#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
252
213
O FC Porto tomou uma ótima decisão ao renovar com o Miguel que é, no meu modesto ponto de vista, um dos melhores treinadores da nossa praça, senão o melhor... Pelo lado do Miguel ao renovar sabe que continuará num clube que lhe vai dar as melhores condições (das melhores em Portugal) para desenvolver um trabalho para alcançar novamente o topo. Parabéns a ambos e o resto são tretas...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,907
21,351
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este tipo de gente não é novidade porque sempre existiram noutras épocas, noutras modalidades incluindo futebol camadas jovens, conheci de observar nunca de falar com eles porque eu falo com quem eu quero, com quem acho que posso ter uma discussão salutar - desde muito cedo aprendi comigo próprio que discutir com gente que vive numa bolha é acabar na violência oral que leva na maior das vezes ou sempre ao confronto físico - é o pior dos cenários acreditem acreditem mesmo que "ganhemos" perdemos sempre interiormente.
Pelos posts que colocaram aqui de duas dessas abjetas personagens eles, elas julgam-se representantes da maioria dos adeptos que acompanham a equipa nos jogos - esse é o grande erro deles,delas a bolha mental autista tem um grau de gravidade tão grande que não tem cura.
Só têm um caminho a seguir deixar de acompanhar a equipa, a continuarem, a escrever e a ir aos jogos, estão sujeitos/as a ser escorraçados/as e aí sim a lei da violência acontecerá da parte de muita gente porque se a maioria é pacífica alguns não o serão e são muitos mais que eles, elas.

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
119
250
Eu acho uma piada falarem de “união” quando vemos jogadoras a republicarem o vídeo do festejo do Miguel, vemos jogadoras a escrever textos a dar a entender que aquilo que eles estão a fazer com as insinuações é desumano, vemos vídeos deles todos a dançar no autocarro e, quando sabemos que até houve uma jogadora que se atirou aos adeptos por estarem a insultar o Miguel… Se calhar sou eu, mas isso a mim só me mostra que existe união entre eles todos

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
119
250
Eu acho uma piada falarem de “união” quando vemos jogadoras a republicarem o vídeo do festejo do Miguel, vemos jogadoras a escrever textos a dar a entender que aquilo que eles estão a fazer com as insinuações é desumano, vemos vídeos deles todos a dançar no autocarro e, quando sabemos que até houve uma jogadora que se atirou aos adeptos por estarem a insultar o Miguel… Se calhar sou eu, mas isso a mim só me mostra que existe união entre eles todos
Ah, e já agora, vemos também jogadoras a renovar contrato. Acho que, se não houvesse união e o Miguel fosse esse “monstro” que alguns adeptos dão a entender, elas não iam querer continuar aqui…

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
Só me mete confusão esta gente ser tão próxima das jogadoras... Não estou por dentro da realidade, mas isso não criará um ambiente estranho? A verdade é que foram campeãs e parece ser um grupo muito unido.
Não é próxima das jogadoras, será quando muito próxima da Joana.
As restantes, as portuguesas não têm qualquer tipo de ligação com esses adeptos e as estrangeiras, algumas podem seguir pq têm perfis públicos e têm o hábito de seguir de volta as pessoas que as seguem…🙂
A aparência reflete o que foi este ano. Foi um grupo que de um modo geral se deu bastante bem ao longo do ano. Equipa técnica incluída.

• Like
  • Love
Reações: GugaDragon e Flames

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
O FC Porto tomou uma ótima decisão ao renovar com o Miguel que é, no meu modesto ponto de vista, um dos melhores treinadores da nossa praça, senão o melhor... Pelo lado do Miguel ao renovar sabe que continuará num clube que lhe vai dar as melhores condições (das melhores em Portugal) para desenvolver um trabalho para alcançar novamente o topo. Parabéns a ambos e o resto são tretas...
Esse é um ponto importante, não há nenhum outro clube no Voleibol nacional com as condições que o clube dá a atletas e treinadores. Nem Benfica, Sporting, Braga, etc.
E mesmo comparando com outros na Europa, o nosso clube está no top a esse nível.