Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,525
257,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Álvaro Valente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,923
16,084
Eu não facilitava para o Montreal

Ele tem jogado regularmente ,acho possível fazermos 5M com ele

3M sao esmolas
Até pode estar a jogar de vez em quando mas regularmente nao é, senão tinha muito mais de 60% dos minutos cumprido e não tem ou, no máximo, anda perto disso. É perfeitamente normal quererem baixar, aliás a estratégia sempre foi essa. Igual para nós com o Moffi.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,808
19,640
Até pode estar a jogar de vez em quando mas regularmente nao é, senão tinha muito mais de 60% dos minutos cumprido e não tem ou, no máximo, anda perto disso. É perfeitamente normal quererem baixar, aliás a estratégia sempre foi essa. Igual para nós com o Moffi.
Ele teve uma lesao em que perdeu vários jogos , senão ja tinha feito mais de 60%

Espero que não facilitem. Vamos ver.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,635
8,424

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,933
8,020
Que fdp

Nem 5M tem?

Fds
Achas pouco 5M por um jogador amador que se enganou (e enganou outros) uma época em Portugal numa liga de qualidade duvidosa?

AVB ja fez uns milagres (Borges e Otavio por exemplo) mas empandeirar este cepo que nem sequer os minimos tem como atleta ao ponto de nem na MLS se conseguir destacar porque até nessa liga ha atletas melhores é demasiado complicado.

O seu suposto nivel com bola nao compensa minimamente tudo o que lhe falta em termos fisicos e claro de mentalidade porque ja se percebeu ha muito que ele tem uma mente delirante em que acredita que é grande estrela e que todos lhe devem tudo.

Arrisco dizer que vai ser um desses casos de jogadores que se retiram precocemente do futebol porque dificilmente o seu ego vai aceitar fazer carreira na terceira divisao espanhola.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,541
20,933
Todos os emprestados jogaram regularmente

Acho que os vamos conseguir vender se não forem ativadas as cláusulas.
A sério ?

Já eu acho que não vamos conseguir vender quase ninguém...

Tirando o Namaso, se o Auxerre conseguir a manutenção, e o Alarcon com a cláusula de compra baixíssima (2 M) não estou a ver mais nenhum a ser vendido.

Eustáquio, vão comprá-lo ?

Ivan Jaime já se adivinhava que nem os 5 M querem pagar.

O Samuel Portugal também duvido.

Veron regressa.

O Tomas Perez está até Dezembro.