5.49M e faz-se negócio
Pelos vistos, o Montreal está a tentar negociar com o Porto a sua contratação por um valor mais baixo do que os 5.5 milhões acordados na cláusula de compra. Se não houver acordo, o jogador não irá jogar os proximos jogos e será devolvido.
Por mim baixava, isto é fundo perdido. Se ainda fôssemos recuperar uns 3 milhões já ficava satisfieto.5.49M e faz-se negócio
Que fdp
Pelos vistos, o Montreal está a tentar negociar com o Porto a sua contratação por um valor mais baixo do que os 5.5 milhões acordados na cláusula de compra. Se não houver acordo, o jogador não irá jogar os proximos jogos e será devolvido.
Por esta altura está alguem no forum do Nice a perguntar se nós não temos 8M para dar pelo Moffi.Que fdp
Nem 5M tem?
Fds
Eu não facilitava para o MontrealPor mim baixava, isto é fundo perdido. Se ainda fôssemos recuperar uns 3 milhões já ficava satisfieto.
Até pode estar a jogar de vez em quando mas regularmente nao é, senão tinha muito mais de 60% dos minutos cumprido e não tem ou, no máximo, anda perto disso. É perfeitamente normal quererem baixar, aliás a estratégia sempre foi essa. Igual para nós com o Moffi.Eu não facilitava para o Montreal
Ele tem jogado regularmente ,acho possível fazermos 5M com ele
3M sao esmolas
Ele teve uma lesao em que perdeu vários jogos , senão ja tinha feito mais de 60%Até pode estar a jogar de vez em quando mas regularmente nao é, senão tinha muito mais de 60% dos minutos cumprido e não tem ou, no máximo, anda perto disso. É perfeitamente normal quererem baixar, aliás a estratégia sempre foi essa. Igual para nós com o Moffi.
Vai ver o historico deles, ia ser o jogador mais caro.Eu não facilitava para o Montreal
Ele tem jogado regularmente ,acho possível fazermos 5M com ele
3M sao esmolas
Ou outro clube na MLSVai ver o historico deles, ia ser o jogador mais caro.
É recambiar para os camelos, lá 5 milhas é trocos para o supermercado
Os muricanos que se fodamOu outro clube na MLS
Todos os emprestados jogaram regularmenteOs muricanos que se fodam
Depois chorem quando forem invadidos pelos EUA e ninguém os ajudar.
Vendem ao Braga ou negoceiam com o Famalicão Gustavo Sá
Achas pouco 5M por um jogador amador que se enganou (e enganou outros) uma época em Portugal numa liga de qualidade duvidosa?Que fdp
Nem 5M tem?
Fds
A sério ?Todos os emprestados jogaram regularmente
Acho que os vamos conseguir vender se não forem ativadas as cláusulas.