#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,168
1,545
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda num post que o Porto meteu delas a festejar a Champions de hóquei, está lá um comentário a perguntar onde estava a Victoria e a dizer que devia estar agarrada ao Miguel… O Miguel tem mulher e a Victoria tem homem. Acho que estão a chegar a um ponto muito, muito, muito feio mesmo

Por exemplo.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,945
2,070
Se isso aconteceu, é grave.

Pensei que estavamos a falar de um Zé qualquer que escreve no Instagram, e de meia duzia de adeptos que não gosta do Miguel.

Se estamos a falar da vida pessoal e/ou situações fora do âmbito desportivo, já não tenho a mesma opinião naturalmente
Sim, eu vi em posts algumas bocas para a vida privada.
Ainda num post que o Porto meteu delas a festejar a Champions de hóquei, está lá um comentário a perguntar onde estava a Victoria e a dizer que devia estar agarrada ao Miguel… O Miguel tem mulher e a Victoria tem homem. Acho que estão a chegar a um ponto muito, muito, muito feio mesmo
Sim, aconteceu tudo isso e coisas ainda mais graves. Mas aquela gente não tem sequer noção das consequências que poderiam advir para eles próprios do que dizem. Um deles chegou ao ponto de dizer que teve acesso a mensagens "trocadas entre eles" (sic), referindo-se ao Miguel e à Vicky, em que estariam a combinar um "encontro secreto" e que tinha provas disso. A pobre criatura nem se apercebe de que, em princípio, isso configuraria um crime de violação de privacidade de dados.

Última edição:

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,263
4,685
Vila do Conde, 1974
Sobre o Miguel, a única coisa que posso dizer é que o FC Porto acertou em cheio na sua contratação. É bom treinador, o curriculum assim o diz e comunica de forma excelente sendo sempre muito perspicaz e objetivo nas msg que passa à imprensa. Acompanho o futebol e todas as restantes modalidades do FC Porto há 40 anos e sinceramente o Miguel a comunicar está no meu top 5. O resto Miguel não ligues, é só gente mal intencionada e sem dignidade nenhuma.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,263
4,685
Vila do Conde, 1974
Sobre o Miguel, a única coisa que posso dizer é que o FC Porto acertou em cheio na sua contratação. É bom treinador, o curriculum assim o diz e comunica de forma excelente sendo sempre muito perspicaz e objetivo nas msg que passa à imprensa. Acompanho o futebol e todas as restantes modalidades do FC Porto há 40 anos e sinceramente o Miguel a comunicar está no meu top 5. O resto Miguel não ligues, é só gente mal intencionada e sem dignidade nenhuma.
e outra coisa Miguel, nem me conheces ok, mas ficas a saber... tenho pouca paciência para ouvir treinadores nas flashs... e não vejo assim tantos jogos de volei...mas as tuas flashs recuo sempre a box seja na bolatv ou no porto canal e ouço com atenção! Dá gosto ouvir-te!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,508
11,664
No jogo 3 conheço alguém que foi ver o jogo porque é familiar de uma jogadora do Braga. Teve o azar de calhar perto deste grupo e comentou que não percebia quem eles estavam a apoiar..
Passaram o jogo todo a mandar bocas para o treinador, a mais ouvida era tu queres é deitar - te com elas..
Por mim estes eram proibidos de entrar no pavilhão

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,168
1,545
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No jogo 3 conheço alguém que foi ver o jogo porque é familiar de uma jogadora do Braga. Teve o azar de calhar perto deste grupo e comentou que não percebia quem eles estavam a apoiar..
Passaram o jogo todo a mandar bocas para o treinador, a mais ouvida era tu queres é deitar - te com elas..

Não sei se seria de discutir uma possível repreensão oficial do clube a estes sócios.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,426
19,928
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Segundo os próprios, ter "encostado" a Joana, estando ela "sem lesões e em perfeitas condições para jogar" (treta). O resto vem por acréscimo e para criar confusão, porque sabem perfeitamente que o argumento principal é falso.
Volto a dizer que a Joana acabava com isso fácil se quisesse.

E duvido que ela não saiba o que se passa, e nem sei como não tem vergonha alheia daquela parolada dos balões e afins.

Aquela Marcela dias, Marta desdentada e companhia só fazem figuras.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,112
1,594
Tenho a CERTEZA que é o único com essas ideias! O único!!!
Ahahaha

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,945
2,070
Volto a dizer que a Joana acabava com isso fácil se quisesse.

E duvido que ela não saiba o que se passa, e nem sei como não tem vergonha alheia daquela parolada dos balões e afins.

Aquela Marcela dias, Marta desdentada e companhia só fazem figuras.
Claro que acabava. Não acabou porque não quis ou não soube como. Mesmo que agora queira/saiba como, já não vai a tempo, o mal já está feito. E, ou muito me engano, ou terá ricochete.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,606
35,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Segundo os próprios, ter "encostado" a Joana, estando ela "sem lesões e em perfeitas condições para jogar" (treta). O resto vem por acréscimo e para criar confusão, porque sabem perfeitamente que o argumento principal é falso.
A joana nao jogou porque a beatriz estava melhor.

Digo eu, que nao percebo nada disto

A joana tem de jogar por decreto?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
844
1,212
A Joana como capitã e portista deveria ter acabado com isso rapidamente, são pessoas que ele conhece e fala pelo menos no final dos jogos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,606
35,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não só. Lembra-te dos comentários sobre a magreza da Joana no verão passado e já sabes qual foi a principal razão.
Eu lembro me. É algo dela e que o clube achou, por bem, proteger e não abordar.

Não sei qual o problema de saude, se é que teve/tem, que levou a essa situação.

Ela parece me melhor.

A questao no ano passado ja se notava quebra de qualidade, o que é normal.

Isto vindo de um gajo que nao percebe nada de volei

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,180
21,003
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Ela parece me melhor.

Desportivamente a Joana é muito superior á Beatriz

Ou era.

Estamos a falar (circunstâncias normais) de jogadoras de patamares diferentes

• Like

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,945
2,070

Ela parece me melhor.

O problema de saúde é anorexia e agravou-se este ano. Pronto, está dito.

• Like