foi pior na jogada em si anedótico este golo. o resto que escreveste eu já tinha escrito a seguir.Do Kelvin foi pior. Aqui continua na liderança e só dependem de si no último jogo. No lance do Kelvin perderam o 1° lugar e o título na jornada seguinte.
É patético mas o gajo ia socar a bola nas calmas e é abalroado pelo próprio defesa, neste ângulo não dá para ver mt bem mas a culpa é mais do zagueiro.
socar a bola não ia, ia tentar agarrá-la. Se fosse socar, mesmo com encosto, tinha posto a bola fora dali.É patético mas o gajo ia socar a bola nas calmas e é abalroado pelo próprio defesa, neste ângulo não dá para ver mt bem mas a culpa é mais do zagueiro.
Confronto direto.Qual é o critério de desempate no camelão? Diferença de golos ou confronto direto? Se o Nassr empata na última jornada e o Hilal ganha os 2 jogos, ficam iguais em pontos.
A última coisa que esperava ver era os cabeças de compota à bulha por causa de futebol.
Deram finalmente o salto no futebol na Arábia Saudita, futebol sempre foi um desporto confltuoso entre adeptos de clubes rivais, desde os anos 20 do século passado que li em livros, porque não era nascido como é óbvio, que havia porrada entre adeptos do benfica, porto e sporting em certos jogos e a polícia não controlava aquilo.A última coisa que esperava ver era os cabeças de compota à bulha por causa de futebol.
أولئك الذين رأوا رونالدو يائساً،
O Al-Nassr vai ser campeão na mesma, só depende de si mesmo.أولئك الذين رأوا رونالدو يائساً،
ظنوا أنهم سيفوزون بكل شيء،
احتفظوا بجملين، ولكن بعد ذلك،
خسروا كل شيء في الدقيقة 92.
Quem viu o ronaldo a desesperar,
pensavam que tudo iam ganhar,
reservaram 2 camelos mas depois,
perderam tudo aos 92'
Novo cântico dos gajos do Al-Hilal
Nem rimar sabem.أولئك الذين رأوا رونالدو يائساً،
ظنوا أنهم سيفوزون بكل شيء،
احتفظوا بجملين، ولكن بعد ذلك،
خسروا كل شيء في الدقيقة 92.
Quem viu o ronaldo a desesperar,
pensavam que tudo iam ganhar,
reservaram 2 camelos mas depois,
perderam tudo aos 92'
Novo cântico dos gajos do Al-Hilal
Certamente será campeão, mas nunca fiar na 92ª veia do JJ.O Al-Nassr vai ser campeão na mesma, só depende de si mesmo.
Vou-me rir tanto se voltar para os lamps
Isso e quase impossivel por causa dos impostos que teria de pagar ca em Portugal do que ganhou no ultimo ano na Arabia.Vou-me rir tanto se voltar para os lamps