Quem nunca chegou à conclusão que faltava uma peça para terminar o raio do puzzle??Aquelas costas seguidas de apenas pernas não é para qualquer uma.
Quem nunca chegou à conclusão que faltava uma peça para terminar o raio do puzzle??Aquelas costas seguidas de apenas pernas não é para qualquer uma.
Convenhamos, a vasta maioria do pessoal do portal aceitaria.Vejo malta a gozar, mas conheço dois ou três caramelos que não olhavam para trás e aceitavam a dura missão...![]()
nao sei o que colocaram aqui mas o antivirus disparou e o bloqueador desativou as imagens....
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo, quantas fora a custa dela?nao sei o que colocaram aqui mas o antivirus disparou e o bloqueador desativou as imagens....
perdi algo?![]()
Se for a Alexandra Daddario, vou ja desligar o antivirus e vou compensar o tempo perdidoApanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo, quantas fora a custa dela?
Tenho 58, achas que não apanho um mentiroso a primeira?Se for a Alexandra Daddario, vou ja desligar o antivirus e vou compensar o tempo perdido
caso contrario... mantenho o bloqueio...![]()
essa cena....Tenho 58, achas que não apanho um mentiroso a primeira?
A Alexandra é minha amiga de infância, não é má não...
![]()
Olha o teto vai ficar manchado!essa cena....cum catano