Liga Portugal Betclic 2025/2026

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
10,065
12,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
sinceramente, quem salva aquele Real Madrid?
Acho que precisavam de um treinador com mais ego que os jogadores, o problema é que mais nenhum aceita aquilo agora.
Nenhum treinador também está tão queimado como o Zé
o Ceição é a solução, rebentava logo 3 ou 4 à porrada no primeiro treino

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,652
16,658

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,654
96,434
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem, depois de ouvir a conferencia de imprensa ja percebi o futuro do Ze Rabolhinho.

Vai treinar os 2!!

2a 4a 6a Boifica

3a 5a Sabado Real

Descansa ao Domingo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,675
26,403
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podem-se rir, mas isto foi uma noite péssima para nós. Vómitos e vagandas, que atualmente controlam o futebol português de cima a baixo, a garantirem os milhões da Champions, e Mourinho praticamente a apertar o foda-se para o regime, o que significa que vão ter novo treinador. Não gostei nada.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,297
12,039
Fora de tangas, dava jeito ter a ajuda do regime nos bastidores para limpar o zbord senão isto vai ser muito complicado.

Não sei como é que os gajos conseguiram mas têm esta merda a um nível que já não se via há uns bons anos.
Nada bate os anos dos emails... os anos do Lopetegui por exemplo.
O pessoal esquece-se muito depressa mas eu ainda me lembro de como eram esses anos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,662
44,493
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fora de merdas, se o Benfica tiver uma eficácia de contratações similar aos últimos anos, mais perto fica do Braga para o ano do que do top2.
Têm um 11 mau e um plantel horrível, precisavam de 2 Felix's para conseguir dinheiro para renovar aquilo tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,371
257,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podem-se rir, mas isto foi uma noite péssima para nós. Vómitos e vagandas, que atualmente controlam o futebol português de cima a baixo, a garantirem os milhões da Champions, e Mourinho praticamente a apertar o foda-se para o regime, o que significa que vão ter novo treinador. Não gostei nada.
O novo treinador era sempre garantido
O Mourinho já está mais que feito com o Real