É um bom treinador mas qualquer um dos melhores portugueses é muito melhor que ele.Bom mister. Duvido que se safe mas é jeitoso
Vão fazer frete ao mendes
É um bom treinador mas qualquer um dos melhores portugueses é muito melhor que ele.Bom mister. Duvido que se safe mas é jeitoso
Qualquer gajo lá tem uma época de sonho"Corrido" do Flamengo depois de uma época de sonho.
De certeza que não disse “o primeiro treinador pos-SC foi Vitor Bruno”?Podem entregar já o prêmio de Pateta do Ano ao Cândido Costa.
Acabou de dizer que pra ele o treinador mais competente e capaz desde a saída do Sérgio Conceição, foi o Vítor Bruno.
Nem a caralho. Mt melhor que marcos silvas e hugos oliveiras e outros fedorentos. A sorte é que o gajo é mole e qualquer raposa velha do plantel lhe faz a cama em menos de uma semana. E é brasileiro portanto ao primeiro empate vai estar com pedidos de demissão até dos mais bebedolas apoiantes do ruie.É um bom treinador mas qualquer um dos melhores portugueses é muito melhor que ele.
Vão fazer frete ao mendes
Não é qualquer gajo que tem uma época de sonho, até porque um só pode ter isso por época. O Felipe Luiz foi despedido do Flamengo por questões internas, não por maus resultados. O Felipe ganhou tudo que havia para ganhar na sua primeira época inteira, os adeptos adoravam o gajo.Qualquer gajo lá tem uma época de sonho
Até o Artur Jorge
Não, fez questão de perguntar ao Márcio Madeira umas 10 vezes, até ele responder que naturalmente era o Farioli.De certeza que não disse “o primeiro treinador pos-SC foi Vitor Bruno”?
Se calhar estavam a falar de modelos para calçõesNão, fez questão de perguntar ao Márcio Madeira umas 10 vezes, até ele responder que naturalmente era o Farioli.
E ele sai-se com essa, de que para ele foi o Vítor Bruno.
Às vezes querer dar uma de esperto, dá asneiras destas.
Regime, se fizesse o seu trabalho, não teria que fazer essas contas, por muito que a podridão exista.Mais uma jornada de mentira.
O Lumiar continua a ser carregado.
O Carnide só está a receber de volta, não merecem a nossa pena; mas não duvidem que esta podridão a favor do Lumiar irá ser o nosso maior inimigo na próxima época, e isso continua a merecer a nossa atenção e indignação.
Eu também não gostava do Filipe Luís por lá.Não é qualquer gajo que tem uma época de sonho, até porque um só pode ter isso por época. O Felipe Luiz foi despedido do Flamengo por questões internas, não por maus resultados. O Felipe ganhou tudo que havia para ganhar na sua primeira época inteira, os adeptos adoravam o gajo.
É um belíssimo treinador, o único dos nomes falados que eu não gostaria de ver no regime.
Tipo.. é o candidito.. ninguém pode levar a mal.Não, fez questão de perguntar ao Márcio Madeira umas 10 vezes, até ele responder que naturalmente era o Farioli.
E ele sai-se com essa, de que para ele foi o Vítor Bruno.
Às vezes querer dar uma de esperto, dá asneiras destas.
Marco Silva ou ganha big balls e tenta trazer o Ceição?Eu acho impensável o Rui Costa ir buscar um Filipe Luís
Se tiver tomates e quiser meter tudo em cima da mesa, era mesmo o SérgioMarco Silva ou ganha big balls e tenta trazer o Ceição?
Na sky sports dizem que o regime Já abordou o marco SilvaMarco Silva ou ganha big balls e tenta trazer o Ceição?
Por toda a podridão que existe é que tivemos que andar a fazer contas até maio, quando em abril já estaria despachado.Regime, se fizesse o seu trabalho, não teria que fazer essas contas, por muito que a podridão exista.
Enquanto o Chelsea não nomear treinador não vem de certezaSe tiver tomates e quiser meter tudo em cima da mesa, era mesmo o Sérgio
Mas o Marco Silva é mais seguro, até se falhar
No entanto, sem champions pode ser difícil tirá-lo de Inglaterra
O maior problema do Filipe Luís é como vai lidar com as grupetas da direção e do balneário. Não aguentou lá, cá vai ser igual ou piorEu também não gostava do Filipe Luís por lá.
O tipo é muito mais "europeu" do que brasileiro, mesmo nos métodos e nas questões taticas.
É jovem, já tem títulos, uma carreira de excelência, foi treinado pela nata do futebol e também pelo jorge jesus.
Mas tudo depende da equipa técnica que o acompanhar (muito pouco se fala nisto quando se pensa em treinadores e é tão errado) e o dinheiro que os lamps vão ter para gastar.
O Ruie é um velho à deriva, não faz ideia do que fazer.Eu acho impensável o Rui Costa ir buscar um Filipe Luís
O Ornstein falou do Alonso hojeEnquanto o Chelsea não nomear treinador não vem de certeza