André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,532
20,917
Esse gajo arrisco dizer que tem mais publicidade graças ao que vocês colocam aqui que pelo próprio.

Eu nem sabia quem era a personagem e só passei a ler as merdas que escreve com o que aqui metem.

Só tenho pena que isso conspurque este tópico e não outro qualquer.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,797
30,525
35
Vila Das Aves

Parece que o Mamadis já almoçou.
Que puta de doença.

Já parece um que eu sigo no Instagram, após o jogo com o Alverca lá veio com os post's todo emocionado a dizer 'este título é só seu Presidente Pinto da Costa'.

Amigos, deve-se lembrar a memória de Pinto da Costa como é óbvio, mas não, este título não é dele.

Ansioso pelo programa eleitoral do neto em 2028.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,417
19,900
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse gajo arrisco dizer que tem mais publicidade graças ao que vocês colocam aqui que pelo próprio.

Eu nem sabia quem era a personagem e só passei a ler as merdas que escreve com o que aqui metem.

Eu sou o culpado número 1 pela poluição do fórum, mas a mim diverte-me e sei que a outros também.

Mas sou 100% a favor de criação de um tópico próprio para a chalupada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,797
30,525
35
Vila Das Aves

Isto é como um acidente na estrada mas no sentido oposto.

Não é nada connosco mas o pessoal gosta de espreitar na mesma 😁

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,928
15,853
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Estou como tu.
Criem um tópico para comédia de viúvas anónimas.
Parece um título dum filme do Almodóvar e tudo, traz elevação ao fórum e "despolui" os outros tópicos.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
842
1,212
Estou como tu.
Criem um tópico para comédia de viúvas anónimas.
Parece um título dum filme do Almodóvar e tudo, traz elevação ao fórum e "despolui" os outros tópicos.
Se por um lado acho que não se deve dar palco a estas viuvas mas por outro lado, expor estas pessoas a todos os sócios ao ridiculo, para todos termos a noção do que nos livramos.

Mais uma vez OBRIGADA AVB por estares a limpar o clube desta escumalha, aos poucos eles desistem (mas o luto está a demorar)

4 Maio 2018
2,887
3,577
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Que puta de doença.

Já parece um que eu sigo no Instagram, após o jogo com o Alverca lá veio com os post's todo emocionado a dizer 'este título é só seu Presidente Pinto da Costa'.

Amigos, deve-se lembrar a memória de Pinto da Costa como é óbvio, mas não, este título não é dele.

Ansioso pelo programa eleitoral do neto em 2028.
Com o apoio do Macaco, Macaca, Saul, BB, etc

Já imagino o lema: "Resgatar o nosso clube" eheh

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,960
91,973
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sou o culpado número 1 pela poluição do fórum, mas a mim diverte-me e sei que a outros também.

Mas sou 100% a favor de criação de um tópico próprio para a chalupada.
@administrador
@apocalypto
@Roberto_FCP

era uma bela ideia.

"tópico das viuvices" e ficava ao lado dos outros estarolas de lx.

assim como assim os objetivos são exatamente os mesmos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,580
14,231
Esqueçam o Lewandowski.

O André disse agora no Now que é um jogador cujo salário não é para os bolsos do FCP.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,532
20,917
Com significado ou não, os únicos dois jogadores que foram mencionados especificamente, sobre se seria possível manter/resistir aos interessados, foram o Diogo e o Frodo.

Bate certo com o que veio no jogo (?) há uns dias sobre eles serem os dois jogadores que se ia tentar manter a todo o custo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,495
257,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com significado ou não, os únicos dois jogadores que foram mencionados especificamente, sobre se seria possível manter/resistir aos interessados, foram o Diogo e o Frodo.

Bate certo com o que veio no jogo (?) há uns dias sobre eles serem os dois jogadores que se ia tentar manter a todo o custo.
Foram os jornalistas que perguntaram

• Like
Reações: pauloans