#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,042
20,179
A ideia que eu tenho é que a líbero suplente pouco joga, e que é um bocado como jogar com o guarda-redes suplente trazendo uma equivalência com o futebol (ah, o futebol).

Posto isto, entrou-se ali num braço de ferro entre o treinador e essa malta, que passou por insultos (não foi no outro jogo em Braga que estiveram para levar na tromba da Mika?), boatos infundados ("eu vi o Coelho a festejar os golos do andebol do sporting no nosso pavilhão, vi, ninguém me contou", como se alguém acreditasse nessa merda inventada pela desdentada da Alberta), invejas entre jogadoras (como se a Vitória - ou a "número 8" como esses animais se referem a ela - e a Lila também jogassem muito tempo), amantes e etc, culminando tudo naquele idiota do diogofcp a dizer que o Coelho ia para o sporting e a escrever posts de merda todos os dias a por em causa um trabalho de uma época. "Factos" dizia ele, "apenas trago factos". E seguia-se um resumo sem pés nem cabeça da suposta incompetência do treinador, contrariada pelos resultados.

Nesse braço de ferro ganhou o treinador. Ganhou o campeonato, a taça e o direito a mandar essa malta para o caralho que os foda.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
A ideia que eu tenho é que a líbero suplente pouco joga, e que é um bocado como jogar com o guarda-redes suplente trazendo uma equivalência com o futebol (ah, o futebol).

Posto isto, entrou-se ali num braço de ferro entre o treinador e essa malta, que passou por insultos (não foi no outro jogo em Braga que estiveram para levar na tromba da Mika?), boatos infundados ("eu vi o Coelho a festejar os golos do andebol do sporting no nosso pavilhão, vi, ninguém me contou", como se alguém acreditasse nessa merda inventada pela desdentada da Alberta), invejas entre jogadoras (como se a Vitória - ou a "número 8" como esses animais se referem a ela - e a Lila também jogassem muito tempo), amantes e etc, culminando tudo naquele idiota do diogofcp a dizer que o Coelho ia para o sporting e a escrever posts de merda todos os dias a por em causa um trabalho de uma época. "Factos" dizia ele, "apenas trago factos". E seguia-se um resumo sem pés nem cabeça da suposta incompetência do treinador, contrariada pelos resultados.

Nesse braço de ferro ganhou o treinador. Ganhou o campeonato, a taça e o direito a mandar essa malta para o caralho que os foda.
Pequena correção: foi a Milana, não a Mika. A certa altura, um dos boatos passou de "tirou fotos a jogadores do Sporting" a "tirou fotos com jogadores do Sporting". Vá lá que não disseram que andaram aos abraços dentro do balneário do Sporting... 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,667
257,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pequena correção: foi a Milana, não a Mika. A certa altura, um dos boatos passou de "tirou fotos a jogadores do Sporting" a "tirou fotos com jogadores do Sporting". Vá lá que não disseram que andaram aos abraços dentro do balneário do Sporting... 😂
Se tivesse andado, tinha desmaiado com a lixivia

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,994
9,835
Outras das narrativas que essa seita de saudosistas promove nas redes sociais é a de que a Joana não joga porque apoiou a direção anterior.

A Joana que, inclusive, após as eleições, esteve com AVB em pelo menos uma das casas do FC Porto que ele visitou.

A Joana que, inclusive, por diversas vezes ao longo da época, teve palavras elogiosas diretamente para com o Presidente.

As últimas das quais no Domingo à noite, já no Dragão Arena, após o regresso de Braga.

É uma seita que pulula (pelo menos) pelo twitter, de gente rasteira, doente, estúpida, que vive agarrada ao passado, que não consegue ver para além da viuvez doentia, da bolha onde se encontram afundados, que passa a vida a fabricar todo o tipo de narrativas de modo a criar uma percepção negativa sobre a direção atual.

Dá vergonha alheia.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Sim, mas isso é pela Joana, não é propriamente pela Beatriz.

Tanto que (aparentemente) o Clube está no mercado à procura de uma libero titular
Não, quer a Matilde, não é bem a mesma coisa. Melhor do que a Beatriz em Portugal, neste momento, não tens outra (na minha opinião, obviamente). Lá fora são bem caras...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,180
21,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não, quer a Matilde, não é bem a mesma coisa. Melhor do que a Beatriz em Portugal, neste momento, não tens outra (na minha opinião, obviamente). Lá fora são bem caras...
A Matilde é bem melhor que a Beatriz. E não é por ela ser má, simplesmente é outro nivel

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
A Matilde é bem melhor que a Beatriz. E não é por ela ser má, simplesmente é outro nivel
Eu não disse o contrário :). Ok, para ser mais explícito, devia ter dito "quer especificamente a Matilde" ;) . Tanto quanto sei, não anda à procura de outra caso ela não venha.

