Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,197
2,994
46
Guarda
Podiam era acabar com o meu sofrimento e dizer que está esgotado.

O número da fila congelou vai para 30 minutos...
Tens ai um erro qualquer, eu meti só por curiosidade bem depois de ti, nem sócio sou e a fila foi sempre a andar.
Entrou agora, mas como não sou sócio nem aparece o lugar disponivel.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,817
18,199
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tens ai um erro qualquer, eu meti só por curiosidade bem depois de ti, nem sócio sou e a fila foi sempre a andar.
Entrou agora, mas como não sou sócio nem aparece o lugar disponivel.
Bom, fiz refresh, mesmo sabendo que o meu lugar na fila ia de cona.

Realmente mexe. Mas agora estou nos 2000 e tal e estava nos 339 desde as 10.15-10.20h.

Paciência, vemo-nos nos Aliados.

• Like
Reações: 2005dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,931
17,623
Alguem por aqui achou que os preços eram puxados demais? ;)
E jà voou tudo.

Temo pelo anuncio de aumento dos LA para a proxima época...
Caro claro, eu consegui 1 para meu filho paguei 35, no jogo anterior foram os 2 e paguei 44, se viessem os 2 eram 70, caríssimo.Sorte minha o mais novo não pode ir mas também com pena minha, mas ia gastar uma fortuna.

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,894
21,382
30
Quem comprou ticket já aparece o jogo no cartão de acessos ? Costuma ser rápido mas ainda não me apareceu nada só aparecem os anuais

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,847
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não percebo as vossas teorias de que "esgota, por isso não é caro".
Está caríssimo. Também há sempre quem compre Ferraris e não é por isso que são baratos.
Lá porque alguns de voces estão confortáveis na vida e queriam aceder mais facilmente aos bilhetes, não torna justo um aumento ainda mais massivo dos lugares anuais e bilhetes nos próximos anos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,543
8,305
Não percebo as vossas teorias de que "esgota, por isso não é caro".
Está caríssimo. Também há sempre quem compre Ferraris e não é por isso que são baratos.
Lá porque alguns de voces estão confortáveis na vida e queriam aceder mais facilmente aos bilhetes, não torna justo um aumento ainda mais massivo dos lugares anuais e bilhetes nos próximos anos.
Até percebo que os lugares anuais aumentem mas isso tem de vir acompanhado com uma redução proporcional dos restantes bilhetes.

Subir os anuais faz sentido enquanto a procura estiverem com esta procura, ter lugar anual é um privilégio atualmente e com a procura que há e com o retorno da Champions é normal que vá aumentar.

Mas isso tem de vir acompanhado com uma redução igual nos restantes bilhetes.

• Like
Reações: Jaburú

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,847
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até percebo que os lugares anuais aumentem mas isso tem de vir acompanhado com uma redução proporcional dos restantes bilhetes.

Subir os anuais faz sentido enquanto a procura estiverem com esta procura, ter lugar anual é um privilégio atualmente e com a procura que há e com o retorno da Champions é normal que vá aumentar.

Mas isso tem de vir acompanhado com uma redução igual nos restantes bilhetes.
Não podes aumentar até a procura igualar a oferta.
Porque depois os preços nunca mais voltarão a descer, nem os lugares anuais e bilhetes são sujeitos a leilão.
Quem compra um lugar anual, compra mais barato porque aceita o risco do seu lugar valer pouco ou nada a partir de janeiro como foi no ano passado.
Que valha sempre a pena, que é sinal que desportivamente estamos bem. Mas do ponto de vista comercial, que tanto adoram aplicar, não é assim que deve funcionar.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,543
8,305
Não podes aumentar até a procura igualar a oferta.
Porque depois os preços nunca mais voltarão a descer, nem os lugares anuais e bilhetes são sujeitos a leilão.
Quem compra um lugar anual, compra mais barato porque aceita o risco do seu lugar valer pouco ou nada a partir de janeiro como foi no ano passado.
Que valha sempre a pena, que é sinal que desportivamente estamos bem. Mas do ponto de vista comercial, que tanto adoram aplicar, não é assim que deve funcionar.
Os preços voltarão a descer quando/se a procura pelos anuais voltar ao que era pré-AVB com 20 e poucos mil vendidos.

Que espero que não aconteça pois seria bom sinal.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,960
91,971
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto é como as casas para arrendar.
Há sempre alguém que pague.
Se houvesse valores máximos estipulados...
Oh ra li lo le la

Apanha-se um t1 em braga num buraco a 600€ mês e dizemos todos "epa que barato", quando é uma indignidade e um demência o que se vai passando com a habitação em pt.

Mas aquela malta que nem o quarto ano acabou e agora são real estate agents porque aprenderam a usar uma fita a meter facetas nos dentes, tem que ganhar do belo com a jogatana, potanto a especulação e afins como diria o saudoso Jerónimo.

• Like
Reações: apocalypto