Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,834
50,524
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os calimeros já têm lugares na central a 500+€

Eles para embelezar a cena até metem o nome do adepto na cadeira 😂😂

E pelos vistos tem grande lista de espera.

Ontem passei por algumas páginas de calimeros e da claque em que se queixavam que a direção estava a dar prioridade ao bilhetes para a final da taça a esses lugares.

O mais engraçado foi ver vários a suplicar pelo mesmo critério de assiduidade que nós temos.

Critério esse que é bastante criticado pelos nossos adeptos

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,996
7,810
Pois, tal como eu disse no outro dia.
Aumentos grandes de preço, a solução para a malta vai ser fazer downgrade de bancada - quem estava na central vai passar para a lateral ou arquibancada...
Mas um aumento de 100%, nem o @Neiva sugeria tal coisa...
Por isso é que falar em aumentar a lotação do estádio não me parece assim tão ridícula.

Por causa deste contrato com a Ithaka, parte da central vai sofrer melhorias e isso vai incrementar preços. É perfeitamente natural que alguns lugares anuais dessa bancada não estejam dispostos a pagar a diferença e procurem soluções mais económicas. Ora, tendo em conta que já não há muitas vagas tanto nas arquibancadas como nas superiores, urge encontrar outras soluções e eu não vejo outra que não o aumento da capacide do Dragão.

Claro que esta solução, por razões financeiras, nunca seria a curto prazo além de que é preciso perceber se este aumento de procura é circunstancial ou se veio para ficar. Mas se veio para ficar, temos de começar a falar sobre aumentar a lotação do Dragão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,963
91,979
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os calimeros já têm lugares na central a 500+€

Eles para embelezar a cena até metem o nome do adepto na cadeira 😂😂

E pelos vistos tem grande lista de espera.

Ontem passei por algumas páginas de calimeros e da claque em que se queixavam que a direção estava a dar prioridade ao bilhetes para a final da taça a esses lugares.

O mais engraçado foi ver vários a suplicar pelo mesmo critério de assiduidade que nós temos.

Critério esse que é bastante criticado pelos nossos adeptos
Quais são os critérios deles?

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,302
2,047
Por isso é que falar em aumentar a lotação do estádio não me parece assim tão ridícula.

Por causa deste contrato com a Ithaka, parte da central vai sofrer melhorias e isso vai incrementar preços. É perfeitamente natural que alguns lugares anuais dessa bancada não estejam dispostos a pagar a diferença e procurem soluções mais económicas. Ora, tendo em conta que já não há muitas vagas tanto nas arquibancadas como nas superiores, urge encontrar outras soluções e eu não vejo outra que não o aumento da capacide do Dragão.

Claro que esta solução, por razões financeiras, nunca seria a curto prazo além de que é preciso perceber se este aumento de procura é circunstancial ou se veio para ficar. Mas se veio para ficar, temos de começar a falar sobre aumentar a lotação do Dragão.
Será que há assim tanta procura destas soluções prime?

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,302
2,047
Há uma questão que não dá para esquecer: 4 jogos de Liga Europa é completamente diferente de 4 jogos de Champions
Acho que também se podia valorizar quem tem 100 por cento de assiduidade em casa com um desconto para conta corrente

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,302
2,047
A prioridade deles foi primeiro aos lugares mais caros.

Dentro desses é pela antiguidade de lugar anual.

Depois abriu aos lugares anuais dos pobres.
A prioridade deles foi primeiro aos lugares mais caros.

Dentro desses é pela antiguidade de lugar anual.

Depois abriu aos lugares anuais dos pobres.
Isso aqui ia ser uma guerra civil
Quem colocou lá esta direção não foi a burguesia

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,996
7,810
Será que há assim tanta procura destas soluções prime?
Não faço ideia mas não falta gente com dinheiro para ocupar esses lugares. Agora se há procura ou não já é outra conversa.
Eu acredito que sim. Se assim não fosse dificilmente se avançaria com essas soluções prime.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,834
50,524
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Segundo percebi muita gente só com gamebox com 22 anos de lugar não teve bilhete

E quem tem Lion seat mesmo que comprado o ano passado conseguiu porque teve prioridade