• Like
Reações: Regod

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,180
21,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu não disse o contrário :). Ok, para ser mais explícito, devia ter dito "quer especificamente a Matilde" ;) . Tanto quanto sei, não anda à procura de outra caso ela não venha.
Sim, mas se não conseguir a Matilde, terá de tentar outra lol

O meu ponto é simples, anda a procurar uma libero titular (Matilde) logo a Beatriz, embora a temporada que fez (até mais nos PO), é considerara como "upgradable"

• Like
Reações: Regod

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Sim, mas se não conseguir a Matilde, terá de tentar outra lol

O meu ponto é simples, anda a procurar uma libero titular (Matilde) logo a Beatriz, embora a temporada que fez (até mais nos PO), é considerara como "upgradable"
Por essa ordem de ideias até a Matilde é upgradable ;) . Tens a certeza de que anda à procura de uma líbero para substituir a Beatriz, para além da Matilde? Repito, cá, além dela, neste momento, não tens melhor, e incluo as estrangeiras que jogam cá, nem mesmo a Rizzo.
Depois, por um lado, seria a primeira vez que teríamos uma líbero não portuguesa; pelo outro, e mais importante, é bem mais imperioso fazer upgrade nas ponteiras do que nas líberos.

Mais uma vez, just my two cents, não tenho informação privilegiada :)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,180
21,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por essa ordem de ideias até a Matilde é upgradable ;) . Tens a certeza de que anda à procura de uma líbero para substituir a Beatriz, para além da Matilde? Repito, cá, além dela, neste momento, não tens melhor, e incluo as estrangeiras que jogam cá, nem mesmo a Rizzo.
Depois, por um lado, seria a primeira vez que teríamos uma líbero não portuguesa; pelo outro, e mais importante, é bem mais imperioso fazer upgrade nas ponteiras do que nas líberos.

Mais uma vez, just my two cents, não tenho informação privilegiada :)
Se a Joana sair, terá que entrar alguém.

Logo se não for a Matilde, terá de ser outra jogadora, seja qual for a nacionalidade

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
105
226
Mas a Joana, ao republicar stories que as pessoas fazem para ela onde uma delas tinha escrito: “Foi uma grande época, ganhámos a Taça e agora o campeonato. Mas fica uma grande certeza: a nossa capitã merecia mais” acho que também não ajuda na situação. Por muito que ela possa nem ter lido ou não ter levado para esse lado, acho que podia ter mais atenção, sobretudo depois de todos os comentários que têm havido…

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,494
2,548
Porto
Este ano nunca esteve, e o grupelho sabe disso desde o início.
Não comento muito no sub-fórum de vólei, mas leio quase tudo. E este caso da Joana deixa-me muito apreensivo.
Fica sempre no ar que existe qualquer coisa séria que impediu a Joana de ajudar mais a equipa.

Ora, seja por parte do clube ou por parte da Joana, o esconder o que quer que seja, só prejudica o clube e principalmente a equipa. Porque é menos uma opção no plantel, nos jogos. Porque pelo que se vai dizendo aqui, a Joana só ali está para fazer figura de corpo presente.
Percebo o querer ajudar alguém, ainda por cima a capitã da equipa, mas quando a ajuda prejudica a equipa ao longo de uma temporada, pelo menos uma explicação deveria ter existido.
Ainda por cima ver uns abutres a aproveitarem-se da situação para atacarem o treinador, e ninguém reagir (neste caso a própria) é ainda mais estranho e incompreensível.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
A narrativa que a Joana foi encostada por apoiar o antigo presidente é um perfeito disparate e facilmente desmontável pelo que aconteceu o ano passado quando a jogadora estava num momento de forma horrível e o Miguel não deixou de a utilizar continuamente em detrimento da Bruna Guedes que, sendo muito mais limitada, não tinha na altura um rendimento inferior ao da Joana. Muito pelo contrário (inclusive nos treinos).

O comportamento deste grupo de adeptos é algo para o qual já não tenho paciência e acho que andam (andamos todos) a perder demasiado tempo a falar nos mesmos. 😆

Edit: esta Beatriz é muito (mas muito) superior à atual Joana. Precisamos de uma nova libero para titular e só vejo a Matilde nesse papel. Ou, como o @Pombal referiu, ir buscar uma jogadora fora de Portugal.

bg_Zarate

Superior
5 Abril 2026
84
114
Outras das narrativas que essa seita de saudosistas promove nas redes sociais é a de que a Joana não joga porque apoiou a direção anterior.

A Joana que, inclusive, após as eleições, esteve com AVB em pelo menos uma das casas do FC Porto que ele visitou.

A Joana que, inclusive, por diversas vezes ao longo da época, teve palavras elogiosas diretamente para com o Presidente.

As últimas das quais no Domingo à noite, já no Dragão Arena, após o regresso de Braga.

É uma seita que pulula (pelo menos) pelo twitter, de gente rasteira, doente, estúpida, que vive agarrada ao passado, que não consegue ver para além da viuvez doentia, da bolha onde se encontram afundados, que passa a vida a fabricar todo o tipo de narrativas de modo a criar uma percepção negativa sobre a direção atual.

Dá vergonha alheia.
agarrados ao passado e a mais outras substâncias, certamente. cambada de inúteis, que pobreza de vida

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,030
30,985
Gaia
O comportamento deste grupo de adeptos só os qualifica a eles, funcionam em circuitos cada vez mais fechados e causam mais revolta que apoio.
O mesmo ia acontecendo no Futebol é só ver os comentários de meia dúzia de viuvas e ver um ou dois episódios da "Malha Azul e branca"e do "Ultimo Bastião" principalmente após a após derrota com o Casa Pia sem perderem a oportunidade também após a eliminação com o Nottingham.

Valem o que valem e vejam o que aparece na caixa de comentários do segundo programa:
-um dos mais hilariantes é: "quero bilhetes para vender..."

1778604202144.png