Cabelo branco e óculos.idade minima de 75 anos
apelido Perez
Cabelo branco e óculos.idade minima de 75 anos
apelido Perez
o orçamento do Real para esta época foi de 1,24 mil milhões de euros.Cabelo branco e óculos.
Só vi os primeiros minutos da conferência mas foi confrangedor. E nada contra a idade.Por acaso acho que o homem até está bastante lúcido e ágil para quem tem quase 80 anos.
Deviam tirar o requisito de não ser criminoso. Assim era mais fácil cumprir o requesto dos 15%.o orçamento do Real para esta época foi de 1,24 mil milhões de euros.
por isso alguém que queira ser candidato tem de ter 187,2 milhões de euros por casua dessa regra dos 15%...
comédia.
Me parece un grande profissional.
Parece o TrumpPor tudo o que é sagrado, leiam as quotes do Florentino. É ouro. Podem ver aqui. https://x.com/themadridzone?s=21
Por tudo o que é sagrado, leiam as quotes do Florentino. É ouro. Podem ver aqui. https://x.com/themadridzone?s=21
O pior disto é que o benfica assim ainda fica com o Mourinho nas mãos…Sente que fez merda e mete a decisão nos sócios
Respeito
E jogam amanhã contra a última equipa a quem ganharamHá uma equipa nesta liga que andava em lugares europeus e não ganha desde Dezembro
![]()
Estava a pensar ser candidato mas faltam-me os 20 anos de sócioo orçamento do Real para esta época foi de 1,24 mil milhões de euros.
por isso alguém que queira ser candidato tem de ter 187,2 milhões de euros por casua dessa regra dos 15%...
comédia.
O Florentino nem sabe onde fica o México.Estava a pensar ser candidato mas faltam-me os 20 anos de sócio
O resto está seguro
Roony não foi convocado pela Suécia para o Mundial, se tivesse vindo para cá em vez do Barcelona tinha jogado bem mais e era convocado, tomou uma decisão mesmo burrinha, achava que ia tirar o lugar ao Yamal?
Ainda vem a tempoRoony não foi convocado pela Suécia para o Mundial, se tivesse vindo para cá em vez do Barcelona tinha jogado bem mais e era convocado, tomou uma decisão mesmo burrinha, achava que ia tirar o lugar ao Yamal?