Foda-se, esta gaja é dessa estirpe? Acho que é próxima das jogadoras, eu pelo menos vejo-as muito a republicar cenas dela.
Estou a adorar o meltdown da chalupada.
Foda-se, esta gaja é dessa estirpe? Acho que é próxima das jogadoras, eu pelo menos vejo-as muito a republicar cenas dela.
Faz parte do grupo dos chalupas dos balões.Foda-se, esta gaja é dessa estirpe? Acho que é próxima das jogadoras, eu pelo menos vejo-as muito a republicar cenas dela.
Mas isso é claramente óbvio.Esta gente não é portista, é adepta de um grupo de atletas, diretores e afins
Quem lê isto até pensa que a Vitória este ano fartou - se de jogar
As jogadoras estrangeiras partilham imagens, não lêem o que lá escrevem.Só me mete confusão esta gente ser tão próxima das jogadoras... Não estou por dentro da realidade, mas isso não criará um ambiente estranho? A verdade é que foram campeãs e parece ser um grupo muito unido.
Às cartas com a Joana no bancoQuem lê isto até pensa que a Vitória este ano fartou - se de jogar
“Não podiam ter escolhido pior dia para anunciar esta renovação. O dia de Nossa Senhora de Fátima devia ser associado ao respeito, à união e ao bem”
Este fez o meu dia, confesso. Amei
Ah, e já agora, vemos também jogadoras a renovar contrato. Acho que, se não houvesse união e o Miguel fosse esse “monstro” que alguns adeptos dão a entender, elas não iam querer continuar aqui…Eu acho uma piada falarem de “união” quando vemos jogadoras a republicarem o vídeo do festejo do Miguel, vemos jogadoras a escrever textos a dar a entender que aquilo que eles estão a fazer com as insinuações é desumano, vemos vídeos deles todos a dançar no autocarro e, quando sabemos que até houve uma jogadora que se atirou aos adeptos por estarem a insultar o Miguel… Se calhar sou eu, mas isso a mim só me mostra que existe união entre eles todos
Não é próxima das jogadoras, será quando muito próxima da Joana.Só me mete confusão esta gente ser tão próxima das jogadoras... Não estou por dentro da realidade, mas isso não criará um ambiente estranho? A verdade é que foram campeãs e parece ser um grupo muito unido.
Esse é um ponto importante, não há nenhum outro clube no Voleibol nacional com as condições que o clube dá a atletas e treinadores. Nem Benfica, Sporting, Braga, etc.O FC Porto tomou uma ótima decisão ao renovar com o Miguel que é, no meu modesto ponto de vista, um dos melhores treinadores da nossa praça, senão o melhor... Pelo lado do Miguel ao renovar sabe que continuará num clube que lhe vai dar as melhores condições (das melhores em Portugal) para desenvolver um trabalho para alcançar novamente o topo. Parabéns a ambos e o resto são tretas...