Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,647
170,291
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu penso o mesmo, quanto pior melhor 😂 Por mim ate decidiam o proximo presidente ao soco, o que ficar de pé é eleito. A unica coisa que temos de contar é que vao ser favorecidos e corromper à força toda.
Eu acho que, no espírito da "agremiassão" a presidência devia ser decidida num concurso de vinho de pacote. Iam bebendo copos de tinto de pacote de penalti, o último a estar de pé era o presidente.

• Like
Reações: Maressi

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,748
6,534
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu acho que, no espírito da "agremiassão" a presidência devia ser decidida num concurso de vinho de pacote. Iam bebendo copos de tinto de pacote de penalti, o último a estar de pé era o presidente.
😂
Eles não lançaram um vinho ou uma garrafeira há uns anos? Tenho uma vaga ideia disso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,920
21,361
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Real Madrid marca conferência de imprensa para as 17h00

Enorme expetativa em Espanha para saber o que é que Florentino Pérez vai anunciar esta terça-feira.

coloquei isto aqui porque pode ter a ver com Mourinho, entre muitas outras coisas não referentes a ele, ou não.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,814
96,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Enorme expetativa em Espanha para saber o que é que Florentino Pérez vai anunciar esta terça-feira.

coloquei isto aqui porque pode ter a ver com Mourinho, entre muitas outras coisas não referentes a ele, ou não.
Aqui onde eu vivo hoje é quarta-feira, 13/05/2026

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,959
4,971

falou ontem e fala tb hoje à noite...

"Depois da conferência bombástica de ontem, dirigente concede entrevista a Josep Pedrerol, jornalista do 'El Chiringuito'"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,548
11,704

Não sei se foi o Florentino, mas está ali um sistema eleitoral que impede quase 99,9% dos sócios so Real serem candidatos. Para serem candidatos têm que apresentar um aval pessoal de 15% das despesas anuais do Real Madrid.

• Like
  • Wow
Reações: Y_Chippo e Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,920
21,361
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se foi o Florentino, mas está ali um sistema eleitoral que impede quase 99,9% dos sócios so Real serem candidatos. Para serem candidatos têm que apresentar um aval pessoal de 15% das despesas anuais do Real Madrid.
são piores que o vieira então aquando da alteração dos estatutos do slb.

• Like
Reações: JRSB

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,932
15,882
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Vilarinho ainda lá estava.
E no espírito da fraternidade e solidariedade, faziam o mesmo com o treinador. O Toni batia o record daquele gajo do Auxerre.

• Haha
Reações: Edgar Siska