverem pesadas.

Alias vejo que os lampioes tem a mesma reaçao em relaçao ao Bernardo que eu tenho em relaçao ao Ruben Neves. Nao vens agora entao tchau nao venhas nunca.

Claro que isto tambem deve ter muito de "calor do momento" e se voltarem daqui a 2/3/4 anos o mais provavel é muitos adeptos já terem esquecido isso e ficarem contentes com os regressos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,939
50,825
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ia-me rir da cena do Bernardo mas depois lembro-me que o FCP tambem tem um adepto de longa data a falar regularmente de voltar que é um desejo etc etc mas depois fica apenas para quando as pernas estiverem pesadas.

Alias vejo que os lampioes tem a mesma reaçao em relaçao ao Bernardo que eu tenho em relaçao ao Ruben Neves. Nao vens agora entao tchau nao venhas nunca.

Claro que isto tambem deve ter muito de "calor do momento" e se voltarem daqui a 2/3/4 anos o mais provavel é muitos adeptos já terem esquecido isso e ficarem contentes com os regressos.
Existe uma diferença.

O Bernardo faz agora 32 anos e o Ruben tem 29.

Se o Ruben quiser voltar no final do contrato é com a idade que o Bernardo tem agora. E o os orcs agora recebiam o Bernardo em apoteose.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,950
35,796
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Existe uma diferença.

Se o Ruben quiser voltar no final do contrato é com a idade que o Bernardo tem agora. E o os orcs agora recebiam o Bernardo em apoteose.
Mas o Bernardo não joga na Liga dos camelos. Se o Neves fosse para um clube top europeu, eu aceitava. Agora, vai querer voltar depois de 6 anos de Inatel?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,948
8,030
Existe uma diferença.

Verdade. Entretanto e porque o colega Raba disse exactamente o que eu queria dizer, faço das palavras dele as minhas.

Tantos anos de Camelao é too much. Nao vale a pena voltar depois disso. Se quer ser campeao pelo FCP que seja um dia mais tarde como dirigente, quem sabe.

RN já é uma semi arrastadeira em campo. Voltar ao FCP com 30 e tal anos depois de tantos anos naquela liga nao me parece que faça sentido desportivamente.

Veja-se o Veiga e o estado em que chega sendo muito mais novo e com menos tempo de Camelao

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,939
50,825
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Verdade. Entretanto e porque o colega Raba disse exactamente o que eu queria dizer, faço das palavras dele as minhas.

Tantos anos de Camelao é too much. Nao vale a pena voltar depois disso. Se quer ser campeao pelo FCP que seja um dia mais tarde como dirigente, quem sabe.

RN já é uma semi arrastadeira em campo. Voltar ao FCP com 30 e tal anos depois de tantos anos naquela liga nao me parece que faça sentido desportivamente.

Veja-se o Veiga e o estado em que chega sendo muito mais novo e com menos tempo de Camelao
Não concordo com essa de que chega como arrastadeira.

O Ruben nunca foi um Froholdt nem nunca vai ser.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,927
258,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Nem há nada para rir

O Bernardo não volta ao benfica com Rui Costa
Acho que é claro para toda a gente, nem era preciso ele confirmar

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,064
7,121
O real vai mesmo assinar com o mourinho ? Estao mesmo no fundo 🤣🤣
Foi bem apanhado agora pela TSF, na antevisão:

“Quando chegou, disse: ‘Qual é o treinador que diz não ao Benfica?’ Agora que tem uma proposta de renovação, vai dizer não ao Benfica?”

Resposta: “Não sei.”

Acaba por ser curioso ver como certas frases envelhecem rapidamente no futebol.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,235
3,072
46
Guarda

Há merdas no futebol que são difíceis de entender..
Já estava quase arrumado, veio para o Benfas e faz no máximo meia dúzia de jogos em condições, falha os objetivos da equipa e vêm buscá-lo para o Real..
O Tempo em que o Mourinho dominava um balneário já lá vai.Tem um ego maior que o mundo..
Já todos sabemos como vai acabar.. 💸💸💸

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,950
35,796
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já estava quase arrumado, veio para o Benfas e faz no máximo meia dúzia de jogos em condições, falha os objetivos da equipa e vêm buscá-lo para o Real..
O Tempo em que o Mourinho dominava um balneário já lá vai.Tem um ego maior que o mundo..
Ir buscar o Mourinho é um movimento senil.
No outro dia dei por mim a pensar que era incrível o Real ir buscar o Xavi. 😅

• Like
Reações: 2005dragon

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,027
7,895
É perfeitamente natural que um treinador saia de um clube para outro e quando o outro é o Real Madrid acho que não há nada a pôr em causa. É o que é.

Mas andar quase há um mês a negociar com o Real com a clara intenção de se querer mudar, caso não aconteça, qual a cara de pau de continuar a treinar os mouros?
Isto é quase como um gajo ter uma namorada, ela pedir-nos um tempo para assentar ideias (yeah, right!) quando um gajo sabe perfeitamente que deve haver outro filha da puta pelo meio, ela vai e passado umas semanas volta e um gajo aceita. Não me levem a mal quem já passou por isto mas a definição que vem no dicionário é "corno sem qualquer auto estima".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,413
29,470
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Foi bem apanhado agora pela TSF, na antevisão:

“Quando chegou, disse: ‘Qual é o treinador que diz não ao Benfica?’ Agora que tem uma proposta de renovação, vai dizer não ao Benfica?”

Resposta: “Não sei.”

Acaba por ser curioso ver como certas frases envelhecem rapidamente no futebol.
Agora é que se pode dizer

Que estouro no mouro.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,625
10,538
Acho que o problema está no super agente que desenvolveu essa oportunidade e vai "espetar" no real o Mourinho.
O Mourinho bem alertou em março que assinava de imediato a extensão do contrato que o liga ao benfica.
O Rui dos tuneis não percebeu e achou que havia tempo....não tem competência.
Agora, o Mendes tem interesse em colocar ou o Marco Silva ou o Filipe Luis no benfica.
O benfica está com problemas e não tem como fugir a esta realidade e esta pelos visto refém do Jorge Mendes que põe e dispõe o Mourinho/benfica a seu bel-prazer.
Se fazem barulho o Mendes não lhes vende nenhum jogador nem coloca nenhum treinador.

Última edição:
  • Like
Reações: 2005dragon