Eu sei, mas ai ja mete o Liverpool, de certeza que o Alonso vai esperar até a ultima a ver se o terrorista careca da o bazaO Ornstein falou do Alonso hoje
Eu sei, mas ai ja mete o Liverpool, de certeza que o Alonso vai esperar até a ultima a ver se o terrorista careca da o bazaO Ornstein falou do Alonso hoje
A não ser que dêem total controle a ele, não creio que vá para lá. Aconteceu o mesmo com Luis Enrique. O Chelsea quer peões, parece-me.O Ornstein falou do Alonso hoje
Não me preocupa sinceramente.Não é qualquer gajo que tem uma época de sonho, até porque um só pode ter isso por época. O Felipe Luiz foi despedido do Flamengo por questões internas, não por maus resultados. O Felipe ganhou tudo que havia para ganhar na sua primeira época inteira, os adeptos adoravam o gajo.
É um belíssimo treinador, o único dos nomes falados que eu não gostaria de ver no regime.
Calma! O Farioli ganhou o campeonato e tal mas soube aportar valor?Se calhar estavam a falar de modelos para calções
Aí o Vitão não perdoa
O Ceição ia-se matar com aquele meio campo de pedreiros, mesmo à imagem dele.Se tiver tomates e quiser meter tudo em cima da mesa, era mesmo o Sérgio
Mas o Marco Silva é mais seguro, até se falhar
No entanto, sem champions pode ser difícil tirá-lo de Inglaterra
Schmidt - Recomendado por Nuno GomesA cena do Carnide é que eu nem sei que tipo de treinador é que eles gostam ou querem
Nós fomos ao Calção quase obrigados, nem houve grande critério
Depois o Anselmi e o Farioli nota-se que é o Villas Boas a ir para gajos com ideia de jogo e tal, jovens a começar no futebol
Um correu pessimamente e o outro está a correr bem mas até seguem um pensamento lógico
Agora de Schmidt para Lage para Mourinho vemos o quê? Lol
O Chelsea vai ser obrigado a mudar o seu projeto se quer ter clubeA não ser que dêem total controle a ele, não creio que vá para lá. Aconteceu o mesmo com Luis Enrique. O Chelsea quer peões, parece-me.
Concordo.Não, não precisamos, nunca precisámos nem nunca vamos precisar. vermelhos é sempre no mais merda que poder ser.
Que venha, who cares, não acredito que suba o patamar àquiloO Ceição ia-se matar com aquele meio campo de pedreiros, mesmo à imagem dele.
Mas acho que o Rui fica pelo Marco Silva, não compreendo como o Marco se vai meter aqui e com os lamps nesta fase horrenda, mas é um tiro claro nos pés.
O 5lb se tivesse sido levado ao colo como foi o Sporting, ganhava campeonato e taça de Portugal.Odeio tanto os vermelhos como tu, não tenhas dúvidas disso mas com todo o respeito: o caralhinho meu amigo, sem ironia. Fomos prejudicados várias vezes esta época em prol dos verdes, e o panelas também. O paradigma de quem controla o futebol português mudou. O que se passou hoje em vila do conde num país minimamente sério estava tudo na PJ amanhã.
os lamps não têm capacidade financeira para darem 40M€ num jogador, este ano até podem gastar 100M€ mas se vier o Marco Silva ou um treinador novo, devem ter de gastar em muitos jogadores e não como fizeram na temporada passada, onde gastaram tudo em 3 ou 4 mecos.Que venha, who cares, não acredito que suba o patamar àquilo
Ai dele é se trouxer o Kevin
Esta gente rude e ignorante do Norte...triste.
Pá, o sporting só não foi campeão porque fomos absolutamente perfeitos até à semana passada. Dois empates em clássicos e perder pontos em dois jogos em 32. Isto é literalmente perfeição no seu expoente máximo atingível. Estavamos para ir igualar um record de pontosO 5lb se tivesse sido levado ao colo como foi o Sporting, ganhava campeonato e taça de Portugal.
Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tu realmente já não te deves lembrar como é que aqueles filhos duma puta têm 38 campeonatos...Pá, o sporting só não foi campeão porque fomos absolutamente perfeitos até à semana passada. Dois empates em clássicos e perder pontos em dois jogos em 32. Isto é literalmente perfeição no seu expoente máximo atingível. Estavamos para ir igualar um record de pontos
Para alem disso carnide ate esta atras do sporting na perspectiva do ranking para o proximo mundial...Racionalmente é o melhor para nós o regime ficar em terceiro. Cagando para o que o Vagandas diz, que é a única razão de odiar neste momento mais os lagartos, o regime é o nosso grande rival histórico. Por isso para nosso bem é sempre melhor que eles tenham uma gestão mais condicionada e a casa a arder.